Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Benfica precisa de mudar.
Já chega de Viera. Está a levar o nome do Benfica para a lama.

amarante

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2018, 13:06
O Rui Costa jamais se metia em merdas ilicitas se fosse presidente do Benfica

Que se chegue à frente foda-se

Vê lá se não vai por arrasto também...  Um gajo que compactua com tudo isto tem rabo preso

_JonasThern_

Sou só eu que acho que este tipo deveria pedir a demissão, para evitar colar o clube a toda esta bandalheira em que está envolvido?

GlennStrombergh

Sr. Vieira, já chega. Já cansa. O senhor neste momento não tem como prioridade defender o Benfica.
Resolva os seus assuntos e deixe o Benfica em paz.

Shoky

"LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO"

Sinto asco. E vergonha de ter um presidente assim.
Aposto que dormiu bem esta noite ao contrário de 90 por cento do forum.

Jar Jay

Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 13:07
O vieira ta com os colhoes apertados. Enquanto estiver no Benfica nada lhe acontece desde que se mantenha calado.
e sabotar a equipa. isso chama se chantagem.

diego040675

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 13:06
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 13:04
Há topico do Luis Bernardo?

Não sei porquê mas acho que o tipo é uma "toupeira" dentro do clube.
eu tambem nao tenho duvidas disso......
um gajo que veio directamente dos lagartos  da muito para desconfiar......
desde que esse tipo meteu os pes no Benfica, que quase todas as semanas e casos e mais casos de suspeitas....

eu quando me lembro desta e de outras " contratações " patrocinadas pelo vieira, só me apetece rebentar tudo

sbremoved_28408

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 13:08
Sou só eu que acho que este tipo deveria pedir a demissão, para evitar colar o clube a toda esta bandalheira em que está envolvido?
Pedir a demissão? Estás a partir do pressuposto de que o Benfica é ou foi a prioridade dele. Ser presidente do Benfica é uma protecção para ele nestes casos todos.

Keiroxes

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 13:08

Fosse um homem como deve ser, e era o que aconteceria

Espero que a PJ actue em conformidade e rapidamente

marcopicos

Eu não coloco as mãos no fogo por ninguém, excepto os meus pais.

GiiB_10

paalexg

FAGL_BEN

Citação de: neithyo em 30 de Janeiro de 2018, 12:59
O que mais me entristece no meio de isto tudo, e que toda a direcao compactua com isto, o unico que deixou de o fazer foi corrido de la, digam o que quiserem de RGS, nunca gostei dele e sempre me meteu tremenda impressao ver os comentarios dele no Dia Seguinte, mas e o unico BENFIQUISTA personalidade conhecida neste momento, que espelha pelo menos um pouco o que nos vai na alma a nos.

Rui Costa? Os dias de benfica dele acabam com o presidente, nunca pensei ver uma personalidade tao queria e amada pelos adeptos compactuar com estas situacoes, nunca me senti tao triste em relacao ao nosso clube como hoje em dia.

Desculpem lá? Mas não há mais Benfiquistas além de RGS que sejam alternativa ao Vieira?

Afinal RGS compactuou com tudo o que se passava no Clube anos a fio e só começou a ser um "crítico" quando percebeu que já não era assim tão importante na hierarquia do Benfica.

Para próximo presidente do Benfica, quero alguém que nada tenha que ver com a atual direção; quero alguém de carácter, alguém competente, com provas de trabalho honesto e de qualidade; alguém que se faça rodear de verdadeiros Benfiquistas  que tragam ideias novas e revigorantes e defendam a instituição.

E deveríamos pensar na possibilidade de os presidentes serem remunerados...

francisco

Citação de: amarante em 30 de Janeiro de 2018, 13:08

Vê lá se não vai por arrasto também...  Um gajo que compactua com tudo isto tem rabo preso
O Rui Costa está completamente na mão do Vieira... Fodeu muito da fortuna num negócio com o Figo que correu mal e agora precisa do vieira como de pão para a boca.  Tristeza