Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sanguinaire

Acorda a vida,  se o braga vencer os seus jogos, uma vitoria no derby podera nao so garantir o 2° lugar mas tambem atirar o sporting pro 4° (braga tem vantagem nos 2 jogos com eles e melhor goalaverage) 

Deixa de tretas de "nem sempre se pode ganhar" numca o 4° classificado esteve tao perto do primeiro. 

Imortal10

Carlos Amorim

Hoje é o resumo perfeito da inação do benfica na comunicação. Sermos cornos mansos.dá nisto.
O guarda—redes do marítimo lá.foi para a rua mas ainda no estoril—benfica o ailton tinha de ir para a rua e nada. Pênalti e expulsão perdoada e quase empatavamos o jogo.
A culpa também é do Vitória, lol.

Flavius

Cinco anos depois, vai ver o seu verdadeiro clube a ser campeão

Viciado no Benfica

Fica contente porque o teu clube vai ser campeão

Fdp

Schuldiner

Põe-te no caralho se faz favor. Vai tirar férias de vez com a família.

Hölderlin

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2018, 18:15
Citação de: Hölderlin em 29 de Abril de 2018, 17:21
Já venho a dizer há algum tempo, principalmente aqui no fórum (perante um público desagradado), que o Benfica tem um grave défice democrático. O modelo, os estatutos, os votos e a discrepância perversa entre faixas etárias e anos de militância, tudo isto foi construído e pensado para minar o pensamento crítico da massa adepta e, de forma mais contundentes, os meios onde este podia ser expresso de forma efetiva.

Não sou um arauto da desgraça, aliás, comecei a aperceber-me disto, e a vocalizá-lo, talvez na última epoca do Jesus, numa altura em que me preocupavam mais os negócios terríveis e o conluío com agentes duvidosos do que propriamente o futuro do clube. Não o dizia para depôr Vieira, fazia-o porque via num modelo verdadeiramente democrático a identidade do Benfica.

Na altura defendiam o atual modelo do Benfica como uma estratégia de estabilização. Pois bem, o problema de não haver cap de mandatos, o problema dos votos, o problema de uma BTV que não é independente, o problema de uma claque amestrada, é que muito facilmente uma democracia se transforma numa oligarquia. O Vieira quis ser o Pinto da Costa do Benfica, a imagem de proa, e trabalhou bem para isso.

Acho altura de refletirmos bastante no rumo do clube, relermos a história do mesmo, fazermos um retrocesso à génese porque, como as coisas estão, o Benfica vai passar a ser um mito do passado.
é a grande "vitória" do LFV.
Hoje em dia o nosso passado fica algures entre 1995 e 2003. É esse o passado que passou a interessar e já ficou enraizado nos adeptos.
Uma desilusão autêntica o estado atual do Clube. E o que me dói é mesmo o conformismo com que os adeptos olham pá banalidade. Não sei se alguma vez verei um Benfica que em criança era um autêntico papão

Ao menos nos tempos do Vale eu sonhava e sentia que era uma questão de tempo até o Benfica ser Benfica. Nada disso aconteceu. E já passaram quase 20 anos...

Há que começar a falar de Eusébio, Gutman, Glória, Erikson, Chalana, lembrar os notáveis, as finais da liga dos campeões e tudo o que precedeu a fase 93-04. Para as faixas etárias mais novas saberem, e para os mais velhos lembrarem. O Benfica está longe de ser isto.

HighOnFire

Que se foda não é? O futebol não é assim tão importante, o que interessa agora é infraestruturas.

TiagoCunha12

Um merdas, que usa o SLB para proveito próprio. Se formos a ver bem, a única coisa de diferente para o BdC é que este é menos doente psiquiátrico que o outro.

RedJohn

Vieira tem de perceber urgentemente que se continuarmos com esta política desportiva de empobrecer a qualidade do plantel época após época, e manter um treinador incompetente que não aproveita nem valoriza os jogadores que tem, épocas como esta vão ser a regra e não a excepção.

WRT21

Parabéns,conseguiste o que querias este ano.

Infelizmente o Benfica é teu.

Imortal10

Este gajo é a pessoa que mais odeio neste mundo. Só te quero ver preso a ti e à todos os gajos que meteste no Benfica e que andam a encher os bolsos a conta de um clube que move muita emoção!! ACORDEM BENFIQUISTAS

nwpt

Está a festejar neste momento.
O clube do qual é sócio, será campeão.

JustMe

Vê lá se fazes as pazes com o Pinto para voltares a beber champanhe e a festejar os golos do teu Porto na tribuna. Força nisso.

E parabéns pelo título.