Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Rui Costa?
Não.

Eu creio que será o Gaioso.

Como pode ser o Gaioso se o Gaioso está metido na reestruturação da dívida do vieira?

iKatz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Red2802

Algo está a atingir o coração e a alma deste clube.

Agora foi uma derrota ridícula em Basket.

É confrangedor ver a falta de crença e de garra das equipas do Benfica.

No futebol é o que se sabe e nas modalidades começa a ser penoso ver o quer quer que seja.

Parece que está tudo a desmoronar. Não há rumo, não há exigência.

O Benfica está moralmente de rastos. Algo está a acontecer e é preciso assumir responsabilidades.

Não é possível manter este estado de coisas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 22:56
E cuidado com a invasão de paroquianos da IURV.
Vai ser massiva.

Não sejam tolos e não se deixem cair nisso.


A esta hora já estão a reunir.


Já aparecem por aqui.

LeandroSLB

Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 22:59
Algo está a atingir o coração e a alma deste clube.

Agora foi uma derrota ridícula em Basket.

É confrangedor ver a falta de crença e de garra das equipas do Benfica.

No futebol é o que se sabe e nas modalidades começa a ser penoso ver o quer quer que seja.

Parece que está tudo a desmoronar. Não há rumo, não há exigência.

O Benfica está moralmente de rastos. Algo está a acontecer e é preciso assumir responsabilidades.

Não é possível manter este estado de coisas.
"Vamos ser reduzidos a cinzas..."

Marooned

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira seria comido vivo, nunca na vida aceitaria uma coisa dessas.

GGG

Os meus votos irão contra vieira indiscutivelmente!

Calcio


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.

LeandroSLB

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira seria comido vivo, nunca na vida aceitaria uma coisa dessas.

Nem os papéis do PG o safavam.

zefo

Já mandaste o fazerem propaganda na btv anti rgs?

luger_tap

Citação de: j.j. em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: luger_tap em 30 de Abril de 2018, 22:54
Exactamente a mesma lengalenga dos lagartos perante o doido varrido.

RGS é um populista, demagogo, e é outro que não coibirá de fazer tudo, mesmo o que não se deve... Eu sei que muitos acham que não há problema nisso, daí os fruteiros terem o presidente que têm

Depois do que tem vindo a lume, é preciso ter lata para falar de demagogia e de "fazer tudo"...
Não porque abomino o vieira. É indigno de ser presidente do Benfica. Não tem grandeza moral, pessoal e ética para ser o Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica

nwpt

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.
Nunca acontecerá.
O Vieira nem sabe construir uma frase... Seria incinerado.

Purple Rain

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Purple Rain em 30 de Abril de 2018, 22:52
Alguém aqui sabe porque é que o Lourenço Pereira Coelho saiu ?
É que ele sai e começa a bosta de contratações que batem qualquer record do ridículo
Esvaziamento de funções.
Além disso, sofreu do mesmo que Nuno Gomes sofreu. Interferência velada no seu trabalho por parte de pessoas que pouco devem à competência.

Bem me cheirou a esturro no Verão passado, e infelizmente não me enganei.
Esse para mim foi o 1º sinal da desgraça que ia ser esta época.
O Lourenço Pereira Coelho é um benfiquista dos 4 costados, e é muito competente.
É um que tem de ser trazido de volta !