Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: PERERUXO em 21 de Abril de 2018, 13:05
Citação de: Maldini em 21 de Abril de 2018, 10:53
Citação de: PERERUXO em 21 de Abril de 2018, 10:45
Afinal a grande estrutura começa a ver os podres vir à baila, e é isto, quero o meu clube a ser gerido de forma isenta, e não aproveitar o seu nome e grandeza para estar associado a situações de prática duvidosa e eticamente reprováveis.

Concluiste isso tudo com as notícias do CM e Sábado?

Ou trabalhas na justiça e já sabes que há crime?

Queres um presidente como o pinto da costa ou bruno carvalho? Esses sim honestos e cujas práticas são do melhor que há .. basta ver por esta campanha de corrupção de funcionários judiciais, jornalistas, liga, árbitros, coação ao mais alto nível, agressões a árbitros, familiares... caloteiros, ladrões, traficantes ... esses sim São bons e honestos ...

Se os órgãos dirigentes do Benfica cometeram algum crime ... será para mim muito menor a vergonha de ver o Benfica condenado por isso que a vergonha de ver um diretor meu a,fugir para vigo ou angola ...

Eu concluio isso porque não houve desmentido cabal de que as situaçoes evidenciadas não aconteceram. Se existiu crime ou não isso tem de ficar provado e nisso até não ser julgada a situação não me atrevo a dizer que são culpados de cometer crimes. Agora que são situações menos claras, isso são. Não tenho de comparar o nosso presidente com os outros, como tenho a noção que somos um clube diferente dos outros por isso não faço comparações. O que quero é ver alguém que eleve o nome do Benfica e sou capaz de reconhecer muitos méritos ao Vieira, mas estas situações não se podem verificar no nosso clube é isso que estou a tentar dizer.

Mas quais situações explica lá melhor se faz favor?

Bailey

A casa esta a arder mas o gajo so pensa em escolas e hoteis

kastro

Citação de: andoaleme em 21 de Abril de 2018, 13:29
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 13:12
Citação de: slb2me em 21 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2018, 20:47
Enquanto este gajo for presidente do Benfica, nunca iremos sair disto

Disto de ser Tetracampeão???
Em 15 anos, fomos tetra campeoes qtas vezes mm?
Mais uma que nos 100 anos anteriores
Em 15 anos fomos campeões 6 vezes e falas dos 100 anos anteriores?!!!
Mas afinal quantas vezes na nossa história já fomos Tetra?

miniMilk

Citação de: kastro em 21 de Abril de 2018, 14:02

nenhumas.
Já posso morrer feliz. Festejei 4 campeonatos de enfiada e 6 em 15 anos. Mítico. Lenda

DMSG

O clube a ser enxuvalhado em praça pública e tu nem uma palavra.

Mas que é esta merda? Se não sentes o clube põe-te no caralho.

Proibir certos jornalistas de entrar em nossa casa, para ontem.

Deixa de comer gelados com a testa e acorda para a vida.

Estás-te a tornar o gajo que mais nojo me mete no futebol nacional, ultrapassando Pinto da Costa, por seres tão manso e não sentires o clube.

A tua sorte é que o nosso clube já quase não tem adeptos exigentes, que te fizessem sair da presidência.

Acorda para a vida é faz qualquer coisa pelo Benfica, e não estou a falar só de hotéis e mais não sei quantas obras.

Acorda!

Laparo

Que situações são essas de prática duvidosa e eticamente reprováveis. Querer ter influencia nos vários órgãos de decisão, é isso. Por um lado diz-se que somos frequentemente comidos de cebolada, por outro critica-se quando se tenta ter capacidade para influênciar. Estou cansado de falsos moralismos.

Tristeza é ver a época vergonhosa que fizemos fruto de um desinvestimento anunciado logo no inicio da época. Se juntarmos a isso alguma inabilidade do treinador, só por millagre os resultados podiam ser outros.

O Vieira pensou mas pensou mal quando no inicio da época foi dizendo a conhecidos e amigos que o RV acabaria por se desenrascar.

andoaleme

Questão retórica, cuja resposta é sobejamente conhecida.

Que me importa sermos tetra vindo duma seca do caraças e cujo o futuro não me parece o mais risonho?

Um ex-futebolista que pertenceu aos nossos quadros por 5 épocas, de 1973/74 a 1977/78, foi 4 vezes campeão, onde o Luisão a coqueluche de Vieira, em 15 épocas foi 6 vezes campeão, de facto o Vieira está 10 anos à frente!

Nesta década temos 4 títulos, o tetra ganhos e o Porto que está de rastos e na fossa apressa-se a fazer o mesmo número de títulos, onde já foi tricampeão.

MAGICAL ONE

Tentarem ter mais influencia para nao serem prejudicados e os outros beneficiados nao vejo mal nenhum... alias ja o deviam era ter feito muito antes.

Só nao se percebe é do que estão à espera para arrasar com essas desonestidades todas vindas desses antis de merda.

BENFIKA

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 11:26
Todas estas ideias de dominar o futebol, a arbitaragem e comunicação social são salientadas em entrevista por BC

Mas aí é "visão estratégica"

Aqui se vê quem comanda

Em nenhum caso é visão estratégica, é querer ganhar a todo o custo, é não acreditar que as pessoas façam um trabalho isento independentemente do clube.
É o resultado dos portugueses viverem muito dos favores, depois é tudo um jogo de interesses, colocar as pessoas que se controla em lugares estratégicos para se beneficiar disso.

Gente com este tipo de visão devia ser corrida do país!! Sejam do Benfica, Porto ou sporting.

kastro

Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2018, 14:11

nenhumas.
Já posso morrer feliz. Festejei 4 campeonatos de enfiada e 6 em 15 anos. Mítico. Lenda
E antes desse ciclo de 15 com 6 campeonatos ganhos, entre eles os últimos 4, vinhamos de um período de 10 anos consecutivos sem um titulo. Entre a época 1994/1995 e a época 2003/2004 nem lhe sentimos o cheiro. Estavamos em derrocada total. Com isto não deixo de reafirmar que esta época era para dar uma machadada profunda nos nossos adversários e que não podia ter sido encarada como foi. Agora o Penta só por milagre.

slbenfica_croft

andoaleme

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Abril de 2018, 14:18
Tentarem ter mais influencia para nao serem prejudicados e os outros beneficiados nao vejo mal nenhum... alias ja o deviam era ter feito muito antes.

Só nao se percebe é do que estão à espera para arrasar com essas desonestidades todas vindas desses antis de merda.
E a apoiar o Nandinho das facturas e a passagem da gerência da arbitragem da Liga para a FPF, de facto demonstra grande inteligência por parte de Vieira.

Não posso em tempo algum aprovar na direcção do clube onde sou associado, sequer a tentativa das práticas que tanto censuro nos 2 adversários.

Nem são miragem, ou pura fabricação da corja jornalística cá do burgo, as investigações decorrentes de alegadas ilicitude praticadas e as indiciações que foram alvo vários elementos da estrutura do Benfica.

O que me deixa descansado é que apenas se servem do Benfica e não o mesmo, sendo assim menos mal, porque o que tanto se esfolam os adversários para verem o clube punido, isso nunca irá suceder, deixa a nu o carácter de quem nos dirige, sendo eles quem tem levado o bom nome do clube para a lama.

slbenfica_croft

a perda do penta irá ajudar à festa.

o clube está a ser enxovalhado há largos meses de forma ininterrupta.

vieira e sus muchachos nada fazem.

Laparo

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2018, 14:21
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 11:26
Todas estas ideias de dominar o futebol, a arbitaragem e comunicação social são salientadas em entrevista por BC

Mas aí é "visão estratégica"

Aqui se vê quem comanda

Em nenhum caso é visão estratégica, é querer ganhar a todo o custo, é não acreditar que as pessoas façam um trabalho isento independentemente do clube.
É o resultado dos portugueses viverem muito dos favores, depois é tudo um jogo de interesses, colocar as pessoas que se controla em lugares estratégicos para se beneficiar disso.

Gente com este tipo de visão devia ser corrida do país!! Sejam do Benfica, Porto ou sporting.

Então tinhas que correr com muita gente a todos os níveis.