Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pokrl

Tem piada, não era o RGS que ia à empresa onde trabalhavam membros de sites/blogs afectos ao Benfica, críticos da direcção, ameaçá-los perante as entidades patronais?
Farinha do mesmo saco.

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2018, 10:31
Citação de: Mike1978 em 03 de Maio de 2018, 10:23
Citação de: 24-7SLB em 03 de Maio de 2018, 09:43
Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2018, 02:42
Eu até podia nem apoiar uma candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva, mas efectivamente apoio oposição a Vieira e se numa eleição me aparecessem estas duas opções escolheria e apoiaria RGS. O problema nem é esse, que até apoio RGS com gosto, mas o Benfica está completamente minado. Eu vou ao facebook ver a página do RGS, vou aos blogs e tá TUDO minado. ''Ah e tal devem querer voltar ao argumento do Vale e Azevedo'' ; ''És um tachista e um oportunista'' ; ''Podias era tar caladinho que a campanha pré eleitoral só se faz aquando eleições'' ; ''Só falas quando perdemos''
Ao que chegámos meus amigos, ao que chegámos. O único sítio que vejo sanidade mental aos benfiquistas é exactamente aqui neste fórum... e isso assusta-me. ''Tornámos-nos'' (eles, não nós) em adoradores de um ditador, que é exactamente o que ele é. Seja em 2018, 2019, 2020, estarei lá para votar.. e podem ter a certeza que não será no Vieira.

Amigo, nas assembleias gerais do Benfica vês muitos benfiquistas preocupados, e o clima não é nada benéfico para o Vieira, muitos desses pardais que no Facebook defendem o Vieira com unhas e dentes nem sócios são, por isso não devemos valorizar tudo o que acontece na internet, o que sei é que o Vieira vai cair, e quando cair, vai ser com estrondo!!

E isso assusta, não por ele, mas por "gatos escondidos" no Benfica.

A partir do momento em que vão a Assembleias-gerais sportinguistas que têm cartão de sócio do SLB porque prestam serviços ao Clube, mas, que tal continuidade depende da permanência de Vieira, está tudo dito...
Durante a AG não apareceram, mas para a votação lá estavam e é logo à descarada com 50 votos.

Darko

Ainda por cima RGS segue o modelo Marcelo a presidente.
Tem aquela abordagem politica de dizer o que pensa a deixar tudo contente, outras vezes chuta para canto. Mas tem marketing, tem um produto, tem publico e tem plataforma para vender ideias.

Fico feliz, n que seja o melhor candidato de sempre, isso n existe. Mas porque considero o primeiro candidato em quase 2 décadas que pode vencer pela comunicação, e n por um Jardel ou promessa de reconstrução.

Bom para a democracia, para levar o Benfica actual a níveis superiores. N precisamos começar de novo, as bases existem.


martins-ric

De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

caocomasas

Vou tentar hoje novamente:

Alguém me consegue esclarecer como é que o nosso sócio 87.333 tem direito a 50 votos nas AGs?

Apollo_22

Citação de: El Tacuara em 03 de Maio de 2018, 16:35
Comentários sobre o JJ, passados três anos, alguns mesmo, aventando a hipótese de regresso...fddxxx que mediocridade!!

Prontes... É desta que o Tacuara lhe fode o focinho! 😂😂😂

LeandroSLB

Ao ponto que esta direcção do Benfica chegou.

Salvio18

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 18:25
Ainda por cima RGS segue o modelo Marcelo a presidente.
Tem aquela abordagem politica de dizer o que pensa a deixar tudo contente, outras vezes chuta para canto. Mas tem marketing, tem um produto, tem publico e tem plataforma para vender ideias.

Fico feliz, n que seja o melhor candidato de sempre, isso n existe. Mas porque considero o primeiro candidato em quase 2 décadas que pode vencer pela comunicação, e n por um Jardel ou promessa de reconstrução.

Bom para a democracia, para levar o Benfica actual a níveis superiores. N precisamos começar de novo, as bases existem.

Não é o modelo de lider que eu idealizo para o Benfica, mas aproxima-se mais disso que o Vieira.

Por isso se houver eleições, terá o meu voto. O LFV que se meta a andar e leve o RV com ele, juntamente com todos os tricolores que enfiou na estrutura do Benfica.

Schuldiner

Citação de: N1c0 em 03 de Maio de 2018, 17:59
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 17:57
LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

RGS serve? Fazer perguntas a mim próprio serve? N sei.
Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

Tudo verdade mas.... será ele assim tão diferente de Vieira? Quantos anos esteve lá? E não saiu apenas porque não passou a nº2? Ou seja não foi por causa da política vigente no clube que abandonou o barco...Tivesse ele continuado como o braço direito e teria sido o mesmo.
É.

Tens memória curta, quando era vice já o criticava por exemplo no Dia Seguinte e depois claro terminava sempre dizendo que o Vieira era o maior e que nunca concorreria contra ele, para não fazerem abertura de jornal com o que dizia e assim abrir um crise interna.

Isso do número 2 vem de quem? A ser verdade, será que é assim algo tão mau? Não podemos por exemplo projectar que poderá ter sido porque já não concordava com a política interna e como tal queria ter mais poder de decisão? No fim do dia, o que se sabe é, já quando lá estava criticava e discordava publicamente de determinadas coisas e foi o único com tomates para sair do conforto e da sombra de Vieira, sabendo bem que isso lhe traria problemas no futuro. Basta ver o que disseram Varandas e o Guerra nos últimos dois dias, ou por exemplo Rangel e outros nos últimos meses. Para isto eles estão disponíveis, para defender o clube da "santa" aliança é que não estiveram nem aí.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=PyFPfypr0RM

"Nao podemos ser ingratos, nao podemos por em causa quem salvou o Benfica"



FODASSE. PUTA QUE PARIU A VTV

BudSpencer

Longeeeeeeee isto é outro palhaço como o dos lagartos!!!!!!

Foda-se que Deus nos livre....era só o que faltava!!!!

Cosmic

A cada dia que passa, matam um bocadinho o Benfica.

andoaleme

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2018, 13:43
Em viagem pela Europa para visitar alguns dos grandes clubes do Velho Continente, uma delegação do Shanghai SIPG, liderada pelo presidente Yan Jun, foi recebida no Estádio da Luz pelo responsável máximo do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Aproveitando a oportunidade, a comitiva do reputado emblema chinês também esteve no Caixa Futebol Campus, no Seixal, visando conhecer, de uma forma abrangente, a estrutura e o modelo de funcionamento do Clube, bem como analisar futuras parcerias.


Este gajo enquanto não nos vender aos chineses não descansa, estava a prepará-la e saiu-lhe furada esta época. Ao Gaioso e ao DSO já se acabava com as indirectas aos sócios no peso da gestão do clube, a altura não é propícia e espero que nunca o consigam e sejam corridos o quanto antes, assim Luís Nazaré assuma o seu benfiquismo, já é tempo e até hoje é omisso.

Jar Jay

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2018, 18:32

"Nao podemos ser ingratos, nao podemos por em causa quem salvou o Benfica"



FODASSE. PUTA QUE PARIU A VTV

Alves86

Tremam, Vieiristas.

Queremos o Benfica de volta!


P.S: Dispenso as alusões ao Vale e Azevedo. Há vida para além do pior e candidato a pior Presidente da História do SLB.