Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranjeira

E só há um da oposição que nunca se vendeu ou esteve ligado aos opositores vendidos, e curiosamente é o que mais leva porrada no universo benfiquista. Realmente tudo o que envolve poder no geral, os que decidem a quem dar o poder, tem sempre tendência a escolher pela demagogia e corrupção. Há coisas fantásticas...

Motörhead

Playah

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Agora se começa a ver porque é que a "oposição" não existe. Estão todos feitos uns com os outros.

E é ver o Vieira a oferecer cargos no Benfica a troca de favores. Usa o Benfica como bem lhe apetece e pra proveito próprio.
Vieira, Moniz, Tavares, Rangel, só amigalhaços, todos metidos em esquemas juntos.

Curiosamente o único que manteve a espinha no sitio foi o inflitrado enviado pelos agentes do mal para destruir o Benfica.

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
É dono e senhor do clube.

Usa o clube para dar tachos e pagar favores , seja ao Luís Bernardo, ao Mil-homens, ao Tavares, ao veiga, ao Jorge Gomes, ao Rangel....

O pior, há muitos benfiquistas que conseguem justificar todos estes tachistas, todos estes parasitas, vendo neles qualidades que os levaram naturalmente até ao Benfica.

Ainda não perceberam que ninguém está no Benfica porque é bom e competente.

Estão no Benfica porque são ou foram úteis ao grande líder em determinado momento, porque haviam dívidas a ser pagas, favores e ser cobrados.

Até a oposição se movimenta para tirar partido da rede de tachos e tachinhos, favores e favorzinhos... porque já sabem que é assim que o grande líder funciona.

Todos corridos ao biqueiro era pouco.

O ar sobranceiro com que está nas Assembleias e se dirige aos sócios e adeptos, tratados como autênticos pacóvios, é reflexo disso mesmo.

Tenho de convir que os 95% dos votos e a falta de oposição "séria" contribuiram em muito para esta postura.

alsohugo

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 09:55
Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
O favorecimento pessoal de que o acusam foi ter arranjado dois bilhetes ao Centeno em troca de uma cunha qualquer para o filho. Se foi isso reforcem a GNR e a PSP não vão ter mãos a medir a entregar cartas de citação a constituir arguidos. Quem é que estes falsos moralistas, do Lumiar e outros que andam por aí, querem enganar, só se forem os pacóvios que não têm dinheiro para um bilhete de autocarro.

É isso.

33 buscas, mais de 150 agentes, 11 arguidos, porque ele ofereceu 2 bilhetes ao Centeno.

É o mundo mágico da Popota.

Da popota que os pariu! :2funny:
Antes que alguém denuncie, estou a brincar!

forest_hills

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 09:55
Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
O favorecimento pessoal de que o acusam foi ter arranjado dois bilhetes ao Centeno em troca de uma cunha qualquer para o filho. Se foi isso reforcem a GNR e a PSP não vão ter mãos a medir a entregar cartas de citação a constituir arguidos. Quem é que estes falsos moralistas, do Lumiar e outros que andam por aí, querem enganar, só se forem os pacóvios que não têm dinheiro para um bilhete de autocarro.

É isso.

33 buscas, mais de 150 agentes, 11 arguidos, porque ele ofereceu 2 bilhetes ao Centeno.

É o mundo mágico da Popota.

No meu tempo era a Leopoldina.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2018, 09:51
É dono e senhor do clube.

Usa o clube para dar tachos e pagar favores , seja ao Luís Bernardo, ao Mil-homens, ao Tavares, ao veiga, ao Jorge Gomes, ao Rangel....

O pior, há muitos benfiquistas que conseguem justificar todos estes tachistas, todos estes parasitas, vendo neles qualidades que os levaram naturalmente até ao Benfica.

Ainda não perceberam que ninguém está no Benfica porque é bom e competente.

Estão no Benfica porque são ou foram úteis ao grande líder em determinado momento, porque haviam dívidas a ser pagas, favores e ser cobrados.

Até a oposição se movimenta para tirar partido da rede de tachos e tachinhos, favores e favorzinhos... porque já sabem que é assim que o grande líder funciona.

Todos corridos ao biqueiro era pouco.
Noutros tempos já tinha gente à espera dele a entrada do estádio....agora "no pasa nada". tanto é assim que ainda nem teve a decência de vir clarificar os sócios ao canal do clube ! O Benfica é dele......e com tudo isto não se vislumbra o minimo de oposição e isso é que me deixa apreensivo

ricardoshearer

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:50
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:36
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.
espero bem que sim, que seja tudo mentira...

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

por isso, espero mesmo muito, que ele não seja um ladrão oportunista.

Só tenho uma questão para ti:

Se não sabes se é verdade porque andaste ontem o dia todo a meter farpas?

porque andou todo o fórum a especular sobre o assunto e se bem estiveste com atenção, alguns canais de notícias com alguma credibilidade já davam o homem como arguido e isso para mim basta.

foi por isso.

também posso explicar como se fazem bebés ou como se pode analisar uma patologia de fissuras criadas por vibração... se estiveres interessado é só pedir.
;D ;D ;D Por isto é que já há muito tempo só ligo para ai a uma dúzia dos que escrevem aqui.

O forum está cheio de gente que não se informa e que responde por impulso depois de lerem uns 4 ou 5 que deviam ser exemplo.

Pior que tudo é se ainda respondemos a gente sem noção, ainda nos enervamos.

forest_hills

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:54
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

porque andou todo o fórum a especular sobre o assunto e se bem estiveste com atenção, alguns canais de notícias com alguma credibilidade já davam o homem como arguido e isso para mim basta.

foi por isso.

também posso explicar como se fazem bebés ou como se pode analisar uma patologia de fissuras criadas por vibração... se estiveres interessado é só pedir.
Em betão? Por acaso gostava de ouvir. Fendilhação criada por vibração? Explica lá a distribuição de cargas verticais que provoca tensões de corte em betão armado
então é assim:

há uma vibração, a coisa vibra e depois fissura porque vibrou.

isto dito por um gajo que faz a limpeza aos laboratórios do LNEC...

Eu tive acesso ao relatório do LNEC, está um pouco mais completo que a tua resposta. Mas já vi que percebes qualquer coisinha  :tonge:

Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 31 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2018, 09:55
Quem é que foi banido?
O Bola

Sim isso eu sei, mas fui ao tópico do RV e estavam lá a queixar-se da moderação, pensei que tivesse havido mais ...

darkwolf

Citação de: Laranjeira em 31 de Janeiro de 2018, 09:56
E só há um da oposição que nunca se vendeu ou esteve ligado aos opositores vendidos, e curiosamente é o que mais leva porrada no universo benfiquista. Realmente tudo o que envolve poder no geral, os que decidem a quem dar o poder, tem sempre tendência a escolher pela demagogia e corrupção. Há coisas fantásticas...

ahahahahhahahaha

blog benficaatemorrer

Citação de: ricardoshearer em 31 de Janeiro de 2018, 09:57

Dizem ser.

foi por isso.

;D ;D ;D Por isto é que já há muito tempo só ligo para ai a uma dúzia dos que escrevem aqui.

O forum está cheio de gente que não se informa e que responde por impulso depois de lerem uns 4 ou 5 que deviam ser exemplo.

Pior que tudo é se ainda respondemos a gente sem noção, ainda nos enervamos.
mas olha, diz o ditado antigo que onde há fumo há fogo...

só falta saber se é um incêndio daqueles de uma mata só ou se 15 de outubro de 2017 vai voltar em breve...

Motörhead

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2018, 09:58
Citação de: Motörhead em 31 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2018, 09:55
Quem é que foi banido?
O Bola

Sim isso eu sei, mas fui ao tópico do RV e estavam lá a queixar-se da moderação, pensei que tivesse havido mais ...
O Blog esta a se por a jeito...

Spider1502

Espero que o envolvimento do Benfica não seja mais do que o seu presidente ter feito merda em proveito pessoal!

Sou sonhador...

blog benficaatemorrer

Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:54

Dizem ser.

foi por isso.

Em betão? Por acaso gostava de ouvir. Fendilhação criada por vibração? Explica lá a distribuição de cargas verticais que provoca tensões de corte em betão armado
então é assim:

há uma vibração, a coisa vibra e depois fissura porque vibrou.

isto dito por um gajo que faz a limpeza aos laboratórios do LNEC...

Eu tive acesso ao relatório do LNEC, está um pouco mais completo que a tua resposta. Mas já vi que percebes qualquer coisinha  :tonge:
não é a minha especialidade, mas se tiver de opinar sobre o assunto não digo muitas bacoradas.