Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bryan.

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.

O RGS não tem inteligência para o que estão a pedir dele.

Só com as pessoas certas.

diego040675

Acho que até o bimbo se candidata-se a presidente do Benfica, votava nele.
Só para ver este individuo fora do Benfica

GlennStrombergh

Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.
Que tenhas razão.
E concordo contigo.

FP3

Citação de: Strata em 01 de Maio de 2018, 15:55
Mesmo não indo à bola com o RGS, ao menos que a sua conversa sirva para LFV não se acomodar. E quem diz RGS, diz outros. Quantos mais se chegarem à frente, menos acomodado estará LFV e outros presidentes que venham a seguir. Se somos grandes numas coisas, já no que à militância diz respeito, deixamos muito a desejar. E contra mim falo.

O cargo de presidente do Benfica tem como principal propósito servir o Benfica no dia-a-dia, não podendo haver qualquer margem para aburguesamentos e comodismos.
Os que podem incomodar o homem das sacas de cimento somos nós.

crowseye

Mas qual debate? Debate com Vieira  :rir:

crowseye

Varandas e outro que ganha a vida na horizontal...

24-7SLB

Citação de: Yasnac em 01 de Maio de 2018, 17:12
Bom sinal esta oposição do RGS. É maneira deles abrirem os olhos e mexerem-se.

Quanto ao próximo presidente, só vejo um nome capaz de meter mão nisto: Rui Costa.

Espero que assim aconteça e que traga de volta o Nuno Gomes e Aimar para cargos.

Faz falta gente que perceba de bola.

O RGS quero-o bem longe do Benfica.

O Rui Costa infelizmente é mais um que anda lá só para mamar, infelizmente amigo, tem sido das maiores desilusões...

Karel Alinho

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 01:17

Isso e o facto de conhecer bem o modus operandi de toda aquela gente.

Nesta altura haverá muito boa gente a quem não sabe um feijão no cu.

Não simpatizo com o senhor, mas hoje foi incrivelmente útil ao clube.

LFV e sus muchachos, os grandes financeiros, erraram todos os cálculos.

Acharam que conseguíamos ganhar mais um ano, vendendo os principais jogadores e sem ir gastar dinheiro;
Que os adeptos iam engolir o avanço de receitas da NOS;
Que os adeptos se iam esquecer das palavras em Janeiro relativamente ao investimento na equipa;
O achar que os adeptos se iam acomodar ao tetra e engolir um Varela na baliza;
Achaam  que não haveria contestação no fim, principalmente após perder com porcos e...Tondela em casa;

E finalmente, que nunca haveria uma figura com força pública como RGS - e antigo Vice de LFV -  a assumir uma ruptura total com a atual orientação do clube.

LFV está a ver o poiso em perigo, e isso vai obrigá-lo a mexer-se. E só o faz sempre que o lugar está em perigo.

Caso não ganhemos ao sportem, ele irá para eleições antecipadas. E RGS está à espera disso mesmo.

Bons tempos virão.

jgbg91

Toda esta comunicação miserável que vá para o caralho. Um Benfiquista anuncia que em caso de eleições que avança, os abutres saem logo da toca a defender o vieira. Benfica atacado de todo o lado e fazem silencio. Sabes que o Benfica está mal, quando quem tem poder de decisões, tem as prioridades trocadas.

VOO RASANTE

Rui Costa já o disse uma vez não tem perfil para estas coisa é um acomodado.

Yasnac

Citação de: 24-7SLB em 01 de Maio de 2018, 17:49
Citação de: Yasnac em 01 de Maio de 2018, 17:12
Bom sinal esta oposição do RGS. É maneira deles abrirem os olhos e mexerem-se.

Quanto ao próximo presidente, só vejo um nome capaz de meter mão nisto: Rui Costa.

Espero que assim aconteça e que traga de volta o Nuno Gomes e Aimar para cargos.

Faz falta gente que perceba de bola.

O RGS quero-o bem longe do Benfica.

O Rui Costa infelizmente é mais um que anda lá só para mamar, infelizmente amigo, tem sido das maiores desilusões...

Ou não.

anselmoslb

Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2018, 17:55
Toda esta comunicação miserável que vá para o caralho. Um Benfiquista anuncia que em caso de eleições que avança, os abutres saem logo da toca a defender o vieira. Benfica atacado de todo o lado e fazem silencio. Sabes que o Benfica está mal, quando quem tem poder de decisões, tem as prioridades trocadas.

A única coisa que defendem é o tacho. O Benfica nunca foi prioridade.

iloy

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 18:02
Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2018, 17:55

A única coisa que defendem é o tacho. O Benfica nunca foi prioridade.

Sem qualquer dúvida, agora lá vão todos  demonstrar o fantástico trabalho do lfv e atacar os futuros candidatos.
Pior è que os casos dos e-mails vai ser esquecido por algum tempo.

anselmoslb

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Maio de 2018, 17:28
Já está completamente cego para ir vender o Felix sem o chaval ter jogado nos séniores e com direito á foto da praxe junto de quem o vai comprar.

É correr com ele ao pontapé no dia seguinte.

HeijiHattori

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 18:06
Citação de: Alexandre1976 em 01 de Maio de 2018, 17:28
Já está completamente cego para ir vender o Felix sem o chaval ter jogado nos séniores e com direito á foto da praxe junto de quem o vai comprar.

É correr com ele ao pontapé no dia seguinte.
90% dos benfiquistas nunca ouviram falar no Félix.