Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Schuldiner em 29 de Abril de 2018, 23:11
A nível de treinador isto não tem nada que saber.

1º Paulo Fonseca

2º Lucien Favre

3º Roger Schmidt

O último anda perdido pela China e deve estar farto daquilo, aposto que vinha a sorrir. Era enviar o RV para lá à troca.

Esquece, principalmente esses que o NGL nem sabe quem são

NGL ? Quem é ?

Presidente.

E o que quer dizer a sigla ?

Semper Fidelis

Olha Vieira
ai de ti que não se ganhem os processos em tribunal com direito a indemnizações para o Benfica!
Aí até eu te vou querer na rua!

mitro11

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 23:07
hipotético penta

consolidar hegemonia desportiva

só o primeiro lugar tem acesso directo aos milhoes da champs

ataques cobardes e rasteiros dos dragartos

o que faz? dá o flanco de forma propositada

Se acreditas mesmo que foi de forma propositada fica a questão: porquê?

Porque se calhar o clube dele já tava ha demasiado tempo a seco 

mitro11

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 23:26

1º Paulo Fonseca

2º Lucien Favre

3º Roger Schmidt

O último anda perdido pela China e deve estar farto daquilo, aposto que vinha a sorrir. Era enviar o RV para lá à troca.

NGL ? Quem é ?

Presidente.

Nosso Grande Lider

Semper Fidelis

Citação de: JCCP em 29 de Abril de 2018, 23:26
Nao estou a conseguir lidar com esta merda.

Isto é um regresso àqueles dias negros 6-26 de Maio de 2013 em que sinceramente pensei nunca mais conseguir ver futebol na vida. Em que simplesmente o trabalho e a família ficaram pra segundo plano, influenciado pelo que se passou nessas 3 semanas negras em que assisti a tudo ao vivo. Estoril na Luz, Porto, Amsterdão e Jamor, 4 facadas nas costas.

Depois disso um tetra inédito, os rivais desesperados por um benfica com 11 titulos em 16 em 4 epocas. Uma nova palavra no meu vocabulário: PENTA.
Depois disto se me dissessem que estaria outra vez a passar por esta merda, não acreditava. Era impossível.

Isto foi a maior sabotagem de sempre, maior que o Damásio e Artur Jorge. Isto foi rídiculo, nem um clube da distrital tinha um planeamento destes. Uma humilhação que durou uma época inteira.

Neste momento olho pra mim e penso, foda-se, uma pessoa não pode ficar assim por causa do Benfica. Não posso, mas fico. A todos vós que se sentem como eu, uma força, porque eu, de onde estou hoje, só vejo vejo uma inevitável derrocada total.

começo eu aqui a levantar a questão neste fórum de que sendo uma sabotagem tão gritante como todos dizem se não haverá algum motivo escondido para a mesma ter sido levada a cabo...

Sylphs

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2018, 23:26

1º Paulo Fonseca

2º Lucien Favre

3º Roger Schmidt

NGL ? Quem é ?

Presidente.

Nosso Grande Lider  :buck2:

Red_Fraction

CitaçãoA RTP teve acesso à nova distribuição financeira da Liga dos Campeões e para os clubes portugueses é ainda mais significativa a presença na prova. Quem chegar à fase de grupos passa a receber de imediato 15 milhões de euros.

Depois cada clube recebe um bolo importante desta fatia milionária tendo em conta o ranking nos últimos dez anos. O FC Porto é o melhor classificado dos clubes portugueses.

Ocupa o oitavo lugar do ranking europeu nos últimos 10 anos. No caso do FC Porto, esta fatia do bolo vale mais 28 milhões. Assim, se o FC Porto for campeão pode contar com cerca de 43 milhões de euros.

O Benfica se ficar no segundo lugar e conseguir entrar na fase de grupo da Champions recebe menos um ou dois milhões do que o FC Porto.

Os encarnados estão no décimo lugar e o Arsenal que é nono no ranking europeu ainda pode ganhar a Liga Europa e chegar à Champions. Assim, o Benfica pode receber mais de 40 milhões de euros à cabeça se entrar na fase de grupos da Champions.

O Sporting está fora dos 30 melhores classificados no ranking da UEFA dos últimos 10 anos, o que quer dizer que se o Sporting for segundo na Liga e conseguir chegar à fase de grupos da competição recebe pouco mais de 20 milhões de euros, mais ou menos metade de FC Porto e Benfica.

Além disso, cada clube vai receber 900 mil euros por cada ponto conquistado na prova. A vitória vale, assim, 2,7 milhões.

Que gestão danosa, para poupar uns 20M€ (valor para trazer 2/3 reforços para o plantel), perdeu 40M€ em receitas (e não são Euromendes).

Agora é imaginar que também não vamos ter receitas de TV nos próximos anos (vão para pagar o empréstimo de 97M€).

Vai ser bonito, ou o plantel ainda vai ser pior ou vai voltar a aumentar o passivo...  :disgust:

NoNickBoy

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2018, 23:28
Olha Vieira
ai de ti que não se ganhem os processos em tribunal com direito a indemnizações para o Benfica!
Aí até eu te vou querer na rua!
Lol

Slbstriker

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2018, 23:31
CitaçãoA RTP teve acesso à nova distribuição financeira da Liga dos Campeões e para os clubes portugueses é ainda mais significativa a presença na prova. Quem chegar à fase de grupos passa a receber de imediato 15 milhões de euros.

Depois cada clube recebe um bolo importante desta fatia milionária tendo em conta o ranking nos últimos dez anos. O FC Porto é o melhor classificado dos clubes portugueses.

Ocupa o oitavo lugar do ranking europeu nos últimos 10 anos. No caso do FC Porto, esta fatia do bolo vale mais 28 milhões. Assim, se o FC Porto for campeão pode contar com cerca de 43 milhões de euros.

O Benfica se ficar no segundo lugar e conseguir entrar na fase de grupo da Champions recebe menos um ou dois milhões do que o FC Porto.

Os encarnados estão no décimo lugar e o Arsenal que é nono no ranking europeu ainda pode ganhar a Liga Europa e chegar à Champions. Assim, o Benfica pode receber mais de 40 milhões de euros à cabeça se entrar na fase de grupos da Champions.

O Sporting está fora dos 30 melhores classificados no ranking da UEFA dos últimos 10 anos, o que quer dizer que se o Sporting for segundo na Liga e conseguir chegar à fase de grupos da competição recebe pouco mais de 20 milhões de euros, mais ou menos metade de FC Porto e Benfica.

Além disso, cada clube vai receber 900 mil euros por cada ponto conquistado na prova. A vitória vale, assim, 2,7 milhões.

Que gestão danosa, para poupar uns 20M€ (valor para trazer 2/3 reforços para o plantel), perdeu 40M€ em receitas (e não são Euromendes).

Agora é imaginar que também não vamos ter receitas de TV nos próximos anos (vão para pagar o empréstimo de 97M€).

Vai ser bonito, ou o plantel ainda vai ser pior ou vai voltar a aumentar o passivo...  :disgust:

O dinheiro da Liga dos Campeões não dá comissão!

Semper Fidelis

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 23:29
hipotético penta

Porque se calhar o clube dele já tava ha demasiado tempo a seco 

isso é conversa da treta
há raciocínios mais lógicos...

BenficaDoFuturo

Oiçam lá, o Benfica é nosso ou não é ?

Eu cada dia que passa cada vez mais me apercebo da grandeza deste clube, que apesar de vieiras e vitórias consegue chegar a um Tetra histórico e só não ganha o Penta por poura sabotagem por parte de que gere esta grandiosa instituição.

Digo mais, hoje devia ser o ínicio de um novo ciclo implacável da nossa parte, mesmo nós adeptos, ódio eterno aos nossos rivais que deviam ser adversários mas uma vez mais se mostraram indignos de tal atributo, eles são nossos inimigos, odeiam o Benfica e querem a sua destruição, querem nas suas próprias palavras "acabar com o Benfica".

Como é que uma instituição destas com uma história sem igual consegue ser gerida desta maneira ? Não podemos dar tréguas, era boicotar todos estes jornais e jornalistas que nos atacaram durante a época, pessoas que se dizem isentas mas depois chamam-nos de lampiões e de adeptos do carnide.

O Benfica tem que esmagar, destruir estes tipos, a direcção tem que cair se não conseguir os muitos milhões com que os corruptos nos devem indemnizar, até ao último centávo.

Eu estarei aqui sempre pronto para dar luta a todos os que querem destruir o Benfica inclusive uns que se dizem benfiquistas e são verdadeiros espiões dentro do clube, o Benfica é nosso, entendam isto, nós temos um poder imenso uma chama que nunca será apagada e uma história que será sempre recordada por todos, até os nossos "rivais".

Isto começa connosco, eles podem ter ganho a batalha mas a guerra é interminável.

piwo

Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2018, 23:07
vende Ruben, Jonas, Felix e Fejsa sffvr
bem falhou o penta, nao ganhou titulos, e ainda pode falhar a champions, é preciso vender agora sim...

Existe sempre um.motivo para vender tudo. Ganhando ou perdendo. E pena e nao se vender o saboteador...eu ate pagava para ele sair.

mitro11

Citação de: BenficaDoFuturo em 29 de Abril de 2018, 23:34
Oiçam lá, o Benfica é nosso ou não é ?

Eu cada dia que passa cada vez mais me apercebo da grandeza deste clube, que apesar de vieiras e vitórias consegue chegar a um Tetra histórico e só não ganha o Penta por poura sabotagem por parte de que gere esta grandiosa instituição.

Digo mais, hoje devia ser o ínicio de um novo ciclo implacável da nossa parte, mesmo nós adeptos, ódio eterno aos nossos rivais que deviam ser adversários mas uma vez mais se mostraram indignos de tal atributo, eles são nossos inimigos, odeiam o Benfica e querem a sua destruição, querem nas suas próprias palavras "acabar com o Benfica".

Como é que uma instituição destas com uma história sem igual consegue ser gerida desta maneira ? Não podemos dar tréguas, era boicotar todos estes jornais e jornalistas que nos atacaram durante a época, pessoas que se dizem isentas mas depois chamam-nos de lampiões e de adeptos do carnide.

O Benfica tem que esmagar, destruir estes tipos, a direcção tem que cair se não conseguir os muitos milhões com que os corruptos nos devem indemnizar, até ao último centávo.

Eu estarei aqui sempre pronto para dar luta a todos os que querem destruir o Benfica inclusive uns que se dizem benfiquistas e são verdadeiros espiões dentro do clube, o Benfica é nosso, entendam isto, nós temos um poder imenso uma chama que nunca será apagada e uma história que será sempre recordada por todos, até os nossos "rivais".

Isto começa connosco, eles podem ter ganho a batalha mas a guerra é interminável.
Já foi em tempos ...

Baron_Davis

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2018, 23:31

poupar uns 20 milhoes? quanto custou hermes, e seferovic, e arango e pereira e gabicoiso?

Baron_Davis

hipotético penta

alguém da vtv lhe pergunte porquê