Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

#691065
edit.

Pedro Nunes 28

Contratos dos jogadores na net Sr Presidente ? Para quando uma intervenção a chamar toda esta corja pelos nomes que está a assistir a crimes semanalmente e nada faz ??
Um nojo este país em que tudo é permitido e as autoridades assobiam para o lado....o país onde se aplica uma coisa de 2800 euros por um adepto agredir um jogador e 150 euros por entrar um gato preto em campo.....enfim

Leonzo

Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

BlankFile

Citação de: Leonzo em 27 de Dezembro de 2017, 19:56
Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

A prioridade agora é antecipar receitas e pagar o Passivo à força toda.

Titulos? O que é isso mesmo? Fuck that shit.

Hölderlin

#691069
Malta, alguém viu a notícia de abertura da SIC? Referia-se a jogadores constituídos arguidos por suspeita de terem recebido dinheiro para perder um jogo; e esse jogo terá sido o Feirense-Rio Ave da 20° jornada da época passada. (Não disseram de que equipa eram os jogadores)
A notícia ainda refere que este jogo não é o único onde terá havido oferta de dinheiro para influenciar o resultado.

Estou curioso em relação à situação desses clubes na altura da 20° jornada, que jogos tinham a seguir, e quais serão os restantes jogos e jogadores que estão associados a esta prática.

Cheira-me que isto ainda vai fazer o Tugão dar uma cambalhota.

FP3

Seua abutres.... na próxima AG, é para mandar flores  :cheerleaders:

zerocool

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Leonzo em 27 de Dezembro de 2017, 19:56
Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

A prioridade agora é antecipar receitas e pagar o Passivo à força toda.

Titulos? O que é isso mesmo? Fuck that shit.
Os ingénuos chamam-lhe desinvestimento.....eu chamo-lhe gestão altamente danosa!!!

BlankFile

Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Leonzo em 27 de Dezembro de 2017, 19:56
Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

A prioridade agora é antecipar receitas e pagar o Passivo à força toda.

Titulos? O que é isso mesmo? Fuck that shit.
Os ingénuos chamam-lhe desinvestimento.....eu chamo-lhe gestão altamente danosa!!!

Penso o mesmo. Estratégia de perdedores.

Não me revejo em nada nisto.

Eterno Benfica

#691073
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pedro-madeira-rodrigues-quer-ver-contas-bancarias-de-bruno-de-carvalho.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook


"Pedro Madeira Rodrigues aceita pagar, e promete apresentar garantia bancária, a auditoria que está a pedir à contratação de 10 jogadores pelo Sporting mas faz uma exigência: ver as contas bancárias de quem fez as transferências. Isto é, dos administradores da SAD que assinaram os respetivos contratos, onde se inclui Bruno de Carvalho."



Será que se alguem pagar para fazer uma auditoria ás transferências entre o Benfica e o Atlético o Rei Sol autoriza?

Alexandre1976

Vamos lá a ver se em vez de reforços nao levamos com mais umas vendas patrocinadas pelo trio maravilha L.F.V.,D.S.O e o comissionista ladrao J.Mendes.

xiribiti


Alexandre1976

É inacreditável como á 14 anos no poleiro nunca conseguiu manter uma equipa sem qualquer desfalque durantes duas épocas seguidas.

ricardoshearer

Citação de: Hölderlin em 27 de Dezembro de 2017, 20:06
Malta, alguém viu a notícia de abertura da SIC? Referia-se a jogadores constituídos arguidos por suspeita de terem recebido dinheiro para perder um jogo; e esse jogo terá sido o Feirense-Rio Ave da 20° jornada da época passada. (Não disseram de que equipa eram os jogadores)
A notícia ainda refere que este jogo não é o único onde terá havido oferta de dinheiro para influenciar o resultado.

Estou curioso em relação à situação desses clubes na altura da 20° jornada, que jogos tinham a seguir, e quais serão os restantes jogos e jogadores que estão associados a esta prática.

Cheira-me que isto ainda vai fazer o Tugão dar uma cambalhota.
Já se sabia, o jogo até foi suspenso das casas de apostas.


A nossa vida toda escarrapachada na net, tenho vergonha disto.

Alexandre1976

A vida e os assuntos do Benfica andam por ai a circular e este resmingoso anda a viajar para onde lhe apetece.Defendam o Benfica caralho,ou será que é pedir muito ou o betoneiro tem o rabo preso com alguma coisa.

Red Eyes