Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

a rábula dos laterais Pereira e do Hermes, juntamente com a novela do Andre Moreira, é sintomático do que ali (nao) se passa

dois laterais que estiveram meio ano a ver a tinta secar... foram de pré-época, tipo casting dos idolos, e afinal não serviam... seis meses para constatar, incrível

o gk chegou a ser fotografado no seixal, equipado a rigor... mas afinal não houve acordo, ou seja a promiscuidade com o patetico madrid, aquele a quem oferecemos Oblaks ao preço da uva mijona, é tão grande, que ,até sem acordo final, mandaram o rapaz para cá...

é este o nível de profissionalismo, rigor e visão, de quem dirige a nave encarnada

Laparo

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2018, 18:35
Citação de: Laparo em 23 de Abril de 2018, 18:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2018, 14:47
Contrata o Marco foda-se... Estando livre, é inadmissivel que se prefira manter  o RV.. INADMISSÍVEL

Eu não compreendo esta obsessão pelo Marco Silva. Que provas é que o MS já deu que justifique a sua contratação. A conclusão a que chego é que é só para contrariar, dizer mal só por dizer. Para mudar que se mude para melhor.
Como se o Marco Silva não fosse melhor que o Rui Vitória :rir: :rir:

Tenho muitas dúvidas acerca disso. O que tenho visto é que tudo serve para desculpar os fracassos do MS.

2doMats

Citação de: Vieri em 23 de Abril de 2018, 10:47
Neste momento, não consigo encontrar nada no clube em que me reveja, sinceramente.

Os ataques constantes e a vergonha dos emails não parecem ter fim à vista, corroendo  uma imagem que quase já não tem mais nada para desgastar.

O futebol é o que se vê: pior equipa da década, desinvestimento constante, lacunas gritantes, vergonhas europeias, treinador yes man e com discurso redondo de auto-ajuda.
Equipa fraca, descrente, mal liderada, a falhar escandalosamente num jogo em casa e em que bastava um empate e a um clique de estar completamente à deriva e ir por ali abaixo e falhando todos os objectivos.

Mas nota-se um conformismo, um comodismo transversal a toda a estrutura e a todas as modalidades, sendo que, por outro lado, noto uma nova mentalidade e ambição noutro clube, obviamente alavancados em dinheiro fresco, mas com um vigor que não julgava possível e que nos está a comer completamente as papas na cabeça.
As nossas equipas nota-se que estão completamente gastas, ultrapassadas, sem chama, o que é patente no hoquei, há um par de anos campeã europeia e hoje, quase com os mesmos jogadores, é uma sombra amorfa que se arrasta pelos ringues.
Se até um clube liderado pelo louco megalómano nos faz frente o que é que isso diz de nós?

Até na questão do pavilhão se nota isso. Os outros fizeram um pavilhão moderno e que é um orgulho para eles, enquanto nós continuamos naqueles tristes armazéns industriais, enquanto o Presidente anda entretido a projectar hotéis, colégios, universidades, lares e rádios,...
Isto faz algum sentido?!!
Nós afinal somos o quê? Um clube desportivo, ou algo entre um Grupo Pestana e o Inatel?

Parece que estamos entregues a um louco e que ninguém pode fazer nada.
O clube atacado por todos os lados, a desmoronar-se desportivamente em todas vertentes, e ele anuncia e avança para hotéis e universidades ?!!

Cada vez mais me convenço que, tendo muito a agradecer a quem ainda lá está, precisamos de uma chicotada psicológica urgente, de uma junta de salvação, porque esta gente já perdeu o tino e o rumo.
Eu concordo completamente contigo.

Mas o clube não é a direcção..o clube sou eu e és tu. É a minha mãe. É o amigo de Torres Vedras dos tempos da universidade, é o Sousa da escola secundária, o cão que se chama Eusébio. É o senhor Zé do café de Sassoeiros com os cachecóis do Benfica lá atrás que quando o Benfica é campeão faz o seu melhor para não gozar com lagartos. O Benfica é o pcsousa, é o Jarnac.

São aqueles em quem tu pensas quando há um golo no último minuto...seja para ganhar ou para perder.

O Benfica são aqueles segundos antes de um teste fudido em que um gajo diz para si próprio "vamos lá caralho, 90 minutos à Benfica".

O Benfica é o parvo do blog a dizer ao filho que no Benfica nunca se desiste e que por isso agora tem que acreditar mesmo.

Somos o Benfica do Eusébio, do Simão, do Coluna. Somos o VIVA O BENFICA do José Augusto.

Somos o Benfica que se levantou de Maio de 2013 para um tetra. Somos o Benfica que entrou em campo com 11 Eusébios dias depois de o Rei morrer.

Revejo-me totalmente no Benfica.

Ou melhor: gostava de ser, no meu melhor, aquilo que o Benfica representa num dia mau.

A direcção que se foda. O Benfica é outra coisa. É outra parra. Outra casta.

CERVEIRA

O desinvestimento que fizermos na qualidade e na quantidade do nosso plantel leva-nos a estar nesta situação.  Com um pouco de investimento na equipa teríamos o penta facilmente.

Alexandre1976

Já começou a descontrolada demencia vendedora deste tipo.O Cristante já foi e ou muito me engano Talisca,Umaro,Zivkovic e Grimaldo também vao para outras paragens.Depois se vender o Umaro ou o Felix ou o R.Dias cai por terra mais uma promessa deste sujeito que ainda em Novembro numa entrevista ao seu canal,afirmou em alto e bom som que nos proximos 2 ou 3 anos ninguem da formaçao iria sair.

iloy

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Abril de 2018, 19:32
Já começou a descontrolada demencia vendedora deste tipo.O Cristante já foi e ou muito me engano Talisca,Umaro,Zivkovic e Grimaldo também vao para outras paragens.Depois se vender o Umaro ou o Felix ou o R.Dias cai por terra mais uma promessa deste sujeito que ainda em Novembro numa entrevista ao seu canal,afirmou em alto e bom som que nos proximos 2 ou 3 anos ninguem da formaçao iria sair.

Mas pensas que o hotel e universidade vai ser pagos como? Deixe o homem fazer dinheiro para pagar o betao

rickydbs

Citação de: Laparo em 23 de Abril de 2018, 18:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2018, 14:47
Contrata o Marco foda-se... Estando livre, é inadmissivel que se prefira manter  o RV.. INADMISSÍVEL

Eu não compreendo esta obsessão pelo Marco Silva. Que provas é que o MS já deu que justifique a sua contratação. A conclusão a que chego é que é só para contrariar, dizer mal só por dizer. Para mudar que se mude para melhor.
Gostaria de saber quem é esse "melhor"? Assim poderíamos concordar ou discordar com a tua alternativa.

rickydbs

Tínhamos todas as condiçõe$ para sermos uma verdadeira Juventus ou Bayern no nosso Tugão e ainda darmos cartas na Europa. Para tal, bastava termos pessoas competentes na direção do clube e que acima de tudo estivessem subordinadas a um só intereresse: o Sport Lisboa e Benfica. Meio mundo benfiquista anda iludido com as obras feitas pelo homem. Qual é o espanto de termos uma das melhores academias do Mundo, um dos melhores estádios do Mundo, um dos melhores museus de futebol do Mundo... se nós somos um dos melhores clubes do Mundo. Muitos benfiquistas ainda não perceberem a nossa grandeza, endeusam o Homem pelo betão feito como se o tivesse feito lá no seu Alverca. ISTO É O SL BENFICA!!!

Zetuga

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2018, 18:32
Citação de: Zetuga em 23 de Abril de 2018, 13:05
Cada vez que me lembro que nao vamos ser penta, lembro-me de ti.

E cada vez que me lembro de ti, lembro-me que nao vamos ser penta.
Fosse esse o nosso maior problema. 

Sim, verdade. Mas nao deixa de ser um problema.

Roy Kent

Ninguém nunca irá esquecer isto, um ano que podia ser histórico para o clube cagou completamente nisto, é revoltante.

diego040675

Nojo
Só pensa no Betão
O Benfica ganhar ou não para ele é acessório

Semper Fidelis

foi mesmo verdade que os sócios receberam telefonemas para comprar artigos alusivos ao 37º campeonato???

não acredito em tal aberração!

Clau_21

Transformer

No fim de semana vai à Casa do Benfica de Ranholas de Baixo, anuncia a construção do Parque Aquático Benfica, vêm aqui uns quantos defender que é muito bom pra manter as velhas glórias fresquinhas no Verão e está tudo na boa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nwpt

Este tem que ser escorraçado do clube, à força.
Até lá, estará sempre agarrado qual lapa, ao tacho.