Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldberg

Citação de: Aguia31 em 29 de Abril de 2018, 21:10
Acho que vamos ter uma prenda durante a semana.....Vamos ver!
vai a tribunal?qualquer coisa do genero vai so lamaçar mais o nome do clube.
Alias este verao nem vai ser bom

lPhoenix

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 22:23
Eu continuo a ser defensor do modelo "Presidente-referência".

Sou simpatizante da ideia do Presidente ser uma figura inspiradora, respeitada e rodeada de profissionais altamente capazes nas diversas áreas, e como ponto de honra: Benfiquistas.

Faz-me uma confusão tremenda ver homens que daqui a 10 anos estarão nas tribunas de alvalade e dragão a chamarem-nos nomes e hoje têm em mãos o futuro do clube.

Eu defenderia alguém como Humberto Coelho na Presidência e no futebol ter um director desportivo encarregue de todas as decisões.

Basicamente, o modelo do Bayern.

Obviamente! Por isso é que antigamente bastavam os sócios contestarem para o treinador estar na rua. O presidente estava lá para fazer a vontade aos sócios.

O Bayern é exemplo disso e aproveita bem os milhões que tem ao dispor. Renato provou bem desta exigência: custou uma fortuna, era o goldenboy, não estava ao nível do que era exigido, foi embora...

magoslb

Caro presidente, já entrou no gabinete do mafioso para lhe dar os parabéns?

Não se esqueça, afinal é o seu clube de coração.

LeandroSLB

Ele bem disse que queria rivais fortes e como prova disse deu uma entrada directa na champions a um e um play-off a outro.

Enorme!

Vulcan

Cheque de 40M para o porto assinado pelo Vieira.

BovinoSLB

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 22:23
Eu continuo a ser defensor do modelo "Presidente-referência".

Sou simpatizante da ideia do Presidente ser uma figura inspiradora, respeitada e rodeada de profissionais altamente capazes nas diversas áreas, e como ponto de honra: Benfiquistas.

Faz-me uma confusão tremenda ver homens que daqui a 10 anos estarão nas tribunas de alvalade e dragão a chamarem-nos nomes e hoje têm em mãos o futuro do clube.

Eu defenderia alguém como Humberto Coelho na Presidência e no futebol ter um director desportivo encarregue de todas as decisões.

Basicamente, o modelo do Bayern.
Eu até acho o contrário, que o Benfica funcionou melhor quando havia boas referencias nos vice. O Presidente deve ser sobretudo alguém que mantém a máquina oleada e com capacidade para resolver problemas. E que fala pouco

aguia de prata

Num ano em que o Benfica desinveste, aliás.. Num ano em que o Vieira caga para o futebol, os prémios da Liga dos Campeões sobem incrivelmente.

40 milhões 'seguros' e que agora .. podem 'voar'. O desinvestimento para mais caro da história do clube? Possivelmente.

iKatz

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 22:40
Num ano em que o Benfica desinveste, aliás.. Num ano em que o Vieira caga para o futebol, os prémios da Liga dos Campeões sobem incrivelmente.

40 milhões 'seguros' e que agora .. podem 'voar'. O desinvestimento para mais caro da história do clube? Possivelmente.
Inacreditavel. Contado nem acredita...

Isto é CRIMINOSO.

Goldberg

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 22:13
2 milhões por temporada? O Hradecky não vale isso.

A partir do momento em que tens um jogador que acrescenta ZERO em campo, a ganhar isso...
quem?

Jeremy

Nunca vi um clube campeao desinvestir no ano depois...

Goldberg

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 22:39
Cheque de 40M para o porto assinado pelo Vieira.
ja evitam de vender um nome forte do plantel tipo danilo ou brahimi

iloy

Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 22:13
2 milhões por temporada? O Hradecky não vale isso.

A partir do momento em que tens um jogador que acrescenta ZERO em campo, a ganhar isso...
quem?

O grande capitao suponho

JPSilva

Citação de: Jeremy em 29 de Abril de 2018, 22:45
Nunca vi um clube campeao desinvestir no ano depois...

O Benfica desinvestiu em todos desde que foi campeão  :rir:

Sanguinaire

direitos tv, sponsoring, falta vender o nome do clube!
estas cheio dele, infelizemente o plantel so ja parece espinhas de um peixe...

Baron_Davis

não só o $ da champs não entra... como vai directo aos andrades sabujos

é bem sabotador  :clap1: