Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GengisKhan

nuno16577

Citação de: iloy em 17 de Fevereiro de 2018, 10:10
Com o fim do mercado de inverno e um mercado de verão mais curto, preparam-se para ver mais um camião de titulares ser vendidos
Qual qUê, o homem vai mas é ter menos tempo para brincar ao carrocel.

Anti-Corruptos

Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2018, 00:53
Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2018, 23:55
Comprar o Nakajima e o Evangelista. Têm lugar de caras no plantel.

O evangelista custa 8 milhões.
O Benfica não se vai meter nisso.

Um clube como o Benfica não ter capacidade para comprar um jogador por 8 milhões nos tempos que correm é triste. Só compra se forem do Atletico de Madrid.

Pontix

Se forem de qualidade, porque não comprar. Os preços inflacionados a partir de cima acabam por gerar efeito domino.

diogo32

Não há ninguém que elucide esta mente brilhante que somos um clube desportivo e não uma empresa imobiliária?

GengisKhan

Se fosse do Atletico...
Agora da Udinese, não interessa.

cernache1

nwpt

ren_rm

Fiquei surpreendido quando se falou no novo aeroporto do Montijo, em vez do Seixal. Até facilitava o entreposto e tudo.

LeandroSLB

Los Angeles FC perto de levar André Horta

Jair Tavares interessa a PSG e Monaco

Vai Vieira tu consegues!

mojo_j0jo

Eu por acaso acho a ideia de instituição universitária virada para desporto , gestão de organizações desportivas e nutrição seria sem dúvida algo bastante interessante .

Eu olho para o Benfica como mais de de um mero clube de futebol  , mas sim uma instituição q tem peso na sociedade e na sua comunidade , os benfiquistas , e ter um instituto universitário que podesse ajudar não só o clube mas também dar oportunidades às pessoas de estudarem temáticas que lhes interessam , vejo isso com bastante orgulho e satisfação .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

SimaoMiccoli

Eu também acho que seria interessante comprar uma ilha e fazer uma Benficolandia. Mas depois olho para o nosso passivo e para o nosso plantel...

Angus M

Se formos eventualmente formos campeões, espero que ao menos tenha vergonha e o bom senso de não vir recolher os frutos desta conquista, nem de por os pés no marques, depois da forma como planeou e encarou toda esta época

Atlas1

8 M?
Porque não 10? Ou 15?