Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Reed

Minuto 87, 3º lugar e o Farolão a mandar a dica a altos berros:

E eu quero ouvirrrrrrrrrrrr uma saaaaaaaaaaaaalvaaaaaaaaaa de palmas para o nosso... capitãããããããããooooooooooooooooo!!!

diogo32

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 21:35
Algum dia estão ali 52.000 pessoas?

não foram anunciadas 52 mil e uma grande parte saiu após o 3º golo do tondela, não ficou até ao fim (momento do vídeo), nem perto.

Andris

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 21:38

Foi essa a assistência oficial?
Cinquenta mil, quinhentas e qualquer coisa. Mesmo assim, não me parecia casa para tantos...

iKatz

Citação de: Reed em 29 de Abril de 2018, 21:40
Minuto 87, 3º lugar e o Farolão a mandar a dica a altos berros:

E eu quero ouvirrrrrrrrrrrr uma saaaaaaaaaaaaalvaaaaaaaaaa de palmas para o nosso... capitãããããããããooooooooooooooooo!!!
"OHHHHHH SPORT LISBOAAAAAAAAA" *SILENCIO*

Manus

É manter o discurso da formação e estar 10 anos seguidos apanhar bonés !

Shroom

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: SHROOM em 29 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: SHROOM em 29 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:16
Não há qualquer hipótese de Rui Vitória dar a volta por cima.
Não tem ponta de qualidade para isso nem arcaboiço.
Está completamente acabado no Benfica e toda a gente sabe.

A questão agora é saber se Vieira vai abdicar do próximo campeonato da mesma forma que abdicou deste, cagando totalmente nas nossas testas ou se vai mostrar um pingo de ambição.

O despedimento do Rui Vitória nem devia ser questão num clube ganhador. É insultuoso ser questão sequer.
Merecemos perder este ano e se fingirmos que foi azar...merecemos perder para o ano. Uma coisa é certa, mantenham este treinador e de mim não verão um único euro na próxima época. A VTV já foi com o caralho ontem, mas não ficará por aqui de certeza, que o dinheiro faz falta demais para andar a ser deitado ao lixo num clube que se está totalmente a cagar para os adeptos.

Aguento tudo. Aguento perder. Mas não aguento quando nos pomos de cócoras, como pequeninos, que foi o que fizemos este ano. Oferecemos um campeonato ao Porto, duas taças ao Sporting e uma Supertaça a mais um dos dois. Para não falar das presenças na Liga dos Campeões. OFERECEMOS.
Para palhaçada prefiro pagar para ir ao circo, sinceramente. Já sei com o que contar.

Shoky, és sócio?

Sou, porquê?
Que puta de pergunta mais random.
Pensei que ia sair "mais um post de shokysmo, é isto o shokysmo do SerBenfiquista, chorões, etc, etc, etc".

Estás fdd e eu tb, aliás estamos todos. Só gostava de saber o tipo de consequência prática que está por trás dos teus manifestos. A capacidade de mobilização que alcanças é notável.

Não falei em deixar de pagar quotas.
Falo em não gastar um euro extra com o Benfica. Não ir a jogo nenhum e não comprar produtos do clube.

Não tenho qualquer dúvida que a manter Rui Vitória é condenar o Benfica a uma época de merda. Redpass vão pelo ralo e as assistências vão cair facilmente para os 30.000 de média.

Acima de tudo há uma merda que Vieira nunca dominou, gestão de expectativas. É péssimo nessa merda. Às vezes os adeptos só precisam dum estímulo. Como por exemplo em agosto, sabotou esta merda toda, mas no último dia de verão sacava um ex-jogador acarinhado pelo público...um Garay, um Enzo, era um incentivo positivo para o balneário, um acréscimo de qualidade e uma forma de mobilizar e motivar os adeptos. Que fez ele? Vendeu o Mitroglou no último dia de mercado.

E é sistematicamente esta merda. Os Benfiquistas neste momentos estão a cagar-se para o 2º lugar, querem é ver luz num futuro ganhador. Manter o treinador é dizer-lhes "vão é para o caralho". Verão cinzento, caras fechadas, motivação no ralo para começar a próxima época. E nem entro pela mensagem idiota que passa para o balneário.

E isto é só o B A BÁ...que ele nem sequer domina.

Defendi o RV até ao limite do possível mas neste momento estou na linha da frente dos que exigem um outro treinador. Esta época foi o corolário de muitas asneiras que têm vindo a ser cometidas, mas o sucesso desportivo tinha maquilhado tudo até agora... a forma como perdemos a hipótese histórica de chegarmos ao penta é absolutamente imperdoável. Tem que haver uma mudança drástica de filosofia. Ponto. Nem sempre estou de acordo contigo, e as críticas que te fiz foram sempre pela desestabilização provocada por esse pessimismo crónico, mas a verdade é que também defendes muitas coisas com as quais concordo. Mais uma vez sublinho a tua notável capacidade de mobilização, e estava a pensar que essa poderia ser uma ferramenta interessante para utilizar no sentido de demovermos a Direcção em manter o treinador e a presente filosofia. Era por aí. O SB é um fórum muito mais emocional do que propriamente racional, mas pela dimensão que se observa não deixa de ser incrivelmente poderoso. Acho que se podia fazer alguma coisa.

Manus

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 21:41

Cinquenta mil, quinhentas e qualquer coisa. Mesmo assim, não me parecia casa para tantos...
Juntaram os que estavam em casa a ver btv e a ouvir o conduto na bajulação  !

BENFIKA

O Ambiente no estádio deve estar cada vez pior, pelo menos pela TV assim parece.

Os adeptos não tarda são proibidos de abrir a boca. Desde que o estádio abre até à entrada dos jogadores é música aos berros, depois vem o hino e o artolas sempre a dar indicações, começa o hino e não se ouve os adeptos porque a música está demasiado alta.

Depois há golos volta a música aos berros, o pateta a gritar golo e a dizer o número do jogador e ainda tenta iniciar novo cântico.

Mal o jogo acaba volta a música ensurdecedora.

Se não querem que os adeptos cantem, gritem, apoiem, que o digam logo. Já mete nojo toda esta festa ensaiada e coreógrafada em que se transformou cada jogo na Luz.

Shroom

Citação de: Plexas em 29 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 21:32
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 21:29
Ao menos vamos ter a Luz cheia contra o Moreirense para a despedida do Luisão.

Estou já em pulgas a pensar nas holas mexicanas e nos gritos do speaker. Vai ser um ambiente de festa bonito, em família.
https://www.youtube.com/watch?v=cFKf3W5rNQQ

As figurinhas do FAROL, sempre pronto para a festa..

A unica coisa de boa nesse video é os insultos ao Viera

Com o número dezoooooitooooooo?

MELÃOOOOOOOO

Chamei tudo ao speaker, não vejo o dia em que va co caralho, quanto mais longe melhor. Que vergonha alheia foda-se

Este speaker já era para sair há muuuuuito tempo!

paulomaia1972

No caso de falhar a Champions é um ano horribilis no futebol
A equipa B a fazer uma época terrível
Modalidades em dificuldades para garantir títulos

Demichel

Já estou a imaginar o jogo da Luz com o Moreirense. Com terceiro ou mesmo em quarto lugar, o speaker da Luz a gritar pelo Luisão e alguns adeptos batem palmas. Segue-se o jogo gritos de demissão para o Vieira e Rui Vitória de uns, assobios da carneirada. E no final o speaker anuncia que vamos inaugurar a Rádio Benfica, o Lar Benfica(onde alguns jogadores deviam estar) e que fomos o maior campeão de vendas.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, PERDÃO VIERICA.

Godescalco

Assistência à Alvalade.

Tudo aldrabice.

rickydbs

"HRADECKY QUER DOIS MILHÕES POR ANO NO BENFICA

Lukas Hradecky quere receber dois milhões de euros por cada temporada para aceitar assinar pelo Benfica. O pai do jogador do Eintracht de Frankfurt está em Portugal a negociar uma potencial transferência e apresentou as exigências do guardião para rumar ao Estádio da Luz.

De acordo com o jornal A Bola, as pretensões do guarda-redes estão acima daquilo que o Benfica aceita oferecer a Hradecky. A proposta dos 'encarnados' fixa-se nos 1,5 milhões de euros por cada temporada.

Apesar de estar em conversações com o pai do jogador, o clube da Luz ainda não tem acordo com o emblema germânico para a transferência do guardião. O Eintracht de Frankfurt quer oito milhões de euros, mas o Benfica ofereceu quatro milhões de euros pelo passe do atleta. As negociações prosseguem entre os dois emblemas."

Quanto custou o Roberto? Os 8M que pediam pelo Hradecky. Se somarmos só esta temporada, vejamos, Gabigol(1.7M), Mato Milos(0.4M), Oscar Benitez(4.4M), Chrien(1M) Seferovic(4M de assinatura), Flop Augusto(2M)... é melhor parar por aqui. Este entulho de dinheiro servia para trazermos o Hradechy e ainda sobrava para um lateral ou médio Tenham vergonha, não se refugiem no abatimento do passivo, há dinheiro que sobre para contratar a excelência, e a prova está aqui acima. Mas brincar às negociatas e às comissões é muito melhor, que se lixe a qualidade da equipa, não somos um clube, mas sim um BES no mundo do futebol.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 21:47

Assistência à Alvalade.

Tudo aldrabice.

Mas Alvalade ainda dá para disfarçar com as cadeiras.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2018, 21:45
O Ambiente no estádio deve estar cada vez pior, pelo menos pela TV assim parece.

Os adeptos não tarda são proibidos de abrir a boca. Desde que o estádio abre até à entrada dos jogadores é música aos berros, depois vem o hino e o artolas sempre a dar indicações, começa o hino e não se ouve os adeptos porque a música está demasiado alta.

Depois há golos volta a música aos berros, o pateta a gritar golo e a dizer o número do jogador e ainda tenta iniciar novo cântico.

Mal o jogo acaba volta a música ensurdecedora.

Se não querem que os adeptos cantem, gritem, apoiem, que o digam logo. Já mete nojo toda esta festa ensaiada e coreógrafada em que se transformou cada jogo na Luz.

O Farol é criticado ferozmente nas redes sociais desde 2010...2010 pá...8 anos a malhar nesse incompetente.
Mas somos clientes. Comer e calar, ponto final. Até podia estar uma vaca a mugir como speaker. É o que é.