Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rude

O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?

Benfica Lisbon

Citação de: rude em 28 de Dezembro de 2017, 14:00
O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?
porque estes emails que sairam agora tinha os contratos da NOS e da Fly Emirates e os passwords dos funcionarios.

Zlatan

Vale mesmo a pena andarmos a ser comidos pelo Atlético há 10 anos para depois emprestarem um craque como o Vietto ao Sporting. Se fosse para nós, tínhamos de vender o Zivkovic e pagar 18M€.

diego040675

Citação de: rude em 28 de Dezembro de 2017, 14:00
O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?
mentiu, mente, mentirá.
Mentalizem-se

Diablo

Citação de: Dennis em 28 de Dezembro de 2017, 11:27
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 08:50
No meio de tanta trapalhada de informação e emails, acaba por ficar +/- claro do porquê o passivo bancário/financeiro nunca melhorar significativamente. Tanto milhão deitado ao rio, ano após ano. Porquê? Com que interesses? Servir o clube ou servir-se do clube?

Eleições antecipadas agora era um mino. Serviria para perceber se isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica ou se é definitivamente o Sport Betão e Benfica.

Fica claro?
Ok, explica aí, porque pelo que vi, nos mails não há nada de relevante. O que vi até agora, foi exploração pelos dragartos de banalidades para fazer alarido, usando o voyeurismo da comunicação social. Uma espécie de reality show.
Mas posso estar enganado, por isso diz aí o que há de relevante nos mails.

Mas quem é que quer saber do que dizem os dragartos e quem é que falou nas banalidades dos dragartos? Achas que me preocupam as bolachas desaparecidas e o que os padres devem dizer nos programas televisivos? A mim preocupa-me, por exemplo, que o Benfica tenha estoirado 3 milhões de euros (3000000€) em comissões com o Hermes. A mim preocupa-me os milhões que estoiramos em Arangos e Leo Kanus todos os anos. Se calhar com este dinheiro oferecíamos melhores condições aos que cá estão, tínhamos melhores equipas, melhores treinadores, melhores resultados, mais receitas. A atual gestão é criminosa para a política desportiva e financeira do Benfica (que acredito que poderia ser muito melhor do que é). Seria interessante sabermos ao certo quantos milhões em comissões é que circularam, verdadeiramente, nestes últimos 14 anos, mas como é óbvio é algo que nunca vamos saber.

Porque raio é que parece que há sempre milhões para esturricar em betão, deixando-se para segundo plano a gestão da equipa sénior masculina de futebol, que é só o principal motor de um clube de futebol em portugal?

Flavius

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

diego040675

Citação de: Zlatan em 28 de Dezembro de 2017, 14:02
Vale mesmo a pena andarmos a ser comidos pelo Atlético há 10 anos para depois emprestarem um craque como o Vietto ao Sporting. Se fosse para nós, tínhamos de vender o Zivkovic e pagar 18M€.
andarmos a ser comidos?
Ninguém anda a ser comido
Tirando os adeptos é claro!

vermelhao_33

Não tenho duvidas que o Benfica é mais uma empresa para o Vieira e ele tem uma visão conjunta do seu grupo empresarial.


SciFive

Tem de ser convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária com urgência. O Luís Filipe Vieira tem de ser destituído rapidamente.

Soundwave

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 21:23
Citação de: J074_RiP em 27 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 21:01
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:59
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?
Já está pago? Ad eternum será o mais propicio, para esse project finance.

Mas importa é continuar o "investimento" em infraestruturas, estas serão sempre justificativas para os buracos, deixa "obra feita", quando sair, pelo menos não serão apenas pedras da calçada como o outro.

Que parte do que escreveste é uma resposta à questão que coloquei?

E que parte da tua pergunta tem a ver com o facto (aquilo de que pouco gostas) de antes de lfv o passivo ser de 90M€ e com lfv andar nos 500M€? Um Estádio de 150M€? O Benfica não tinha estádio?

À 4ª citação alguém acertou, assim já nos estamos a entender...

Ora bem, LFV é eleito em 2003, no ano em que o estádio, que custou 150M€, foi inaugurado.

Conclusão? O passivo quando LFV entrou era... 90M€.

Lógica brilhante né? Digno de um Nobel da Economia.

O passivo era de 90M em 2003 e passou para 122 em 2004.

Lógica brilhante aqui será a tua, lesto a tentar ridicularizar um facto que é facilmente comprovável.

Além disso LFV entrou no clube antes de 2003.


"O passivo do Benfica ascendeu, na época 2003/2004, a 122,799 milhões de euros, o que representa um crescimento de 46,25% face aos 83,966 milhões de euros verificados em período homólogo anterior."

www.maisfutebol.iol.pt/amp/portugal/europa/passivo-do-benfica-aumenta-46-na-epoca-2003-2004

Gwaihir

Citação de: diego040675 em 28 de Dezembro de 2017, 14:03
Citação de: rude em 28 de Dezembro de 2017, 14:00
O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?
mentiu, mente, mentirá.
Mentalizem-se

Não está fácil acontecer. Não sei o que será preciso mais, mas é a vidinha.

tiagoterceira

O que interessa é entrar no banco a sorrir
Se a conta está vazia não interessa...é a vida

iloy

Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 14:03
Citação de: Dennis em 28 de Dezembro de 2017, 11:27
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 08:50
No meio de tanta trapalhada de informação e emails, acaba por ficar +/- claro do porquê o passivo bancário/financeiro nunca melhorar significativamente. Tanto milhão deitado ao rio, ano após ano. Porquê? Com que interesses? Servir o clube ou servir-se do clube?

Eleições antecipadas agora era um mino. Serviria para perceber se isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica ou se é definitivamente o Sport Betão e Benfica.

Fica claro?
Ok, explica aí, porque pelo que vi, nos mails não há nada de relevante. O que vi até agora, foi exploração pelos dragartos de banalidades para fazer alarido, usando o voyeurismo da comunicação social. Uma espécie de reality show.
Mas posso estar enganado, por isso diz aí o que há de relevante nos mails.

Mas quem é que quer saber do que dizem os dragartos e quem é que falou nas banalidades dos dragartos? Achas que me preocupam as bolachas desaparecidas e o que os padres devem dizer nos programas televisivos? A mim preocupa-me, por exemplo, que o Benfica tenha estoirado 3 milhões de euros (3000000€) em comissões com o Hermes. A mim preocupa-me os milhões que estoiramos em Arangos e Leo Kanus todos os anos. Se calhar com este dinheiro oferecíamos melhores condições aos que cá estão, tínhamos melhores equipas, melhores treinadores, melhores resultados, mais receitas. A atual gestão é criminosa para a política desportiva e financeira do Benfica (que acredito que poderia ser muito melhor do que é). Seria interessante sabermos ao certo quantos milhões em comissões é que circularam, verdadeiramente, nestes últimos 14 anos, mas como é óbvio é algo que nunca vamos saber.

Porque raio é que parece que há sempre milhões para esturricar em betão, deixando-se para segundo plano a gestão da equipa sénior masculina de futebol, que é só o principal motor de um clube de futebol em portugal?

Incrível está cegueira de alguns benfiquistas!!!
vemos as realidades dos negócios obscuros onde claramente vê-se dinheiro mandado para o lixo para pagar não sabemos quem mais o mais importante è não ver nada no emails que toca ao desportiva?
Ao seja temos a prova da incompetência desta direção mas isto não è importante?
Que tristeza

K9Pitbull

Começa a ser penoso tentar encontrar algo de útil e positivo que está direção tenha feito no último ano, pelo menos. E este parece que é mesmo o caminho a seguir. É só tiros no pé. Está na hora de ir pregar para outra freguesia e dar lugar a outros. O que mais me desilude é mesmo não haver alguém sério, credível e aglutinador que seja uma clara alternativa a esta direção a se chegar à frente. Pluralidade e alternativas exigem-se. Mas compreendo até certo ponto. Quem é que no seu perfeito juízo se quer meter no lodo que é o futebol português? Não quero um trambolho tipo Bruno Carvalho caído de para quedas no Benfica nem tão pouco um arrastar de mandatos do atual presidente e direção... Simplesmente desolador.

Dennis

Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 14:03
Citação de: Dennis em 28 de Dezembro de 2017, 11:27
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 08:50
No meio de tanta trapalhada de informação e emails, acaba por ficar +/- claro do porquê o passivo bancário/financeiro nunca melhorar significativamente. Tanto milhão deitado ao rio, ano após ano. Porquê? Com que interesses? Servir o clube ou servir-se do clube?

Eleições antecipadas agora era um mino. Serviria para perceber se isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica ou se é definitivamente o Sport Betão e Benfica.

Fica claro?
Ok, explica aí, porque pelo que vi, nos mails não há nada de relevante. O que vi até agora, foi exploração pelos dragartos de banalidades para fazer alarido, usando o voyeurismo da comunicação social. Uma espécie de reality show.
Mas posso estar enganado, por isso diz aí o que há de relevante nos mails.

Mas quem é que quer saber do que dizem os dragartos e quem é que falou nas banalidades dos dragartos? Achas que me preocupam as bolachas desaparecidas e o que os padres devem dizer nos programas televisivos? A mim preocupa-me, por exemplo, que o Benfica tenha estoirado 3 milhões de euros (3000000€) em comissões com o Hermes. A mim preocupa-me os milhões que estoiramos em Arangos e Leo Kanus todos os anos. Se calhar com este dinheiro oferecíamos melhores condições aos que cá estão, tínhamos melhores equipas, melhores treinadores, melhores resultados, mais receitas. A atual gestão é criminosa para a política desportiva e financeira do Benfica (que acredito que poderia ser muito melhor do que é). Seria interessante sabermos ao certo quantos milhões em comissões é que circularam, verdadeiramente, nestes últimos 14 anos, mas como é óbvio é algo que nunca vamos saber.

Porque raio é que parece que há sempre milhões para esturricar em betão, deixando-se para segundo plano a gestão da equipa sénior masculina de futebol, que é só o principal motor de um clube de futebol em portugal?

Ok, concordo com tudo, tenho a mesma opinião.
A única diferença é que não é preciso revelar mails ou documentos para saber isso tudo.
Já o tinha dito antes, e reafirmo, os negócios ruinosos têm duas fases:

1 - A que é pública, que é a contratação de jogadores desnecessários e / ou sobrevalorizados e a venda de jogadores essenciais, com o Benfica ainda a pagar comissões para os vender;
2 - O que é feito com esse dinheiro, que só será possível de descobrir com uma investigação policial tipo Operação Marquês, porque por certo inclui offshores e contas na Suíça.

O que se está a discutir agora não é nada de novo, é tudo o que está na "fase 1" que referi aí em cima. Está-se é a fazer alarido com isso por conveniência de quem encomendou e pagou o crime informático que foi cometido.