Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DB4700

malta, para quem esteve ausente do forum nos ultimos dias, alguém consegue explicar de onde veio a conversa dos hóteis?

CitriC

Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2018, 15:02
malta, para quem esteve ausente do forum nos ultimos dias, alguém consegue explicar de onde veio a conversa dos hóteis?

Já ouvi falar disso há algum tempo.

Mas acho que isso voltou à baila após um discurso que o Vieira deu numa casa do Benfica recentemente (pensava que andava demasiado ocupado para inaugurar casas...)

Eu até sou pelo Lar, de modo a dar guarida aos nossos campeões que já se encontram em idade avançada e com dificuldades económicas, agora Hotel, para quê ?

BENFIKA

Esta história das chantagens já vem tarde.
Há muitos meses que já se fala que "alguém" terá contactado os clubes para vender informação privada dos rivais, isto não nasceu hoje.

MDourado

Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2018, 15:51
Esta história das chantagens já vem tarde.
Há muitos meses que já se fala que "alguém" terá contactado os clubes para vender informação privada dos rivais, isto não nasceu hoje.

Há um par de meses postei por aqui a história doas mails. Eles foram oferecidos ao Benfica por determinada verba que agora se diz ter sido 1 milhão. O responsável era um puto do norte que agora como é obvio vive em parte incerta. A ultima vez que foi localizado estava no Luxemburgo. É verdade que o Vieira não foi ma historia e ele ameaçou e acabou por vender a historia aos tripas.

MDourado

Como digo desde o inicio só os papalvos pensam que só o Benfica teria e mails com este teor. Imaginem o que não será o conteúdo dos e mails dos lagartos e principalmente dos tripas. Acho que os nossos ao pé deles são paginas de catequese. Mas o que verdadeiramente me fode é a inoperância do nosso Guru que com a compra de 2 ou 3 exemplos fortes de e mails dos nossos adversários tinha morto toda esta "estória" á nascença.

SigaPaVinho

Citação de: MDourado em 17 de Fevereiro de 2018, 16:16
Como digo desde o inicio só os papalvos pensam que só o Benfica teria e mails com este teor. Imaginem o que não será o conteúdo dos e mails dos lagartos e principalmente dos tripas. Acho que os nossos ao pé deles são paginas de catequese. Mas o que verdadeiramente me fode é a inoperância do nosso Guru que com a compra de 2 ou 3 exemplos fortes de e mails dos nossos adversários tinha morto toda esta "estória" á nascença.

O Porto depois do Apito Dourado é tudo tratado pessoalmente  ;D

Tinha curiosidade era ver mails e contratos do Sporting. Para descobrir qual foi o milagre operado para passarem de poupar nas fotocopias para o maior investimento de sempre no futebol e modalidades. Esses é que devem estar cheios de podres.

MTrigueiros

Citação de: Angus M em 17 de Fevereiro de 2018, 13:57
Se formos eventualmente formos campeões, espero que ao menos tenha vergonha e o bom senso de não vir recolher os frutos desta conquista, nem de por os pés no marques, depois da forma como planeou e encarou toda esta época

É o meu maior medo.

O Vieira é o miúdo a andar de bicicleta. Já andou sem mãos, já andou sem pés, falta saber quando é que vai ser sem dentes. A menos que pare a tempo.

Scorpion8

Se formos eventualmente formos campeões, espero que ao menos tenha vergonha e o bom senso de não vir recolher os frutos desta conquista, nem de por os pés no marques, depois da forma como planeou e encarou toda esta época
Brincalhão  :rir:

Scorpion8

Citação de: CitriC em 17 de Fevereiro de 2018, 15:27

Mas acho que isso voltou à baila após um discurso que o Vieira deu numa casa do Benfica recentemente (pensava que andava demasiado ocupado para inaugurar casas...)

Eu até sou pelo Lar, de modo a dar guarida aos nossos campeões que já se encontram em idade avançada e com dificuldades económicas, agora Hotel, para quê ?
Com os milhões em dívida das empresas dele, deve estar a precisar de trabalho como pão para a boca, e nada melhor que estes projectos todos para aliviar a situação económica

CitriC

Citação de: Scorpion8 em 17 de Fevereiro de 2018, 17:15

Com os milhões em dívida das empresas dele, deve estar a precisar de trabalho como pão para a boca, e nada melhor que estes projectos todos para aliviar a situação económica

Presumindo que isso é tudo verdade, porque raio iria ele como Presidente do Benfica adjudicar um contrato dessa dimensao a uma empresa sua, ou a seus familiares ?  Para se queimar ?

Ainda para mais com todos os holofotes agora em cima dele.

Mas pronto cá estaremos para certificar que isso não aconteça, ou se acontecer para que se demita. Enfim ja ouvi falar muito disso, mas até agora nada de concreto.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Não duvido que seja boa pessoa, mas já tem o rabinho bem assado das enrabadelas que tem levado na venda de jogadores. E pelos vistos gostou e tomou-lhe o gosto!

Scorpion8

Citação de: CitriC em 17 de Fevereiro de 2018, 17:23

Presumindo que isso é tudo verdade, porque raio iria ele como Presidente do Benfica adjudicar um contrato dessa dimensao a uma empresa sua, ou a seus familiares ?  Para se queimar ?

Mas pronto cá estaremos para certificar que isso não aconteça, ou se acontecer para que se demita. Enfim ja ouvi falar muito disso, mas até agora nada de concreto.
"A crise é vossa" "vamos a eleições e são 90% outra vez"

Criamos um sujeito que acha que tem imunidade para fazer o que quer, ficava surpreendido se ele o fizesse, mas não me admirava que isso acontecesse

Como já disseram aí,  a ser verdade a intenção dele em fazer todas essas obras tinha que ser discutido com os sócios em AG, ele amanhã lembra se de querer fazer caminhos de ferro para os comboios BENFICA  e nós não temos nada a dizer sobre o assunto

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 17 de Fevereiro de 2018, 17:56
Citação de: CitriC em 17 de Fevereiro de 2018, 17:23

"A crise é vossa" "vamos a eleições e são 90% outra vez"

Criamos um sujeito que acha que tem imunidade para fazer o que quer, ficava surpreendido se ele o fizesse, mas não me admirava que isso acontecesse

Como já disseram aí,  a ser verdade a intenção dele em fazer todas essas obras tinha que ser discutido com os sócios em AG, ele amanhã lembra se de querer fazer caminhos de ferro para os comboios BENFICA  e nós não temos nada a dizer sobre o assunto

Dizes com muita propriedade, "ser discutido", mas é logo alegado que isso é assunto da sad e não do clube, e que ele "vai ficar muitos anos". Ele faz o que quer e como quer no clube. Os sócios já não mandam nada.

brazio

:rir: :rir: :rir:

Até parece que não sabemos o que a casa gasta.

Se formos Penta e é um grande "se" o campeonato está cada vez mais fraco e o porto não vai perder muitos pontos não só vai reclamar os louros da vitória como muito provavelmente vai olhar para tudo o que aconteceu e julgar que fez tudo muito bem e na próxima temporada ainda mete na cabeça que pode formar um plantel ainda mais fraco...

E ser na mesma campeão....

Red Eyes