Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: LeandroSLB em 27 de Janeiro de 2018, 11:14

Milagre financeiro.

Faz uma circunstância da fraca gestão desportiva e/ou financeira parecer uma estratégia cheia de determinação e convicção.

O Benfica está atrasado na corrida, perdeu um titular, tem um plantel feito para o 4-4-2 que não foi ajustado em função do novo sistema táctico que começou a funcionar, perdeu um titular até final da época que era também um dos mais influentes no onze..

Enfim..

Improvável mas não impossível.. É ter fé que corra tudo super bem e que dê para sermos campeões.

A direcção pouco se esforçou para isso.

Red Eyes

Cor_rubrum

Não é novidade para ninguém que o clube está a ser atacado de forma sistematizada e a defesa dos dirigentes é tão má como a nossa defesa em  muitos jogos do campeonato.
Um exemplo: A capa venenosa do Expresso deste fim-de-semana, poderia ser usada pelo nosso departamento de  informação para contra-atacar com uma campanha audio-visual bem pensada.
"Há de facto um plano para dominar o futebol Português", esta frase metralhada na TV com golos do Jonas e dos nossos miúdos do Seixal em fundo e com os festejos do Marquês, deixariam os nossos inimigos  sem argumentos.

Biscai@

SimaoMiccoli

Citação de: werty10 em 27 de Janeiro de 2018, 11:20
Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 11:16
Citação de: werty10 em 27 de Janeiro de 2018, 11:15
Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 11:02
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Janeiro de 2018, 10:40
Já suspeitava que não íamos ao mercado.

Caso não sejamos campeões assim tem a razão para ano investir fortemente o tema do passivo acaba.

e se formos campeões? ou é assim tão impossível?

Impossível não é.

Mas reforçar a equipa aumenta as probabilidades.

os lagartos contratam barcos de jogadores e não me parecem assim tão fortes.

Com o mal dos outros posso eu bem.

Mas reforçar a equipa (o que é diferente de meramente comprar jogadores), torna-nos mais fortes e aumenta a nossa capacidade de ganhar jogos e títulos.

Não estou a dizer que com o atual plantel não vamos ganhar, apenas que é menos provável.

Um jogador de qualidade indiscutível raramente perde valor no mercado especialmente em campeonatos como o Tugão.

O investimento feito em jogadores da comissão para posições "sobrelotadas"  que nem sequer chegam a vestir a camisola é a razão porque hoje não temos guito para reforçar o 11.

Biscai@

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 27 de Janeiro de 2018, 11:42
Entrevista a Luís Bernardo a partir das 12h30 na BTV.
Já fui buscar a cerveja e as batatas fritas... não gosto de pipocas.
Já disse à Maria para não chatear, quero ver o Bernardo do Benfica... ;D

anselmoslb

Enquanto não for apertado não vamos saber onde estão os milhões da NOS e das vendas.

anselmoslb

Citação de: Tr - 17 em 27 de Janeiro de 2018, 11:46
Citação de: LeandroSLB em 27 de Janeiro de 2018, 11:14

Milagre financeiro.

Faz uma circunstância da fraca gestão desportiva e/ou financeira parecer uma estratégia cheia de determinação e convicção.

O Benfica está atrasado na corrida, perdeu um titular, tem um plantel feito para o 4-4-2 que não foi ajustado em função do novo sistema táctico que começou a funcionar, perdeu um titular até final da época que era também um dos mais influentes no onze..

Enfim..

Improvável mas não impossível.. É ter fé que corra tudo super bem e que dê para sermos campeões.

A direcção pouco se esforçou para isso.

Bingo!

Mas neste caso o mérito é ter conseguido anestesiar os adeptos ao ponto de ninguém se questionar.

Royal_Flush

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2018, 20:29
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2018, 19:42
Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Olha expulsem- me também.

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Vou ser o mais claro, conciso e directo que consigo. NINGUÉM, e friso NINGUÉM que chame imbecis e escumalha a uma equipa que trabalha praticamente 24/24 horas para que possam ter um espaço onde todos podem participar, livremente e de forma gratuita, tem lugar neste fórum.

Eu não sou dos que alinham na crítica fácil aos moderadores, que erram, como toda a gente, mas, no geral, fazem um trabalho difícil e meritório.
Obviamente ninguém pode vir para aqui com esses insultos e, se o fizer, tem de ser punido.

Quem se insurgiu aqui contra a expulsão do Bola7 do forum, não acha, pelo menos no meu caso, que ele devesse estar acima das regras e ficar impune.
Agora, expulsar alguém que está aqui há anos e era uma figura carismática do forum, porque foi (muito) infeliz, parece-me desproporcionado.
A expulsão é a pena de morte das sanções aqui do forum e, na minha opinião, devia estar reservada quase só para quem insulte o clube.

Os próprios árbitros de futebol, como se tem visto até com algum exagero, têm consciência que há coisas que os jogadores dizem a quente e que, por isso, fingem não ver ou não ouvir.
Havia um árbitro que até dizia aos jogadores: tu diz o que quiseres, mas não faças gestos crl!

É um bocado por aí. Quem faz de "juiz", ainda por cima numa família de benfiquistas, tem que ter uma frieza e capacidade de encaixe diferentes.

Até porque, e agora entro directamente no tema do tópico, para não fecharem isto outra vez, há malta que entra aqui para desabafar coisas que não podem desabafar em mais lado algum, a respeito da direção, do presidente, etc.
Alguns até saberão de histórias que não podem revelar, mas têm que desabafar em qualquer lado, e não há melhor lado do que aqui.
Há malta que gosta do Benfica, como gosta da mãe ou do pai, ou da mulher.
E quando achas que alguém quer ou anda a fazer mal ao teu pai, à tua mãe, à tua mulher, como é que reages?
Acho que é assim que devem pensar quando virem aqui algum destempero mais exagerado contra alguém da Direção!

Muitas vezes é malta que vem aqui em desespero, porque estão, ou eles acham que estão, a fazer mal ao grande amor da vida deles.
E isso é quase uma legítima defesa, e não merece seguramente a pena de morte.

E toda a gente conhece o Bola. Ele não quis seguramente atacar a honra dos visados, que certamente nem conhece. Foi um desabafo à moda dele, muito infeliz, mas um desabafo.

E quem o conhece devia levar aquilo a sério, punindo, mas não se levar demasiado a sério, expulsando, ou qualquer dia estão aqui só os alinhados e bem comportadinhos, e isto perde a graça toda.

Cumps e bom trabalho!

Cumps??

Amanha estás no Porto Canal.

J Pinto

Primeiro pinto. Não sou vieirista nem anti-vieira.

O Benfica na  minha opinião tem plantel que chega (ou quase) para atacar o penta e teria se Rui Vitória tem sabido gerir _apostar em gajos rotos deu no que deu... - e algumas arbitragens vergonhosas não tivessem sucedido.

Ainda assim penso que é  urgente contratar um  Guarda redes titular e um médio 6-8 titular.

Manuel Fernandes pelo que joga seria minha escolha. Benfiquista. Craque. Quer ir Mundial. Seria rei por cá...

Depois é preciso pensar médio prazo. Contratar Central para ir rendendo Luisão e tees laterais.

Um.para a direita. Dois para esquerda. MArçal ou Rubén e um "titular".
No eixo apostaria em Ricardo Ferreira do Braga.

Vendia já Samaris e Salvio (este só com Boa oferta Porque pode ir  Mundial).

O plantel em 4*3*3

Redes

Almeida (Alex Pinto)
Rubén (Luisão)
Jardel (Ferro)
Grimaldo (Eliseu)

Fejsa (Parks ou Fernandes)
Manuel F. (Pizzi)
Pizzi (João Carvalho)

Zivkovic (Rafa)
Jonas (Seferovic ou Jimenez)
Cervi (Willock)

E ainda...
Kalaica
Florentino
Gedson
Heri
Tantos outros da B

Em 4*4*2

Zivkovic (Pizzi)
Fejsa (Manuel ou Parks)
Manuel _(Pizzi ou Carvalho se Pizzi jogar na ala direita)
Cervi

Jonas
Seferovic (Jimenez)

Saídas Verão
Luisão
Eliseu
Grimaldo
Salvio (ou já)
Talisca (ou já)

Regressos ou compras
Lateral direito
Rubén (Rio Ave)
Horta
Carrillo ?
Central
Um lateral esquerdo titular

Rumo ao P3N7A

anselmoslb

Citação de: Mjolnir em 27 de Janeiro de 2018, 10:54
Citação de: Pedro M. em 27 de Janeiro de 2018, 08:53
Esta investigação ainda nos vai levar para a segunda divisão. Vi hoje a capa do jornal expresso. Eu não acredito na viciacao de jogos nem no impacto dos vouchers mas a história do tráfico de influências nos emails pode ser a nossa condenação... Agora todos tenham noção que se descermos de divisão será um rombo enorme desportivo e financeiro que pode mesmo ameaçar a sobrevivência futura do clube. Isto é muito sério.
Vejo as investigações a avançarem contra o nosso clube e não vejo as investigações às ameaças ao Luís Gonçalves e á coação exercida pelos super dragões no centro de estagios dos árbitros na Maia.
Estão todos calados enquanto há uma cabala bem orquestrada para matar o Benfica, acabando com a sua hegemonia e minando o seu futuro.
Ninguém no Benfica faz nada e isto sim é o que me preocupa. Mais do que perder uma temporada por erros infantis, não quero ver o Benfica a ser humilhado historicamente devido aos actos de algumas pessoas indignas de representarem o clube tais como Pedro Guerra e Carlos Janela.
Trafico de influências... Pois, é coisa que se tem notado e bem, nos últimos anos com esse tráfico limpámos tudo facilmente, com campeonatos ganhos em dezembro, com 20 pontos de avanço. Beneficiados todas as semanas... Pensem um bocadinho no que escrevem.

Concordo com tudo mas há um pequeno problema: uma pequena dose de tráfico de influências não deixa de ser tráfico de influências. Dependende da vontade de quem decide.

|OnE|

Portanto, top 30 dos clubes que mais receitas geram... não temos dinheiro para contratar ninguém.

LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 27 de Janeiro de 2018, 12:16
Enquanto não for apertado não vamos saber onde estão os milhões da NOS e das vendas.

Foi um excelente negócio... para o Vieira.