Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mecre90

Citação de: Pedro M. em 27 de Janeiro de 2018, 08:53
Esta investigação ainda nos vai levar para a segunda divisão. Vi hoje a capa do jornal expresso. Eu não acredito na viciacao de jogos nem no impacto dos vouchers mas a história do tráfico de influências nos emails pode ser a nossa condenação... Agora todos tenham noção que se descermos de divisão será um rombo enorme desportivo e financeiro que pode mesmo ameaçar a sobrevivência futura do clube. Isto é muito sério.
Vejo as investigações a avançarem contra o nosso clube e não vejo as investigações às ameaças ao Luís Gonçalves e á coação exercida pelos super dragões no centro de estagios dos árbitros na Maia.
Estão todos calados enquanto há uma cabala bem orquestrada para matar o Benfica, acabando com a sua hegemonia e minando o seu futuro.
Ninguém no Benfica faz nada e isto sim é o que me preocupa. Mais do que perder uma temporada por erros infantis, não quero ver o Benfica a ser humilhado historicamente devido aos actos de algumas pessoas indignas de representarem o clube tais como Pedro Guerra e Carlos Janela.

Lol

Achas mesmo?

O FCP não desceu, porque as provas recolhidas pela PJ que os incriminavam não foram aceites por questões processuais...

O SCP foi ilibado quando um dirigente seu comprovadamente depositou dinheiro do clube na conta de um árbitro, incriminando-o e atingindo o objectivo de o afastar do jogo em causa.

E o Benfica vai descer porquê?

Porque alguém usa e-mails falsos ou obtidos de forma criminosa?

Porque nesses e-mails fica provado que comentadores de TV do Benfica se aconselhavam com ex-arbitros sem qualquer cargo dirigente?

Porque nesses e-mails fica provado que o Benfica estava atento às notas dos árbitros e as contestava, tal como está previsto nos regulamentos?

Se fores Benfiquista, pensa e deixa-me de mariquices.

diego040675

Continuo a achar este mercado muito estranho

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2018, 05:01
o Ministério Púb(l)ico pediu a suspensão com urgência do programa SuperNanny da SIC...

esqueceu-se foi de fazer o mesmo com o programa SuperPateta no Porto Canal...

:P

Qd a justiça quer até se mexe depressa, o porquê da mesma permitir que continue a haver divulgação de informação privada, o que constitui um crime, é que dá que pensar.

diego040675

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2018, 05:01
o Ministério Púb(l)ico pediu a suspensão com urgência do programa SuperNanny da SIC...

esqueceu-se foi de fazer o mesmo com o programa SuperPateta no Porto Canal...

:P

Qd a justiça quer até se mexe depressa, o porquê da mesma permitir que continue a haver divulgação de informação privada, o que constitui um crime, é que dá que pensar.
é preciso é saberem-se mexer, junto de quem manda

Cambraia

So um guarda redes!!! ja ficava feliz!!! por amor de deus!!!

ShockWave

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2018, 02:19
Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2018, 02:15

È de hoje?

finalmente conseguiu aquilo que sempre sonhou, equipa completamente desfeita, agarrada por arames, perde o melhor jogador até agora a par do jonas, nao contrata ninguem e o amiguete nem bufa... tá tudo normal

miniMilk

Um presidente que não vai buscar um GR e capaz de ser o mais incompetente da 1a liga. Ponto

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 27 de Janeiro de 2018, 05:54
Este homem é que nos insulta

Já vai em 4 anos seguidos a mandar-nos para o...
.....
.....
.....
.....
.....

MARQUÊS :D

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2018, 10:14

.....
.....
.....
.....
.....

e mesmo que venha o 5, não retiro o que disse

umbilhum

Eu já estou farto de dizer mas a malta gosta de ilusões.
Então afastado de tudo o que é competição, só resta o campeonato, onde faltam apenas 15 jogos, e iam investir na equipa? Claro que não, não o fizeram antes quando ainda tudo tínhamos pela frente, onde estavam clara e inequivocamente identificadas as grandes lacunas do plantel, até os meus filhos se apercebiam disso e são crianças, ia agora no mercado de inverno fazê-lo?
Eu sinceramente até acho que em termos de prioridade o penta nunca foi efectivamente o grande objectivo da época mas sim a necessidade de realizar elevado encaixe financeiro rápido (vendas), falta apenas saber verdadeiramente porquê. O tempo vai provar se isto é verdade ou não.

Jack Bauer

Citação de: miniMilk em 27 de Janeiro de 2018, 10:16
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2018, 10:14

.....
.....
.....
.....
.....

e mesmo que venha o 5, não retiro o que disse

Garotão.

Apoia.

BENFIKA

Pode ser que esta brincadeira seja o início do seu fim.
Sem ir ao mercado no verão e agora, se o passivo não desce num valor bem grande, pode ser que o pessoal comece a acordar.

fabioLupi

A sério que nem um redes a sério vais comprar?

The Eagle 10

A não ida ao mercado é apenas simplesmente Vieira e nada mais, é sempre assim todos os anos e este ano não iria mudar. A diferença é que este ano estamos a fazer uma época miseravel e o campeonato já dificilmente lá chegamos. Pode ser que o fim de uma era comece.

TeamRocket37

Já suspeitava que não íamos ao mercado.

Caso não sejamos campeões assim tem a razão para ano investir fortemente o tema do passivo acaba.