Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Preparemo-nos para alguns anos a penar. Se com a Champions e suas receitas temos de vender todos os anos alguns titulares, imaginemos o que vai acontecer sem esse dinheiro. Se perdem em alvalade, a coisa fica muito preta. Com um treinador fraco e um plantel do mesmo nivel, vai ser lindo.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2018, 23:42
E agora, como é que vais descalçar esta bota?
vai segurar o treinador e siga para bingo.

nós que nos lixemos.

JustMe

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:48
Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2018, 23:47
O Humberto Coelho nunca se meteria nisto agora. Está confortável na FPF, não há nenhum motivo para sair, ainda para mais, com o clima irrespirável que se vive no futebol em Portugal.


Achas que ele não está a sofrer com isto que se passa no Benfica como estamos todos nós ?
Bem falado, olha que até seria capaz de avançar !

Não imagino o Humberto, com quase 70 anos, a ter "pachorra" para isso e para andar à bordoada verbal com cães nojentos como o Bruno Carvalho e companhia. Tem demasiado nível para isso. Acredito que esteja preocupado e a sofrer, mas não me parece realista perspectivar-se qualquer candidatura a presidente.

Eagle 0nE

Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2018, 23:47
Tenho vergonha do actual Benfica

Menos.

Vergonha da corja que dirige a sad e equipa técnica sim.

Controla-te.

aguia de prata

Se o que se passou hoje na Luz fosse no Dragão...a esta hora ainda estavam os SD à porta do parqueamento do Estádio.

Somos uns mansos nestas merdas ...

Até o post do Bruno de Carvalho fez mossa na equipa que a revitalizou...

Nós somos uns "coninhas de sabão"...

JustMe

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:49
estamos em 2008

vamos falhar a champs dps de não sei quantas temporadas, tudo por causa de um desinvestimento cobarde, sabotador e nojento

tudo isto num ano de hipotético penta e onde só o primeiro tem acesso ao milhoes da champs

que vergonha, que falta de visão, de coragem, de dignidade, de Benfiquismo

Nada que muitos de nós não tivéssemos previsto. Estava a poupar 50 para depois ter de gastar 100.

RedJohn

Será a maior humilhação pessoal que vi LFV levar no Benfica, ficar através de uma equipa cujo presidente o insulta e chama criminoso e vigarista com todas as letras, e ainda veio cá sacar o treinador bicampeão.

Se tiver um pingo de dignidade, LFV só pode sentir-se completamente humilhado.


Eoburrosoueu

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2018, 23:44
"Despedir" o treinador. Arranjar um novo projecto "irrecusável" no estrangeiro de modo a que ninguém perca a face.

Para ontem.

E já agora mudar o nosso "projeto" para "ganhar títulos". Ainda não consegui perceber exatamente qual é o atual, só sei que envolve betão e Euromendes.

IloveSLB2014

Citação de: aguia de prata em 28 de Abril de 2018, 23:51
Se o que se passou hoje na Luz fosse no Dragão...a esta hora ainda estavam os SD à porta do parqueamento do Estádio.

Somos uns mansos nestas merdas ...

Até o post do Bruno de Carvalho fez mossa na equipa que a revitalizou...

Nós somos uns "coninhas de sabão"...
Os Super Dragões hoje em dia também são uns vassalos da direção do Porto...

Eagle 0nE

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Abril de 2018, 23:49
Preparemo-nos para alguns anos a penar. Se com a Champions e suas receitas temos de vender todos os anos alguns titulares, imaginemos o que vai acontecer sem esse dinheiro. Se perdem em alvalade, a coisa fica muito preta. Com um treinador fraco e um plantel do mesmo nivel, vai ser lindo.

Se perdem ficamos desde logo, no mínimo em 3º.

Acho que ainda não se tem bem noção disso, uma derrota no lidl e vamos de cona de champions.

Marselha1991

 Para ajudar à festa, amanhã será no Voleibol e para a semana no Andebol. Obrigado vieira.

Biscai@

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2018, 23:39
O Vieira jamais perderá alguma eleição. Só sairá quando for criminalmente obrigado.
Com voto electrónico não perde como dá cabazada de calcanhar... depois o que o últimos e-mails mostraram, até as votações dos galardões Cosme Damião aldrabam... a eliminação da votação electrónica é a primeira luta que os benfiquistas vão ter de travar, votos é com papel e com recontagem muito bem controlada... perdi toda a confiança nesta direcção, cambada de aldrabões, até as entrevistas de principio do ano de Vieira não era ele que respondia ás perguntas, era um político que respondia por ele... ficaram completamente expostos, nojo de gente, falsos e interesseiros, o Benfica tem-lhes servido bem, têm os bolsos cheios e têm gozado prato... já disse isto algumas vezes, os dragartos pensam que estão a destruir o Benfica com a exposição dos e-mails e a tentativa de destituição da direcção do Vieira, eu digo que nos estão a afazer um favor, o dia em que Vieira sair vou festejar muito... só espero que o próximo presidente seja uma pessoa séria, mas isso já depende muito dos benfiquistas...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:49
estamos em 2008

vamos falhar a champs dps de não sei quantas temporadas, tudo por causa de um desinvestimento cobarde, sabotador e nojento

tudo isto num ano de hipotético penta e onde só o primeiro tem acesso ao milhoes da champs

que vergonha, que falta de visão, de coragem, de dignidade, de Benfiquismo
Completamente de acordo... neste post está tudo que penso!

xungaria

O Vieira foi eleito democraticamente com margens absolutamente esmagadoras

Estou fartinho desta campanha merdosa.... já não bastam os outros merdas agora também há minas cá dentro
Há primeira oportunidade aí estão... Rua com a direcção, rua com o treinador

A malta quer é sangue, cabeças a rolar e novos nomes na baila... aí sim entram as cenouras o rol de futuros reforços de nomeada e os novos Dream-teams!


Todos os anos os arautos da desgraça aparecem a vaticinar o colapso em toda a linha... o Passivo de 600 milhoes o campeonato perdido antes de começar.... Foi assim 1 2 3 4 anos

Ao 5º parece que acertaram... mas meus amigos... é fácil dizer q vai chover e não dizer quando, acerta-se sempre!

Este ódio de estimação organizado e propagandeado chateia e é uma vergonha cantar isto no estádio numa altura destas... uma VERGONHA