Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mendes N

paulocc

Red Zeppelin

Talvez a segunda pior época da história moderna do clube. Possivelmente a pior de todas, mas o ano do 6º lugar é capaz de ser pior. As duas do mesmo presidente, fará do Vieira um dos piores presidentes da história do clube? Por mais incrível que pareça, acho que não, mas é o sufeciente para ser claro que  Vieira faz parte do problema. É o maior inimigo do Benfica nesta altura. É imperativo salvar o clube desta corja.

TJSF

Quando para o ano fores largar 40M em reforços porque falhaste a CL, venho cá de propósito mandar-te para o crl. Ès um péssimo gestor. Este desinvestimento vai sair caro. Em vez de trazer Veras e direitos de preferencia por jogadores o Atlético, tinhas comprado reforços para 11.

Jamal

Agora também não te apetece pois não?

ZauZau

Hoje dia 29 de Janeiro e estamos a lutar por...... nada!!!! Que p*ta de vergonha crl. Mas ke isto pá!!!! Vem falar aos adeptos!!! Nojento!!!

MiguelPalma92

És um cancro no Benfica, o maior culpado. Rua!

Hierro

Jar Jay

já não posso mais com este gajo a serio.. e ainda vamos levar com os gajos da BTV.. pó crlho. BENFICA NÂO È ISTO

quinjeajero

Eh tricolor! Tá-se bem não está? Grande mercado meu. Há mais para despachar ainda. Venha lá a próxima negociata para animar a malta. És patético.

migjac

Agarra que é ladrão!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

JustMe

Quando deixares este clube, vou celebrar como se tivesse vencido uma Liga dos Campeões. Patético.

jmcruz

Obrigado Vieira. Começo seriamente a pensar se és benfiquista. Que vergonha de merda. Quando te aproximas em vez de investir a sério metes os pés para dentro.

frade91_slb

Já não lhe deve caber uma nota das comissões em casa, aposto que até no olho do cú já armazena as comissões

Manpaz1904