Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaizka

Agradeço a este senhor colocar o Marega talvez como o jogador mais decisivo da Liga.
O Marega...
🤦‍♂️

Red Bullet

toca a investir dinheiro no hotel, na escola, e no cemitério tb!!!

Logan

Época para recordar e não esquecer.

quinjeajero

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2018, 13:15
Ontem decidi, depois de não sei quantos anos de cativo, que vou passar apenas a comprar cativo se acreditar alguma coisa no treinador. Eu no fundo pago para ver bola e portanto faz sentido só pagar se tiver alguém que ma ofereça. Ir ao estádio todas as semanas num espírito de "deixa lá ver o que isto vai dar" já me esgotou.

O Vieira transformou-me quase no adepto que eu mais detestava.

Se o Benfica vê os adeptos como meros clientes é perfeitamente legitimo que os adeptos comecem a ver o Benfica como um mero prestador de serviços. Se tu vais a um restaurante onde a comida é caríssima e metes-a na boca e sabe a merda nunca mais lá voltas. É a vida. Se para o ano não houver uma revolução no futebol o número de espectadores vai cair drasticamente.

Red_Fraction

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2018, 13:17
Erro histórico não aproveitar o Paulo Fonseca que vai ficar livre.
esse ganhou no shaktar...onde todos ganham..parece o olympiakos.

Ou então não, quando o Fonseca chegou o Dínamo de Kiev era bicampeão.

E sem gastar nada em reforços levou o Shakhtar aos titulos, e boas prestações na Europa.

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 13:32
Deve ter gostado tanto da missa do Padre Vitória na conferencia de imprensa, que bazou a meio. Pode ser que seja um sinal de que, também ele, já está farto de frases de auto-ajuda. É o responsavel maior pela derrocada, mas o amigo das caminhadas conseguiu ajudar e muito, nessa destruição.
n te preocupes, se RV sair (o q n acredito) virá certamente um novo amigo das correntes e do bóra lá rapaziada, n conto com alguém com cabeça e tomates para aceitar esta palhaçada impingida pelo vieira.

sardao

Precisamos de ter e sobretudo de segurar mais tempo os melhores jogadores e não vendê-los para financiar a permanência dos Pizzis desta vida.

JohnT

Temos apertar bem e forte no Vieira para ele se sentir forcado despachar a fraude de treinador Rui Vitoria.


É a nossa única esperança.....

Baron_Davis

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2018, 13:36
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2018, 13:17
Erro histórico não aproveitar o Paulo Fonseca que vai ficar livre.
esse ganhou no shaktar...onde todos ganham..parece o olympiakos.

Ou então não, quando o Fonseca chegou o Dínamo de Kiev era bicampeão.

E sem gastar nada em reforços levou o Shakhtar aos titulos, e boas prestações na Europa.

quando se fala do que nao se sabe, a probabilidade de sair disparate é gigante

Rikudou

Es o principal responsável por está miserável época. Não quiseste investir na equipa no início da época, levamos um vexame na champions sobrevivemos no campeonato até ao mercado de inverno tiveste oportunidade de remendar um pouco mas voltaste a não investir num claro sinal de que esta equipa chegava.

Cardoso81

Estás a mais, faz tempo... Tu e outros como tu!
Tem vergonha na cara!


Kravgnar

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2018, 13:38
Precisamos de ter e sobretudo de segurar mais tempo os melhores jogadores e não vendê-los para financiar a permanência dos Pizzis desta vida.
Óbvio.

O segredo do sucesso no futebol não é segredo nenhum, não está nos x-files do governo Americano.

Um treinador competente com bons jogadores comprometidos com o objectivo colectivo.

Mas o Benfica não aguenta jogadores de excepção mais que 2 anos, em anos e anos de grandes jogadores que foram por cá passando aguentámos 7 jogadores mais que 2 anos : Fejsa, Luisão, Cardozo, Nico, Maxi, Salvio e Jonas, eu pelo menos não me recordo de outras "figuras do clube" aguentarem.

Oblak, Ederson, Garay, David Luiz, Lindelof, Coentrão, Siqueira, Semedo, Matic, Javi, Enzo, Renato, Witsel, Ramires, Rodrigo, Guedes, André Gomes, Mitroglou, Markovic, Di Maria e vários outros.

Assim que se afirmam, nenhum dura mais que 2 épocas, muitos deles é logo na 1ª, assim que surge a primeira proposta robusta, vai embora.

Isto é muito castrador a diversos níveis, obriga a constantes remodelações com os custos evidentes para a equipa de futebol, passa a mensagem a todos que o Benfica é uma ponte e que o lucro (sabe-se lá para quem) é prioritário em relação ao sucesso desportivo.

Katsumoto

Não foi só o falhanço em toda a linha no futebol.

A desgraça nas modalidades ainda vai no adro. Dentro das modalidades principais dúvido que conquistemos um campeonato. Só se for no basket e mesmo aí tenho as minhas reservas.


Jorge.P_

#717554
Vai apertar mas no fim tudo continuará igual. Vai dormir descansado, está-se a cagar

Ps: Depois de mini conferência em casa, pseudo TV cancelada  O0