Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miccoli33

Presidente faça um investimento sério no plantel com jogadores de qualidade.Na minha opinião o treinador foi a vitima deste projecto.
Essencial a mudança de treinador sugestões Abel, Marco Silva, Jorge Simão ou o melhor para mim Jorge Jesus.
Jogadores: Joao Mario, Gaitan, Talisca, ....
Deixe se de merdas de projectos nós queremos ser campeões todos os anos  com ou sem jogadores da formação. E este ano tínhamos tudo mas falta de investimento deu nisto.

BC

andoaleme

Até quando iremos permitir a um gajo, sequer é benfiquista continuar a dirigir o destino do nosso clube?!

iSLBenfica

Época nojenta. Desde a palhaçada que foi a Eusebio Cup, à construção do plantel e resultados desportivos.

O principal culpado por tudo o que de mau aconteceu este ano. Modalidades inclusive.

Andor.

Leonzo

O Vieira diz que não está arrependido de ter trocado o JJ pelo RV, desde que o RV veio, é tri campeão da Sueca no Seixal e na Luz, o JJ nem sabia o que era um A's de copas, o cabrão só queria ver futebole e preparar os treinez, com o RV há tempo para tudo, até para a família o RV tem tempo, é um exemplo de HOMEM!

Pedro_1994

Agarrado ao poder!!
Igual aos outros presidentes que dão "ajudas" ás claques e em troca só pedem j que se viu ontem ... Benfica a ser humilhado em casa contra o Dortmund e essa claque a cantar feitos estupidos!

Que estrutura que montou no meu Benfica que cada vez mais menos me orgulho, devia mos ser diferentes e não está paródia.

Sem duvida, que somos que mais estádios enche é isso tudo mas em casa os nossos adeptos nos momentos que se deve apertar com esta estrutura batem palmas e cantam e não fazem nada, no dragão era logo uma assobiadela daquelas!!

Como aqui dizem já nem dói e o pior vai ser ficar em terceiro e estragar os planos à estrutura em termos finaceiros( vai ser bonito vai)...

Apertem com eles!!!

Diogo Brito

mais uma promessa não cumprida para o livro dos tesourinhos deprimentes.

Rumo ao tenta!

rppc

Quanto mais penso no nosso momento atual, mais medo tenho do futuro.

Não há uma cultura de vitórias nem um projeto consistente para o futebol desde 2015/16. Os últimos dois campeonatos foram apenas efeitos colaterais do trabalho que tinha sido feito anteriormente, quer gostemos do Judas ou não, e serviram para encobrir o completo desnorte que vai dentro do Benfica.

Temo que o facto de termos ganho os dois últimos campeonatos nos tenha conduzido a um ponto de muito difícil retorno. É preciso uma revolução urgente, que já vai com três anos de atraso.

Minerva

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2018, 13:38
Precisamos de ter e sobretudo de segurar mais tempo os melhores jogadores e não vendê-los para financiar a permanência dos Pizzis desta vida.
Óbvio.

O segredo do sucesso no futebol não é segredo nenhum, não está nos x-files do governo Americano.

Um treinador competente com bons jogadores comprometidos com o objectivo colectivo.

Mas o Benfica não aguenta jogadores de excepção mais que 2 anos, em anos e anos de grandes jogadores que foram por cá passando aguentámos 7 jogadores mais que 2 anos : Fejsa, Luisão, Cardozo, Nico, Maxi, Salvio e Jonas, eu pelo menos não me recordo de outras "figuras do clube" aguentarem.

Oblak, Ederson, Garay, David Luiz, Lindelof, Coentrão, Siqueira, Semedo, Matic, Javi, Enzo, Renato, Witsel, Ramires, Rodrigo, Guedes, André Gomes, Mitroglou, Markovic, Di Maria e vários outros.

Assim que se afirmam, nenhum dura mais que 2 épocas, muitos deles é logo na 1ª, assim que surge a primeira proposta robusta, vai embora.

Isto é muito castrador a diversos níveis, obriga a constantes remodelações com os custos evidentes para a equipa de futebol, passa a mensagem a todos que o Benfica é uma ponte e que o lucro (sabe-se lá para quem) é prioritário em relação ao sucesso desportivo.

Comparar Witsel, Ramires, Enzo, etc com Pizzi.
Oblak ou Ederson com Varela.
Nelsinho com Almeida.
Seferovic ou Raúl com Guedes e Mitroglou. Ou até mesmo Rodrigo.
Cervi com Gaitán. Mesmo o Fejsa com o Matic.

Foi um downgrade brutal. E andamos a substituir os titulares com os suplentes. Foi um desleixo brutal. Ainda por cima não soube defender o Benfica de tudo o que se tem passado.

JustMeOk

Se quando ganhava 1 campeonato de 4 em 4 anos, tinha margem para continuar a fazer o que queria, quanta folga passou a ter com 4 títulos seguidos? Acho que tem mais 2 ou 3 mandatos garantidos só com o tetra.

Só sai se ocorrer um escândalo.

Slb04Sempre

MTrigueiros

Nunca pensei dizer isto, mas o pior que nos aconteceu foi ter ganho tudo em 13/14. Legitimou o Vieira a fazer tudo o que quiser.

Resta haver um pingo de dignidade por parte do Rui Costa e dos restantes vices. Acabar com esta merda o mais rápido possível.

Lord_of_Tuborg

rppc

A única vantagem que vejo até agora em ter-me tornado sócio é poder votar contra este nas próximas eleições.

BC

Citação de: rppc em 29 de Abril de 2018, 14:33
A única vantagem que vejo até agora em ter-me tornado sócio é poder votar contra este nas próximas eleições.
Quantos mais melhores.

O Benfica é nosso, dos seus associados e não de A ou B.