Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: miniMilk em 26 de Janeiro de 2018, 14:39
por acaso é mesmo uso do símbolo indevido.

foda-se.

vale tudo  :rir:

Não é nada. No linkdin foi o Sport Lisboa e Benfica: https://ibb.co/cnybRw

Guutman

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: miniMilk em 26 de Janeiro de 2018, 14:39
por acaso é mesmo uso do símbolo indevido.

foda-se.

vale tudo  :rir:

Não é nada. No linkdin foi o Sport Lisboa e Benfica: https://ibb.co/cnybRw

Se foi o Benfica entao algo nao esta correcto pois a empresa nada tem a ver com o clube

Vieri

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2018, 20:29
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2018, 19:42
Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Olha expulsem- me também.

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Vou ser o mais claro, conciso e directo que consigo. NINGUÉM, e friso NINGUÉM que chame imbecis e escumalha a uma equipa que trabalha praticamente 24/24 horas para que possam ter um espaço onde todos podem participar, livremente e de forma gratuita, tem lugar neste fórum.

Eu não sou dos que alinham na crítica fácil aos moderadores, que erram, como toda a gente, mas, no geral, fazem um trabalho difícil e meritório.
Obviamente ninguém pode vir para aqui com esses insultos e, se o fizer, tem de ser punido.

Quem se insurgiu aqui contra a expulsão do Bola7 do forum, não acha, pelo menos no meu caso, que ele devesse estar acima das regras e ficar impune.
Agora, expulsar alguém que está aqui há anos e era uma figura carismática do forum, porque foi (muito) infeliz, parece-me desproporcionado.
A expulsão é a pena de morte das sanções aqui do forum e, na minha opinião, devia estar reservada quase só para quem insulte o clube.

Os próprios árbitros de futebol, como se tem visto até com algum exagero, têm consciência que há coisas que os jogadores dizem a quente e que, por isso, fingem não ver ou não ouvir.
Havia um árbitro que até dizia aos jogadores: tu diz o que quiseres, mas não faças gestos crl!

É um bocado por aí. Quem faz de "juiz", ainda por cima numa família de benfiquistas, tem que ter uma frieza e capacidade de encaixe diferentes.

Até porque, e agora entro directamente no tema do tópico, para não fecharem isto outra vez, há malta que entra aqui para desabafar coisas que não podem desabafar em mais lado algum, a respeito da direção, do presidente, etc.
Alguns até saberão de histórias que não podem revelar, mas têm que desabafar em qualquer lado, e não há melhor lado do que aqui.
Há malta que gosta do Benfica, como gosta da mãe ou do pai, ou da mulher.
E quando achas que alguém quer ou anda a fazer mal ao teu pai, à tua mãe, à tua mulher, como é que reages?
Acho que é assim que devem pensar quando virem aqui algum destempero mais exagerado contra alguém da Direção!

Muitas vezes é malta que vem aqui em desespero, porque estão, ou eles acham que estão, a fazer mal ao grande amor da vida deles.
E isso é quase uma legítima defesa, e não merece seguramente a pena de morte.

E toda a gente conhece o Bola. Ele não quis seguramente atacar a honra dos visados, que certamente nem conhece. Foi um desabafo à moda dele, muito infeliz, mas um desabafo.

E quem o conhece devia levar aquilo a sério, punindo, mas não se levar demasiado a sério, expulsando, ou qualquer dia estão aqui só os alinhados e bem comportadinhos, e isto perde a graça toda.

Cumps e bom trabalho!

Guutman

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2018, 14:48
Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2018, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2018, 14:04
https://www.linkedin.com/jobs/view/576760481/

Então agora virámos Remax, também?

Sport Lisboa e Benfica - Negócios Imobiliários

Luís Filipe Vieira - Negócios Imobiliários

Nuno Gaioso - Vice Presidente do Benfica/Administrador da SAD

Nuno Gaioso - Empresa de capital de risco que gere a divida das empresas imobiliárias de LFV

Tiago Vieira - Filho de LFV e gestor das empresas do sector imobiliário de LFV

Tiago Vieira - Sócio da empresa de Nuno Gaioso na empresa que gere as dividias das empresas de LFV.

Quem grande emaranhado, espero bem que seja tudo bem separado, distinto e transparente.

Fui investigar a empresa ao google e nada tem a ver com o Benfica . O uso do simbolo é abusivo e devia ser denunciado

https://www.google.pt/search?source=hp&ei=Oj1rWtLKM8rPgAafk6b4CA&q=solu%C3%A7%C3%B5es+ideais+benfica&oq=solu%C3%A7oes+ideais+ben&gs_l=psy-ab.3.0.0i22i30k1.754.7826.0.8656.21.20.1.0.0.0.119.1730.16j3.19.0....0...1c.1.64.psy-ab..1.20.1729...0.0.KI6VWUtNTW8

Tu adoras fazer os outros de parvos:
Quem colocou o anúncio foi o Sport Lisboa e Benfica, empresa na qual trabalha Carlos Resende (duvido que saibas  quem é)

Já que a imagem não aparece aqui vai o link directo: https://ibb.co/cnybRw

Primeiro , nao estou para te aturar se vieres com mal criaçoes . Segundo , apenas fiz uma pesquisa no google . Terceiro , se o clube o fez , e a empres é exterior ao grupo entao fe lo mal . Agora , acalma te , respira fundo e le o que escrevo sem essa agressividade toda .

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2018, 14:54
Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Vou ser o mais claro, conciso e directo que consigo. NINGUÉM, e friso NINGUÉM que chame imbecis e escumalha a uma equipa que trabalha praticamente 24/24 horas para que possam ter um espaço onde todos podem participar, livremente e de forma gratuita, tem lugar neste fórum.

Eu não sou dos que alinham na crítica fácil aos moderadores, que erram, como toda a gente, mas, no geral, fazem um trabalho difícil e meritório.
Obviamente ninguém pode vir para aqui com esses insultos e, se o fizer, tem de ser punido.

Quem se insurgiu aqui contra a expulsão do Bola7 do forum, não acha, pelo menos no meu caso, que ele devesse estar acima das regras e ficar impune.
Agora, expulsar alguém que está aqui há anos e era uma figura carismática do forum, porque foi (muito) infeliz, parece-me desproporcionado.
A expulsão é a pena de morte das sanções aqui do forum e, na minha opinião, devia estar reservada quase só para quem insulte o clube.

Os próprios árbitros de futebol, como se tem visto até com algum exagero, têm consciência que há coisas que os jogadores dizem a quente e que, por isso, fingem não ver ou não ouvir.
Havia um árbitro que até dizia aos jogadores: tu diz o que quiseres, mas não faças gestos crl!

É um bocado por aí. Quem faz de "juiz", ainda por cima numa família de benfiquistas, tem que ter uma frieza e capacidade de encaixe diferentes.

Até porque, e agora entro directamente no tema do tópico, para não fecharem isto outra vez, há malta que entra aqui para desabafar coisas que não podem desabafar em mais lado algum, a respeito da direção, do presidente, etc.
Alguns até saberão de histórias que não podem revelar, mas têm que desabafar em qualquer lado, e não há melhor lado do que aqui.
E quando achas que alguém quer ou anda a fazer mal ao teu pai, à tua mãe, à tua mulher, como é que reages?
Acho que é assim que devem pensar quando virem aqui algum destempero mais exagerado contra alguém da Direção!

Muitas vezes é malta que vem aqui em desespero, porque estão, ou eles acham que estão, a fazer mal ao grande amor da vida deles.

E toda a gente conhece o Bola. Ele não quis seguramente atacar a honra dos visados, que certamente nem conhece. Foi um desabafo à moda dele, muito infeliz, mas um desabafo.

E quem o conhece devia levar aquilo a sério, punindo, mas não se levar demasiado a sério, expulsando, ou qualquer dia estão aqui só os alinhados e bem comportadinhos, e isto perde a graça toda.

Cumps e bom trabalho!

<3

Red Eyes

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2018, 14:54

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Cumps e bom trabalho!

Isto sem o egrégio Bola fica meio insosso... :cry2:

MALU15

Ataquem ao menos os sucessos dos nossos juvenis.

Eles também merecem que se fale neles.

van33

fdx...o Vieri ultimamente parece um sniper profissional...cada post....muito bem!

Slipknot_BMC

Kenny Omega

LeandroSLB

Yuri_SLB

Presidente,já viu quantos jogadores 15M temos nos juvenis?Toca a pegar na malinha e viajar por essa Europa

N1c0

Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 14:09
Citação de: N1c0 em 26 de Janeiro de 2018, 14:01
O que é mais grave?

A direcção achar que não precisamos de reforços para atacar o Penta
ou
A direcção achar que precisamos de reforços mas não haver dinheiro para eles?

Creio que a unica que podes afirmar é a primeira pois sobre se temos capital ou nao é pura especulaçao

Que especulação? Ou a direcção acha que não nos devemos reforçar ou acha que devemos e não consegue. Não há aqui áreas cinzentas.

Motörhead

LeandroSLB

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Janeiro de 2018, 15:14
Presidente,já viu quantos jogadores 15M temos nos juvenis?Toca a pegar na malinha e viajar por essa Europa

Dá lhe ideias.