Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

O Rui Costa podia passar para a formação, o Veiga para director desportivo e o Presidente seria o grande Benfiquista HUMBERTO COELHO.
HUMBERTO COELHO tem em minha opinião todas as caracteristicas para ser um excelente Presidente do SLB: Sempre foi Benfiquista assumido, percebe de futebol, pode voltar a implementar a mistica no Benfica, é uma pessoa habituada a ganhar, já foi treinador logo sabe lidar com jogadores.
Contudo necessita ser apoiado, com técnicos especializados em várias áreas (Gestão, Finanças, Banca, Marketing, ect.) mas com a condição de serem Benfiquistas comprovados e reconhecidos. :flagglorioso:

GamaUno

Mais um campeonato pra os porkos....."Obrigado" , lfv....por nada !!!!! ::bater::

DRCNN

Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 22:01
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

«Temos de ser determinados e estar concentrados nos desafios essenciais. É em momentos como este que não devemos perder o Norte», sublinhou.

Nao engana ninguem! :disgust:
lol :2funny:

a verdade e q ja mudou de discurso. agr há que mudar...
o que vale é que os erros são só dos outros...

DRCNN

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2009, 22:03
O Rui Costa podia passar para a formação, o Veiga para director desportivo e o Presidente seria o grande Benfiquista HUMBERTO COELHO.
HUMBERTO COELHO tem em minha opinião todas as caracteristicas para ser um excelente Presidente do SLB: Sempre foi Benfiquista assumido, percebe de futebol, pode voltar a implementar a mistica no Benfica, é uma pessoa habituada a ganhar, já foi treinador logo sabe lidar com jogadores.
Contudo necessita ser apoiado, com técnicos especializados em várias áreas (Gestão, Finanças, Banca, Marketing, ect.) mas com a condição de serem Benfiquistas comprovados e reconhecidos. :flagglorioso:
Veiga? :huh:
não obrigado

VigilanteGnu

A esta hora está em casa com o Gonçalves e demais amigos a beber Don Perignon

raymanzarek

PAslb

Viram a cara de orgulho do Artur Soares Dias ao apitar para o final do Jogo.

Redady

Preacher

ScorpiO

Quero este presidente fora do Benfica...
Farto de imcompetentes

Imperador83SLB

PARABENS VIEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>:(

Andy_CooL

A esta hora esta a abrir a garrafa de champagne!

Wanted

josantiago

Queria tanto dizer algo, mas arriscava um amarelo  >:(

Lá tenho de conter as mágoas e a raiva graças a este homem  >:(

Jonex

O homem falou em mudança e já estamos todos a especular, ele pode estar a referir-se a uma mudança de penteado, mudança de casa, mudança do relvado ou até mesmo do roupeiro... enfim são declarações a quente do Presidente. Quem agradece são os jornais, até quero ver quais serão as capas de amanha, pelo menos 10 treinadores, 30 jogadores, 6 novas dançarinas etc etc.