Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 17:24
Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Acampava um mês no marquês a festejar.

O'Brien

Citação de: Mariols em 21 de Janeiro de 2018, 23:04
Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Tas a gozar, certo?

Gozar não estou.
Agora se é verdade, infelizmente não sei...

10hayato10

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 23:24
Citação de: Mariols em 21 de Janeiro de 2018, 23:04

Tas a gozar, certo?

Gozar não estou.
Agora se é verdade, infelizmente não sei...

Ontem era tarde...

Kenny Omega

Máximo de 25 jogadores com contrato profissional? Hmmm o futebol acabou de ficar muito menos interessante não foi?

20simao1

Não é verdade. Só sai daqui a 1 ano ou 2  se o Benfica não atingir os 300 mil sócios

Slbttotosalvio

Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2018, 23:35

Não é verdade. Só sai daqui a 1 ano ou 2  se o Benfica não atingir os 300 mil sócios
:rir:

lonstrup

Citação de: Kenny Omega em 21 de Janeiro de 2018, 23:35
Máximo de 25 jogadores com contrato profissional? Hmmm o futebol acabou de ficar muito menos interessante não foi?
Aquele Ceferin está mesmo a fazer de maneira a que um dia destes apareça numa valeta em Genebra.

Eagle 0nE

Este homem deve ter tanto rabo de palha que está completamente manietado.

É impossível dar tanto tiro no pé de forma inconsciente, tem de haver muita coisa por trás.

Sair do Benfica por vontade própria? Puxem uma cadeira para não se cansarem. Ter decisões competentes tipo, poucos mas mesmo bons jogadores que façam a diferença, bons treinadores, vice presidentes benfiquistas e competentes, competência na comunicação, departamento jurídico, médico, BTV...enfim o rol é infinito.

SimaoMiccoli

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Janeiro de 2018, 22:56

Preocupa-te com esse dia. É o dia em que o Benfica não terá mais nada
para sugar e a situação tornou-se insustentável. Um mês depois fechará portas.

Vieiras há muitos, Benfica é eterno.

LeandroSLB

Era bom demais.

Coluna The Great

Incrivel como nao vais buscar ninguem,alem do que nos fizeram durante esta temporada,ainda te culpo mais por nao ganharmos o Penta

JJ SLB

Adeptos pedem a LFV reforços. LFV pede o titulo para dar ao Krovi.  :whistle2:

slb_always

O homem falou que vai acabar com a divida em 2 anos. Não esperem muitos gastos em contratações até lá..

Entretanto vai-se apostando e jogadores da formação,e à medida que o tempo passa cada vez serão mais.

Isto claro, se os resultados não forem maus demais e ele tiver que esquecer essa estratégia para assegurar o seu lugar..

SimaoMiccoli

Citação de: slb_always em 22 de Janeiro de 2018, 01:53
O homem falou que vai acabar com a divida em 2 anos.

:rir:

Daqui a 2 anos temos o passivo nos 600M.

Kenny Omega

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Kenny Omega em 21 de Janeiro de 2018, 23:35
Aquele Ceferin está mesmo a fazer de maneira a que um dia destes apareça numa valeta em Genebra.

O presidente gosta de fazer negócios mas não cheguemos a tanto. Calma.