Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Um gajo que não percebe nada de futebol, nem sequer é grande fã, mas que não se contenta a brincar às vendas.

Tem de meter o bedelho e ser ele, sempre ele, a escolher o treinador.

De que nos vale um departamento para o futebol?

No fim, é LFV a cagar de alto em todos e a usar toda a sua sapiência e experiência técnico-táctica do futebol moderno a escolher o treinador.

Tuga que seja seu comparsa tem preferência, claro.

Semper Fidelis

groingsid

Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 18:35
Se por milagre ainda ganharmos o campeonato, ainda vai desinvestir ainda mais

Uff, já nos safamos dessa!

piwo

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 18:24
                      Vlachodimos/Varela/Svilar

Almeida/?  Jardel/Luisão       Ruben/Ferro    Grimaldo/Eliseu

Fejsa/Cristante

Pizzi/A Horta   Zivko/Krovinovic

Rafa/Salvio                     Cervi/Carillo

Jonas/Raul/Talisca

"Não temos jogadores".. Poupa me.
o nosso presidente e treinador são uns incompetentes

Desses todos continua a faltar um guarda redes um defesa direito e um 8 box to box coisa que o Pizzi nunca e na vida...

Godescalco

Calma.

Já está a preparar com o Rui a época 19/20.

A de 18/19 já estava preparada desde o Verão.

BlankFile

Bela gestão. Sempre a desvalorizar o plantel.

De facto, visão desportiva a sério, não é com este senhor. Não é, nem nunca foi.

Não percebe uma pila de futebol.

Nuno_SLB

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 19:54

De facto, visão desportiva a sério, não é com este senhor. Não é, nem nunca foi.

Supostamente tem uma "equipa" que o aconselha, duvido que ele vá buscar um Hermes ao Brasil porque anda a ver o PFC.

Baron_Davis

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Abril de 2018, 19:57

Supostamente tem uma "equipa" que o aconselha, duvido que ele vá buscar um Hermes ao Brasil porque anda a ver o PFC.

ele sabe lá quem é o Hermes  ;D

qd pedem aqui tucheis e nagelsmans, o bob deve pensar que são engenheiros ou arquitectos

RedEagleNN

A sair o RV também me parece que vem um tosco qualquer. Ou não, às tantas alguém aconselha o Vieira de outra forma. Ou estou só a ser demasiado otimista..

Para mim, era o Paulo Fonseca, mas não sei se é viável neste momento. Que viesse o Marco, que acredito que está nas prioridades dele.

JohnT

Impressionante como um homem com tantos anos no futebol ainda nao consegue escolher um treinador de qualidade quanto mais  depois de ter passado 6 anos de perto o trabalho de JJ.

KRF

O Presidente não tem que perceber de futebol mas sim rodear-se de experts na materia que o aconselhem como melhorar o plantel e nesse detalhe esperava mais de Rui Costa..

RedEagleNN

Já agora, espero que nem equacionemos o Abel. Acho que está em fase Rui Vitória, ganha mais pela qualidade da equipa do que pela dele. Este plantel do Braga, se não é o melhor de sempre, é pelo menos o que tem mais opções de qualidade. Por agora, ainda não vejo nada dele que o faço bom para nós. Mas pode crescer.

mitro11

Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 20:18
Já agora, espero que nem equacionemos o Abel. Acho que está em fase Rui Vitória, ganha mais pela qualidade da equipa do que pela dele. Este plantel do Braga, se não é o melhor de sempre, é pelo menos o que tem mais opções de qualidade. Por agora, ainda não vejo nada dele que o faço bom para nós. Mas pode crescer.

A prospecção do Braga é fantástica também, exemplos disso é o Paulinho e o Viana

BERNA_1961

Citação de: RedEagleNN em 16 de Abril de 2018, 20:18
O plantel de 2009/10  e 11 era superior em minha opinião. Lutaram connosco e nos com um super plantel.
Contudo, gosto muito de ver agora o Braga a jogar.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: vlad em 16 de Abril de 2018, 17:51
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 17:29
num de ano de ataque a um inédito penta

num ano que só o primeiro tem acesso directo na champ$

no ano do var

num ano em que os dragartos difamaram cobardemente o Maior

vende Ederson, Semedo e Mitro, empresta jogadores melhores dos que ficaram e assiste a eliminações nas taças internas, pior champs da história do clube e, com a faca e o queijo na mao no campeonato, em casa, perante 60 mil, vê o seu treinador borrar a cueca de forma patética e confrangedora

parabéns Bob, venha de lá o cimento

vendeu lindelof e guedes também
Lindelof ainda dou de barato, porque há Ruben

O Guedes foi a típica vieirada de janeiro, até teve direito a foto no clube comprador, parecia um presidente do clube da terrinha que vende um moço para o clube grande da cidade por troca de umas bolas e uns equipamentos
O Rúben ainda não atingiu o nível do sueco, sequer atraiu a cobiça do mercado, nem teve visibilidade para isso.

Nessa época de 15/16 até Jardel e Lisandro atraíram mercado.