Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LA Lakers

Interessa é vender e não admitir um erro histórico de manter o Rui Vitória.

Baron_Davis

negociatas > performance desportiva

sempre foi, é e será

o entrepo$to não pode parar

Nhecks

- Papado no negocio NOS;
- Papado ao longo dos anos pela ControlInvest (culminando recentemente, alegadamente, nas fugas dos e-mails);
- Benfica prejudicado em inúmeras vendas de jogadores (6M por Garay? 15M por Bernardo Silva? 15M por Oblak?)
- Negócios obscuros com o Atletico (desde o Roberto até aos 22M pelo Jimenez e mais recentemente aos direitos de preferencia);
- Negócios obscuros com o Mendes (F.Augustos, o número de jogadores jovens que passam a ser agenciados por ele e o famoso preço fixo de 15M);
- Negócios obscuros com clubes sul americanos que, por extraordinária coincidencia, precisam de construir/remodelar estádios;
- Carrossel de jogadores, com impacto nas finanças do Benfica (inumeros os jogadores que nem sequer chegaram a envergar a camisola)
- Empresas obscuras adquiridas pelo Benfica (relatório de contas)

Isto o que vem à cabeça de repente. É lastimável constatar o estado a que chegou o Benfica. De facto, os titulos dos ultimos anos mascararam muita da podridao que prolifera no clube, com este senhor à cabeça. Tenho vergonha que seja o presidente do meu clube.

Motörhead

Um presidente que nao percebe corno de futebol aliado a um treinador que percebe pouco mais...

Resumindo : tamos fodidos

Cloughie

Alguém se enganou a fazer a negociata.

Inoltre, si scopre che la data di partenza dell'accordo è il 1° luglio 2015. Strano, dato che in cima al contratto è ben esplicitata la data del 14 agosto 2015 per la stipula del contratto. Una retrodatazione che artifciosamente amplia di un mese e mezzo il tempo dell'opzione.

Come viaggia allegro il denaro, lungo la rotta Madrid-Lisbona.

CaCo

Até ficas paneleiro dos olhos  :D

É um regalo ver esta equipa destroçar-se em campo!

Soundwave

Ele serve-se do Benfica.

Novidade tremenda, eu sei.

Fenitian

ShockWave

Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2017, 22:01
Ele serve-se do Benfica.

Novidade tremenda, eu sei.

já é mais que sabido, o que me espanta é que muita gente vê a sua fortuna feita à custa do clube como o preço a pagar pela alternativa ao cataclismo do vale e azevedo que tanto usa

arl

O ramalhate começa em Janeiro passado:

- Benfica em 1º, a carburar no campeonato, em termos de resultados, "as 2 melhores equipas do campeonato são do Benfica" Ai sim? Vamos já a França vender o rapaz que conseguiu substituir com qualidade o melhor jogador da equipa.

-o próprio lfv leva o jogador ao clube comprador, e pousa orgulhoso e sorridente para a foto segurando a camisola do clube comprador. Guedes e Vieira mais os sanguessugas todos à volta. Aquela foto é  um escarro na história e nos ideias deste clube.

- que conselho é que lfv deu a Guedes? " disse-me que mostrasse ao mundo a qualidade dos jogadores que estão a ser feitos no Benfica. Falou-me da importância dos jogadores jovens serem vendidos para outros grandes clubes na Europa". Mas que merda é esta crlh? É isto que anda a dizer aos miúdos da formação?

-Resultado deste mês de Janeiro? Equipa perde do nada a vantagem que tinha no campeonato, para um porto medíocre. Valeu-nos o João Carvalho, deu-nos o tetra o rapaz, e agora é completamente ignorado.

-Tetra- Campeões, à crlh, os adeptos todos contentes, agora é que vai ser fazer dinheiro.

-Desbarata um defesa toda, jogadores de nível de topo, Ederson, Lindelof, Nelsinho. Quanto lucramos com  o Ederson? Com o Nelsinho por causa da vinda do Douglas?

-Não contente ainda dá um chuto ao Mitro no último dia de mercado.

-Reforçamo-nos apenas e somente com o Krovinovic. O resto foi tudo dinheiro ao lixo, nenhum jogador que viesse trazer valor imediato à equipa.

-Ou seja, destrói uma equipa e acha que não é preciso reconstruir. Isto aliado a um treinador fraco e ao ambiente tóxico deste campeonato, estava a merda toda feita, pior que isto seria difícil.

-Bilhetes mais caros, Btv igualmente cara com um serviço muito pior que antes.

-negócios ruinosos atrás de negócios ruinosos.

-apesar de toda a merda e de todas as mentiras que este senhor faz todos os anos, aí continua ele todo pujante, e os adeptos do Benfica é que têm tendência para o suicido, esta tirada foi a gozar com a nossa cara, só pode. Destrói uma equipa e os adeptos é que têm tendência para o suicídio.

-muito provavelmente, e espero tanto me estar a enganar, a época acaba no próximo dia 3. E tendo em conta a capacidade para dar tiros nos pés, vamos ver quanto tempo será preciso para nos reerguemos desta época miserável .

Adepto10

Citação de: pmpereira11 em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
Este é que tem de ser apertado, o real culpado de tudo o que se passa no Benfica.

Devia juntar os trapinhos com o Ruizinho e iam de lua-de-mel para Marte

e levarem o luisao  O0

Semper Fidelis

Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2017, 21:55
Um presidente que nao percebe corno de futebol aliado a um treinador que percebe pouco mais...

Resumindo : tamos fodidos

e no entanto foram 4 anos a ganhar
dá que pensar!

Soundwave

O mercado de Janeiro vai ser engraçado. Vão querer investir mas vão-se aperceber que agora os que custavam 4 custam 12 e os que eram cepos continuam cepos mas são os únicos que dá para contratar. Fora isso, ainda se vai vender uns Grimaldos e emprestar uns Zivkovics.

O dinheiro que se ganhar desaparece no mesmo buraco do outro.