Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Purple Rain

Citação de: Aguia31 em 01 de Janeiro de 2018, 09:18
Desejo que apareça Benfiquistas dispostos a lutar pelo Benfica e a fazer oposição.

RUI GOMES DA SILVA  :tocha:

pjmorce

Citação de: Purple Rain em 01 de Janeiro de 2018, 14:03
Desejo que apareça Benfiquistas dispostos a lutar pelo Benfica e a fazer oposição.

Seja qual for o nome. O que interessava agora seria começarem a surgir nomes. Varios nomes. De modo ao "quero posso e faço" começar a ter alguma oposição a sério e a tremer.

Bastava para isto o Rui Costa se demitir e criar uma lista. O "quero posso e faço" deixaria de dormir descansado.

piwo

Citação de: Chilimili em 01 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: PB_124 em 01 de Janeiro de 2018, 12:53
Vende o crl que te foda

Se lhe dessem 30 milhões por ele vendia logo.

Tenho que dar o merito ao presidente. Ainda ha quem acredite nos valores de venda anunciados. Mas depois o passivo nao mexe  :rir:

supersueca

Citação de: pjmorce em 01 de Janeiro de 2018, 14:06

Seja qual for o nome. O que interessava agora seria começarem a surgir nomes. Varios nomes. De modo ao "quero posso e faço" começar a ter alguma oposição a sério e a tremer.

Bastava para isto o Rui Costa se demitir e criar uma lista. O "quero posso e faço" deixaria de dormir descansado.

Ainda há quem acredita que RC um dia se vai separar desta direção por vontade própria. Fantástico jogador, mas como dirigente faz parte do problema.

GlennStrombergh

Falta tanto benfiquismo nesta direção.

A chamada "TUZA BENFIQUISTA" que faz o sangue ferver.

E seria tão fácil desmascarar estás campanhas uma a uma.

Mas se este senhor for suspenso 15 dias, lá vem a BTV, comentadeiros é um departamento jurídico activo e cheio de trabalho para resolver o problema.

Tão farto desta gente.

RGS e muito bem, está a aparecer. Venham mais.

Este senhor não pode ter folga. Porque quando a sente, as suas verdadeiras prioridades revelam-se.

E isso é O problema.

Kyoto

Ja começam a haver alguns dissidentes livres de suspeita como o Rui Gomes da Silva ou o Nuno Gomes

LeandroSLB

Este homem consegue vender um defesa esquerdo desde São Tomé por 30M€.

Agora digam mal dele.

lonstrup

«Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que o jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha

«Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.»

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/708706

Aquilo que está a negrito é para ser levado a sério, ou é mais uma cena a ser divulgada num conferência no dia de são nunca, à tarde?

Sanguinaire

sem gr, sem centrais e agora sem laterais, continua...

LeandroSLB

eaglerp

Citação de: Chilimili em 01 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: PB_124 em 01 de Janeiro de 2018, 12:53
Vende o crl que te foda

Se lhe dessem 30 milhões por ele vendia logo.

Eu também vendia, não é o que se apregoa....muito bom a atacar, péssimo a defender e para mim um defesa primeiro tem que saber defender por isso é defesa... e depois temos a questão fisica, meia época é sempre no estaleiro, não chega para ser considerado indiscutível......30 milhões era já, não acredito é que alguém dê esse valor por ele.
Mas é a minha opinião....

Arbuckle

Baron_Davis

O professor rotundas já deu o aval

"Estamos ca para arranjar soluções"

FP3

Citação de: supersueca em 01 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: pjmorce em 01 de Janeiro de 2018, 14:06

Ainda há quem acredita que RC um dia se vai separar desta direção por vontade própria. Fantástico jogador, mas como dirigente faz parte do problema.
É o d.sebastiao do Benfica.
Não conseguem distinguir o jogador do homem/dirigente.