Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2018, 19:39
deve estar tão preocupado, que nem deve saber que tivemos jogos das modalidades

Admira-te.

Imortal10

SigaPaVinho

Um presidente que percebe zero de desporto. É inacreditável como lidera o maior clube português.

O'Brien

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2018, 19:05
Só para avisar que temos pior equipa em futebol,futsal,hóquei,voleibol e andebol que os lagartos, os meus Parabéns  O0

Pelos vistos eles andam com orçamentos 3 ou 4x superiores ao nosso. Haja dinheiro do sobrinho.

Fdx nunca mais apanham a podridão de branqueamento desse gajo.

Alexandre1976

Nao foi á toa que se fez socio do Benfica e das outras duas merdas.Farto de ver este monte de argamassa a mandar a seu belo prazer no clube.Na vertente desportiva é um autentico asno.

Chelas

Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2018, 19:45
Só para avisar que temos pior equipa em futebol,futsal,hóquei,voleibol e andebol que os lagartos, os meus Parabéns  O0

Pelos vistos eles andam com orçamentos 3 ou 4x superiores ao nosso. Haja dinheiro do sobrinho.

Claro, os nossos orçamentos são para pagar a cimento, tijolos, Veras e Guerras

iKatz

Já so faltava a desculpa à " sporting " dos orçamentos.

j.j.

Os sócios do BENFICA (a sua grande maioria) são uns cordeirinhos que emprenham pelos ouvidos. Vão na conversa de qualquer vendedor de banha do cobra. E não se trata de ser mal agradecido. O presidente do BENFICA está lá para criar condições para que o seu clube seja campeão em TODAS as modalidades onde está inscrito. E se nem sempre se (pode) ganha (r), os atletas pelo menos têm de dar os 101% me os treinadores têm de ser minimamente competentes. E isso meu "querido" presidente é o que nos está a faltar. E calo-me por hoje senão ainda sou expulso........................

Korczak

Alexandre1976

Existe ainda muita gente iludida com o discurso canhestro deste individuo.Muitos ainda acreditam no fantasma do Vale e Azevedo,do sacrificio familiar e outras merdas.

O'Brien

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:47

Já so faltava a desculpa à " sporting " dos orçamentos.

Contribui.. ou não?
Os porcos do norte quando tinham dinheiro, também dominavam tudo, porque iam buscar os melhores. Até que a.torneira acabou

DBdennisDB

Venho HOJE mostrar a minha profunda indignação.

Hoje é um dia de m*bosta!
Somos enrabados a toda a linha.
Seja no nosso pavilhão ou no esterco do WC.

Infelizmente somos demasiado MANSOS.

Fomos achicalhados com cabeçadas no WC (hóquei) e gozados a ganhar 2-0 no volei.

Temos um gabinete de comunicação que é simplesmente ANEDOTICO.

Somos achicalhados a toda a linha nas radios, televisões, conferecnias de imprensa doutros clubes que a nota do dia é sempre o BENFICA!
Infelizmente falam TODOS de nos e sobre TUDO de nos. Nem sequer na conferencia dos porcos e dos rastejantes  falam dos jogos deste fdss.....é so BENFICA !

E o Luis Bernardo?

Ruud

O que se está a passar neste ano é uma VERGONHA!

Até nas modalidades. Estamos a tornar-nos ridículos com esta gestão.

Treinadores gastos, que nota-se a milhas que já não dá para mais, mas continua-se na aposta. É daquelas merdas do tipo que toda a gente sabia que o Douglas não era jogador para o Arrentela, quanto mais para o Benfica, menos dentro da "Estrutura".

No futebol é a mesma merda, estamos a chegar ao fim da 1ª semana de mercado e REFORÇOS nem vê-los.

Estamos a chegar a meio da época, se continuarmos sem fazer nada cá dentro...pode muito bem esta época tornar-se, de forma geral, numa das mais negras da nossa história.

Não acordes, não.

quinjeajero

Citação de: LeandroSLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:05
O que interessa é cimento e tijolo.

Óbvio, não há dinheiro para a modalidades, mas para o projecto olímpico, não falha. Enquanto houver sacos de cimento o tricolor será um gajo feliz.

3 resultados patéticos num dia só. "10 anos à frente da concorrência"

Farto desta fraude!

SLB2018

E ainda por cima é Tetra

Inadmissível