Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: N1c0 em 30 de Abril de 2018, 09:50
Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2018, 09:41
Portanto, já li que RV queria dispensar Krovinovic, Zivkovic e Rafa. Queria contratar o Arnold. Incrível a figura a que algumas pessoas se prestam só para ilibarem os amiguinhos e meter o treinador como o único na linha de fogo, as redes sociais neste aspecto são nojentas, dois ou três metem isto a correr e é logo uma verdade universal.

Deixo isto como aviso, e é um aviso como Benfiquista que já viu isto acontecer, tenham muito cuidado com a informação que recebem, quem a difunde, e quem é amigo dessas pessoas, só aí já têm muitas respostas em relação às intenções do mesmo.

Krovi não sei.... Agora tanto Zivko como Rafa estiveram na porta de saída no mercado de inverno segundo os jornais da época. Dois jogadores que praticamente não jogaram na primeira metade da temporada e, mais uma vez a fazer fé nos jornais da altura, para quem se procurava colocação para atuarem.

quem é o arnold?

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.
o presidente não tem culpa

Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.

Já está em marcha a campanha "Salvem o LFV, salvem o Tiago Pinto, RV para a fogueira". Por mim, vai o RV para a fogueira, mas os outros ficarem-se a rir....

iloy

perigoso è tentar dar a ideia que toda esta vergonha è a culpa do treinador. Ele tem culpa nao ha duvidas mas o grande responsavel è o présidente.

XineloBranco

sinceramente, acho que um rival a boicotar o Benfica, não o conseguiria tão bem...

blog benficaatemorrer

Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2018, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.

Já está em marcha a campanha "Salvem o LFV, salvem o Tiago Pinto, RV para a fogueira". Por mim, vai o RV para a fogueira, mas os outros ficarem-se a rir....
é ver a árvore sem querer ver a floresta.

e vamos ver como ficam as coisas para o ano, porque esta sequoia que cresceu na cadeira da direcção terá sempre os seus 90% salvaguardados... agora, para onde o vento leva a sua vontade é que não se sabe...

um dia ainda vamos ouvir falar da construção da casa da moeda do Benfica, que cunha dobrões de ouro sempre para o mesmo bolso.

helderrocha

eu ainda não percebi porque reclamam com o presidente. afinal o objetico era não hipotecar o futuro do clube. acho que isso foi conseguido  :ashamed: :ashamed:

Trezeguet

esteve bem o presidente este ano, pena que tenha insistido no erro do treinador e pior ter renovado com ele

blog benficaatemorrer


_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.

O treinador tem muita culpa pelos resultados da equipa principal, não se pode branquear isso... Mas o que dizes é real, vieira é o principal responsável...

A análise tem de ser mais profunda, não é só a equipa principal que vai mal, equipa B, modalidades, comunicação, etc etc etc...

Algo VAI MUITO MAL no seio do nosso clube...

Anti-Corruptos

O que se passa no Benfica é revoltante.

Espero que muito em breve algum verdadeiro Benfiquista "ataque" a presidência do Benfica.

Eu já começo a ficar farto da podridão e incompetência que se instalou no clube.

_Xebola_

Citação de: helderrocha em 30 de Abril de 2018, 09:59
eu ainda não percebi porque reclamam com o presidente. afinal o objetico era não hipotecar o futuro do clube. acho que isso foi conseguido  :ashamed: :ashamed:


Será??

N1c0

Citação de: helderrocha em 30 de Abril de 2018, 09:59
eu ainda não percebi porque reclamam com o presidente. afinal o objetico era não hipotecar o futuro do clube. acho que isso foi conseguido  :ashamed: :ashamed:

Se ficarmos em 3º vamos voltar a penar como num passado não muito distante (Pré JJ)

Anti-Corruptos

Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 09:53
LFV é o principal responsável pela desastrosa época que vai terminar em breve...

podem apontar erros a muita gente, sobretudo ao treinador, mas de fundo, de raiz, o maior responsável por tudo o que se passou e vai passar é este senhor. foi-o quando as coisas correram bem, mas é-o muito mais agora porque não se tiram armas ao nosso exército quando queres e tens de vencer.

O treinador tem muita culpa pelos resultados da equipa principal, não se pode branquear isso... Mas o que dizes é real, vieira é o principal responsável...

A análise tem de ser mais profunda, não é só a equipa principal que vai mal, equipa B, modalidades, comunicação, etc etc etc...

Algo VAI MUITO MAL no seio do nosso clube...

E não é só incompetência. Não pode ser...

O que foi feito este ano, ou melhor dizendo o que não foi feito, foi propositado. Foi um verdadeiro boicote.

Algo muito grave se passa para justificar tanta inépcia.


Fake Blood

Renovar por teimosia.
O treinador não fez nada esta época para sequer continuar, qnt mais renovar.