Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2018, 22:13
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:08
É evidente que se o Benfica contratar um bom treinador, nem precisa de ser fabuloso, e investir em 3 ou 4 jogadores de topo...limpa este campeonato A CAGAR.

O campeonato está em mínimos olímpicos de qualidade. De tal forma que o Braga já ameaça andar a cheirar a luta não tarda nada.

Acho que isto é que revolta mais. Miserabilismo porquê? Por opção?

Por opção mesmo. Dá para rir não dá

O campeão nacional do meio campo para a frente só tem um jogador que sabe o que caralho é uma bola, Brahimi.

Num campeonato destes conseguir perder com Jonas e Fejsa é obra. É preciso apostar fortemente na incompetência inata.

iloy

Era eu e contratava o salvador,  certamente o melhor presidente no tugao. Grande trabalho. Gostava de o ver com outros recursos.

IMPERIUM69

É evidente que se o Benfica contratar um bom treinador, nem precisa de ser fabuloso, e investir em 3 ou 4 jogadores de topo...limpa este campeonato A CAGAR.

O campeonato está em mínimos olímpicos de qualidade. De tal forma que o Braga já ameaça andar a cheirar a luta não tarda nada.

a maior sensação que fica é que se tivessemos sabido manter a bitola (o nivel de qualidade do plantel pelo menos semelhante ao do ano passado), tinhamos ganho este campeonato.

A nossa fraqueza funciona como combustível para eles... e o contrário também se aplica. Se nos apresentassemos fortes e consistentes os adversários tinham perdido mais pontos e mais cedo!

Enfim...perder este campeonato para um porto que só tem 2 ou 3 jogadores que sabem tratar uma bola ou para um sporting que se auto-mutila! Mau demais.

Sanguinaire

Um pouco de dignidade, vencer o derby por favor...
Ja que famos ridiculos na taças, na champions que os rivais ganharam os titulos nacionais, o empate so tera sabor a derrota mesmo com o 2° lugar.

JustMe

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 22:13
2 milhões por temporada? O Hradecky não vale isso.

A partir do momento em que tens um jogador que acrescenta ZERO em campo, a ganhar isso...

Isso é outra história, que não justifica dar balúrdios por um GR que objectivamente não vale esse salário. Já basta esse.

RP89

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 21:29
Ao menos vamos ter a Luz cheia contra o Moreirense para a despedida do Luisão.

Estou já em pulgas a pensar nas holas mexicanas e nos gritos do speaker. Vai ser um ambiente de festa bonito, em família.
Desculpa?

;D

O capitão está pronto para mais 4 anos ao mais alto nível.

Shoky

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 22:16
Era eu e contratava o salvador,  certamente o melhor presidente no tugao. Grande trabalho. Gostava de o ver com outros recursos.

Não me importava nada, se fosse Benfiquista, que não é.
De treinadores percebe.

Eoburrosoueu

Repara, o nosso objetivo é que o Benfica ganhe sempre. Por isso, olhamos para o atual contexto das competições nacionais e vemos que facilmente podíamos ter a hegemonia interna.

O objetivo do Vieira não é que o Benfica ganhe sempre. O Benfica ganhar é algo secundário, que serve apenas para o manter no poder. A partir do momento em que percebemos isso, tudo fica muito mais claro.

Shoky

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Abril de 2018, 22:19

Repara, o nosso objetivo é que o Benfica ganhe sempre. Por isso, olhamos para o atual contexto das competições nacionais e vemos que facilmente podíamos ter a hegemonia interna.

O objetivo do Vieira não é que o Benfica ganhe sempre. O Benfica ganhar é algo secundário, que serve apenas para o manter no poder. A partir do momento em que percebemos isso, tudo fica muito mais claro.

Já percebi isso em 2007.
É um calvário para mim que dura há 11 anos.

Transformer

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 22:16

Não me importava nada, se fosse Benfiquista, que não é.
De treinadores percebe.
Outsoursing de presidentes?

Vamos a isso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Kravgnar

Eu continuo a ser defensor do modelo "Presidente-referência".

Sou simpatizante da ideia do Presidente ser uma figura inspiradora, respeitada e rodeada de profissionais altamente capazes nas diversas áreas, e como ponto de honra: Benfiquistas.

Faz-me uma confusão tremenda ver homens que daqui a 10 anos estarão nas tribunas de alvalade e dragão a chamarem-nos nomes e hoje têm em mãos o futuro do clube.

Eu defenderia alguém como Humberto Coelho na Presidência e no futebol ter um director desportivo encarregue de todas as decisões.

Basicamente, o modelo do Bayern.

iloy

Um tetra, 150 milhões em vendas, contrato NOS e tudo isso para ter esta época?? E há pessoal que aínda acredita no milagre financeiro e nesta história de passivo? Somos adeptos patéticos, ele nao parabens de mentir e os Benfiquistas aplaudem!!

Semper Fidelis

gostava que comentassem a cena de 163 jogos nossos supostamente investigados

só pode ser mentira...

Schweisen Tiger

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 22:11

3 ou 4 não sei se chega

GK, LD, LE, central, médio, PL são urgentes

Pelas minhas contas, precisamos de 6/7 compras, das quais 5 terão de ser certeiras:

Guarda-Redes (titular indiscutivel),

Lateral direito de propensão ofensiva, para ser titular,

Lateral esquerdo de propensão ofensiva para ser titular (mais indiscutivel que o DD),

Central para entrar e jogar muitos jogo...quiçá acabar como titularissimo,

Ponta de lança (dos de + 20 golos) para jogar com Jonas, a titular

Estes 5 são sem falha. Comprar 2 GR, ou 1 GR + Svilar/A.Ferreira.

Alem destes, retornar Yuri e Pedro Rodrigues, promover Keaton, Gedson, Florentino, Willock, Ferro e Felix.

Dependendo de como se portarem Gedson, Keaton e P.Rodrigues, avançar, ou não para um Box-to-Box para jogar no imediato (não sei como regressa Krovinovic). Se entrar alguem, dois deles devem sair para rodar.

Dependendo de como se portam Willock e Cervi, avançar, ou não  para a compra dum ala esquerdo. Se entrar alguém, Cervi vendido ou Willock cedido, dependendo do comportamento.

Varela, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Seferovic, Luisão, Eliseu, Douglas é para sair em definitivo. Seja por questões de necessidade de vender, seja por falta de espaço, seja porque, simplesmente, o tempo já passou.

J.Carvalho e Diogo vão fazer aquilo que já deviam ter feito este ano, por manifesta falta de espaço: sair para jogar e crescer.