Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Cada vez me convenço mais que o sucesso desportivo não é uma prioridade e que os negócios envolvendo carne...perdão jogadores, são todos única e exclusivamente para fazer girar dinheiro.

Andava aqui uma lista, são 32 emprestados ou lá o que é. Imensos deles contratados recentemente não se sabe muito bem porquê, são os regens do Patrick Vieira e os anões do Salvador Agra, passa nos craques sul americanos Arangos e Benitez e acaba nos invisíveis como o Matos Milos (nem o nome sei se é assim, de tão rápida aparição que foi) e o Chrien.

No final só os mestres da ginástica artística financeira é que conseguem justificar isto (como justificam outras coisas), no entanto os milhões estão aqui metidos nestas merdas que não servem nem para limpar o cu, e o investimento que podia ser feito para reforçar o plantel devidamente para alcançar sucesso desportivo fica comprovado que é secundário.

Mas hey...a culpa é dos gajos que nos andam a atacar.

Eish, no meio de tanta trapalhada, organização, transparência e planeamento, esqueci-me de inserir o Hermes e o Douglas. Está ao nível do seu posicionamento.

Se fossem era gozar o caralho é que faziam bem.

Anyway, que o regresso de férias tenha sido bom, e um grande abraço para os grandes líderes que estão a passar férias em S. Tomé, como homem de família e pai acho bem, até porque há vida para além do Benfica...dizem...que a mim custa-me a acreditar.

Dennis

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 14:24
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 14:03
Citação de: Dennis em 28 de Dezembro de 2017, 11:27
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 08:50
No meio de tanta trapalhada de informação e emails, acaba por ficar +/- claro do porquê o passivo bancário/financeiro nunca melhorar significativamente. Tanto milhão deitado ao rio, ano após ano. Porquê? Com que interesses? Servir o clube ou servir-se do clube?

Eleições antecipadas agora era um mino. Serviria para perceber se isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica ou se é definitivamente o Sport Betão e Benfica.

Fica claro?
Ok, explica aí, porque pelo que vi, nos mails não há nada de relevante. O que vi até agora, foi exploração pelos dragartos de banalidades para fazer alarido, usando o voyeurismo da comunicação social. Uma espécie de reality show.
Mas posso estar enganado, por isso diz aí o que há de relevante nos mails.

Mas quem é que quer saber do que dizem os dragartos e quem é que falou nas banalidades dos dragartos? Achas que me preocupam as bolachas desaparecidas e o que os padres devem dizer nos programas televisivos? A mim preocupa-me, por exemplo, que o Benfica tenha estoirado 3 milhões de euros (3000000€) em comissões com o Hermes. A mim preocupa-me os milhões que estoiramos em Arangos e Leo Kanus todos os anos. Se calhar com este dinheiro oferecíamos melhores condições aos que cá estão, tínhamos melhores equipas, melhores treinadores, melhores resultados, mais receitas. A atual gestão é criminosa para a política desportiva e financeira do Benfica (que acredito que poderia ser muito melhor do que é). Seria interessante sabermos ao certo quantos milhões em comissões é que circularam, verdadeiramente, nestes últimos 14 anos, mas como é óbvio é algo que nunca vamos saber.

Porque raio é que parece que há sempre milhões para esturricar em betão, deixando-se para segundo plano a gestão da equipa sénior masculina de futebol, que é só o principal motor de um clube de futebol em portugal?

Incrível está cegueira de alguns benfiquistas!!!
vemos as realidades dos negócios obscuros onde claramente vê-se dinheiro mandado para o lixo para pagar não sabemos quem mais o mais importante è não ver nada no emails que toca ao desportiva?
Ao seja temos a prova da incompetência desta direção mas isto não è importante?
Que tristeza

Eh pah, não é ser importante ou não ser.
Só quem andasse muito distraído é que não sabia dos negócios ruinosos do clube.
"Prova da incompetência"? Porra, essa é dada várias vezes ao ano, e desconfio seriamente que não é só incompetência. Não é este crime informático que serve de "prova da incompetência".
Mas isto que se anda agora a analisar não acrescenta nada de novo, é apenas criar ruído com algo que é do conhecimento público.
Ou só agora é que reparaste que demos 22 milhões pelo Jimenez, que andamos a gastar dinheiro em jogadores "manhosos" para posições em que já estamos excedentários, que pagamos comissões de 10% para vender jogadores que era suposto querermos manter, etc.?
O que se passa no Benfica em termos de compras e vendas de jogadores é gravíssimo! Mas espanta-me que as pessoas falem disso como se tivesse surgido agora alguma coisa nova, como se este crime informático viesse revelar alguma realidade oculta.

vermelhao_33

Pensei que o jovic e o outro miúdo sérvio teriam servido para adoçar o empresário do Ziv, mas ao que parece ele leva um docinho todos os meses para casa.

Não tenho duvidas que nos outros clubes se faz igual ou pior mas com o mal dos outros posso eu bem.

Ao menos que a máscara do "eu sou muito sério" não volte a ser usada. Ainda vamos cair no ridículo do bruninho vir na quarta dizer que temos um vale em nossa casa.

Seven Red

Citação de: SciFive em 28 de Dezembro de 2017, 14:09
Tem de ser convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária com urgência. O Luís Filipe Vieira tem de ser destituído rapidamente.
:)

Andris

Citação de: Livrinhos em 28 de Dezembro de 2017, 14:46
Andava aqui uma lista, são 32 emprestados ou lá o que é. Imensos deles contratados recentemente não se sabe muito bem porquê, são os regens do Patrick Vieira e os anões do Salvador Agra, passa nos craques sul americanos Arangos e Benitez e acaba nos invisíveis como o Matos Milos (nem o nome sei se é assim, de tão rápida aparição que foi) e o Chrien.
André Ferreira, César, Ponck, Reinildo Mandava, Yuri Ribeiro, Patrick Vieira, Mato Milos, Buta, Cristante, Dawidowicz, Pedro Rodrigues, João Teixeira, Jorge Pereira, Pedro Nuno, Dálcio, André Horta, Diego Lopes, Taarabt, Talisca, Óscar Benítez, Elhouni, Salvador Agra, Murillo, Carrillo, Aires Sousa, Fali Candé, Jovic, Arango, Saponjic, Armando Pelaez, Francisco Vera, Sarkic.

O número é ainda mais absurdo quando só meia dúzia é que têm qualidade suficiente para fazer parte do plantel do Benfica.

E já nem falo de casos como Gabriel, Hermes, Pedro Pereira, Chrien, Scholl, Ola John, Filipe Augusto, Daniel dos Anjos, Daniel Azevedo (que só jogou na Youth League e agora nem isso terá), Igor Rocha...

Smballs


Afluência de comentários estupidos no SB,

Quando o Benfica joga bem e ganha



Quando o Benfica joga mal e perde




PLEASE!!!!!!!!!!!

Magnusson

Ora portanto, temos uma parceria com o Atlético onde, inclusivamente, pagamos por jogadores que não são nem nunca serão nossos, mas para o mercado de inverno é um dos nossos rivais que se vai abastecer lá com um bom jogador. É bem Kim Jong, é bem.

Gwaihir

Citação de: Smballs em 28 de Dezembro de 2017, 14:57

Afluência de comentários estupidos no SB,

Quando o Benfica joga bem e ganha



Quando o Benfica joga mal e perde




PLEASE!!!!!!!!!!!

Está certo, está certo. Chegou e disse... Stupid Are Us  :estrelas:

Livrinhos

Citação de: Magnusson em 28 de Dezembro de 2017, 15:04
Ora portanto, temos uma parceria com o Atlético onde, inclusivamente, pagamos por jogadores que não são nem nunca serão nossos, mas para o mercado de inverno é um dos nossos rivais que se vai abastecer lá com um bom jogador. É bem Kim Jong, é bem.

Tu tal como eu partes do principio (errado) que a parceira é desportiva, ou que é feita para trazer benefícios às duas partes.

Pode ser que ainda se arranje um suplente qualquer por 20M que o Atletico não queira. É preciso é calma. O suplente do suplente não, que vai para o Sporting e não queremos cá qualidade dessa...ah...espera...fomos buscar o suplente do suplente do lateral que vendemos ao Barcelona. Esquece lá esta ideia...

Baron_Davis

Com o Laurent depoitre dos Alpes, para que o argentino?

Apoiem garotoes, ate parece que não gostam de ouvir radio

piruças

Citação de: Magnusson em 28 de Dezembro de 2017, 15:04
Ora portanto, temos uma parceria com o Atlético onde, inclusivamente, pagamos por jogadores que não são nem nunca serão nossos, mas para o mercado de inverno é um dos nossos rivais que se vai abastecer lá com um bom jogador. É bem Kim Jong, é bem.

Como é possível de facto? Estas negociatas com o AM deixam-me doente.
Damos 4M€ por coisa nenhuma. Os lagartos por 10M€ trazem o Vietto.
Rir para não chorar...

TeamRocket37

Para mim o fim do Vieira está próximo, ficou sem reacção com esta cena dos emails e do ataque informático, dos 22 campeonatos do Sporting e querem nos roubar 3 campeonatos, não tem uma declaração sobre este assunto e com o Benfica arriscar-se a perder este ano no futebol tudo...


andoaleme

Citação de: Smballs em 28 de Dezembro de 2017, 14:57

Afluência de comentários estupidos no SB,

Quando o Benfica joga bem e ganha



Quando o Benfica joga mal e perde




PLEASE!!!!!!!!!!!
Curiosamente nada disso tem acontecido, tem jogado sempre mal, independentemente do resultado.

andoaleme

"Crise? A crise é vossa! Tenho total confiança no plantel e em Rui Vitória, super confiança"


Phuket

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Dezembro de 2017, 15:12
Para mim o fim do Vieira está próximo, ficou sem reacção com esta cena dos emails e do ataque informático, dos 22 campeonatos do Sporting e querem nos roubar 3 campeonatos, não tem uma declaração sobre este assunto e com o Benfica arriscar-se a perder este ano no futebol tudo...
Espera sentado. Ele aguentava os 4 anos mesmo sem ganhar nada!

Conheces a história das pedras da calçada?