Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: KunAguero16 em 18 de Janeiro de 2018, 15:31
Pelas palavras do Cátio até parece mais que foi o Vieira a querer vendê-lo do que propriamente o Umaro/Cátio a quererem sair ;D

Temos de fazer uma revolução, car@ralho.
Isto é insuportável.
Não queria acreditar quando li.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:52
O ruben dias no início desta temporada valia quanto?

E volvidos estes jogos da primeira volta, vale quanto?
Ainda te vão dizer que melhor é vender já não vá desvalorizar !

Maka

Citação de: Batmuma em 18 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 14:50
Quem aceita estes 20 pelo Umaro são os mesmos que aplaudiram os 15 do Bernardo?

Claro que são sempre os mesmos, o Benfica nunca pode fazer nada, os culpados são sempre os jogadores e empresários, e todos is mercados ficamos mais pobres.

É outra coisa, o Vieira deve ser o único presidente que não consegue aproveitar a inflação do mercado, vende tudo por valores ridículos.

já algum jogador de 16 anos foi vendido por 20M? não me lembro.

aqui o problema não é o valor, é vender ou não. Ou se aposta na formação ou não.
O valor é incrivel para uma criança. Mas não é o caminho que queriamos porque acreditamos que daqui a 4 anos vale o triplo por exemplo.

Se bem que é sempre uma incógnita. O renato ia ser bola de ouro, até eu critiquei os 35M. Hoje se calhar estamos todos contentes. O zé gomes ia ser o proximo pelé. Hoje se calhar já muita gente duvida que algum dia chegue à equipa principal sequer.

O salto para sénior profissional, e depois o salto daí para outros voos (barcelonas, bayerns, real madrid, etc) é complicado. Nem sempre conseguem

O Vinicius Junior foi comprado pelo Real Madrid em Maio/Junho de 2017. Tinha 16 anos na altura. Joga no Brasil. Custou 45M.

¯\_(ツ)_/¯

Demichel

"Há para ai umas cláusulas" no Embaló.

NicoGaitan10

Depois da sabotagem no Verão, sobrevivemos não se sabe bem como até Janeiro... E em vez de reforçar a equipa pela primeira vez esta época e contratar um redes/ defesa direito não vem ninguém e vamos à luta com Varela, Svilar, Almeida e Douglas.

Como se isso não fosse suficiente, ainda hoje se fala da saída do Bernardo, que foi há 5 ou 6 épocas e está prestes a cometer o mesmo erro com talvez o nosso jovem mais promissor. Isto depois de levar 5 épocas seguidas com histórias e entrevistas sobre o Bernardo e sobre o tão mal vendido que ele foi e ele volta a fazer a mesma merda por mais 5 milhões.

E ainda por cima dá umas dez entrevistas seguidas a falar sobre o Seixal... Nojo deste gajo.

Vamos ser sempre uma merda no futebol europeu enquanto tu cá tiveres, és uma merda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 15:52
Não foi o Real Madrid que há 6 meses pagou 45M por um puto brasileiro de 16 anos?

Ora, o Umaro tem também 16 anos, com as vantagens de:

a) já estar na Europa, com tudo o que isso acarreta;
b) já se ter mostrado na principal 'montra' jovem europeia, a UEFA Youth League;
c) vir de uma das escolas da 'moda' neste momento, de onde têm saído os melhores jovens portugueses dos últimos anos.

Resultado: menos de metade do preço.

Percebo a ideia, mas não se pode comparar.
O Vinicius, quando foi contratado pelo Real Madrid, já era titular na equipa principal do Flamengo e tinha acabado de se destacar no campeonato sul-americano de sub-20.
Se vale 45M é outra história...

nuno16577

Citação de: pjmorce em 18 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: piwo em 18 de Janeiro de 2018, 15:49
O vale e azevedo ao pe de ti e um menino.

um aprendiz de menino...
Desculpem-me mas estão a subestimar o NGL , o Vale e Azevedo ao pé dele ainda é um espermatezoide.

kazy

blog benficaatemorrer

Eagle 0nE

Citação de: piwo em 18 de Janeiro de 2018, 15:49
O vale e azevedo ao pe de ti e um menino.

Cuidado garotão, a brigada vieirista anda aí à caça de gajos como tu.

Eu estive de molho por algo parecido.

Apoia crl!!

Hölderlin

Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:44
O que é absurdo no meio disto tudo é olhar para a forma como o processo formação está a ser encarado.

Vemos um clube que à dez anos atrás praticamente não tinha formação e de um momento para o outro,  consegue criar uma fábrica de talentos inacreditável.

Não me recordo de um caso semelhante na Europa do futebol.

Em compensação,  por inacreditável que pareça,  esses jogadores não chegam sequer a ficar 1 ano no clube.

Jogadores esses vendidos por 15 milhões ao desbarato, quando aos mesmos bastava fazerem 2 anitos de equipa A para saírem facilmente pelo dobro. Facilmente.

O umaro é de longe o maior talento saído do seixal. Mas de longe!

O Bernardo enche mais as minhas medidas. É o meu estilo de jogador. Mas de resto, sim, concordo.

Morgan

Não se esquecam, la pro dia 1 ou 2 de fevereiro desconta mais 12 euros da vossa conta pro presidente andar a fazer este espectaculo ;) Continuem a apoiar.

TFFS

Tentativa de atingir o pico de valorização: 0

AndreCruz11SLB

Sinceramente acho utópico não vender um jogador de 16 anos com 0 jogos na equipa A por 20 milhões... Óbvio que o seu potencial é muito muito bom, mas sejamos racionais...
É uma pena vê-lo sair tão cedo e sem chegar à equipa principal, mas não é todos os dias que aparecem propostas assim (se bem que o futebol está a caminhar para que seja)...

nuno16577

Já agora , o Mendes também tem direito a 10% nesta Venda.......................