Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 16:04
Não concordo

Pinto da Costa.

Ganhou tudo ... e repetiu tudo.

Qual chefe de máfia era intocável.

Passou nos últimos anos por muito.

Apito dourado,  escutas vergonhosas, aquele livro da gaja do calor da noite com revelações humilhantes... Benfica tetra campeão ,.  Intervencionado pela UEFA,  troca de planteis anuais
Títulos zero.

E ca está vivo com 80 anos  e pronto para ser campeão.

É assim.
Tens que disfarçar melhor

Guzmán

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 16:02
Despacha-te com as eleições antecipadas, Vieira!
Antes que saiam coisas que te comprometam...
Sim, é verdade, no verão conto que comecem a sair os e-mails das transferências de jogadores... resta saber se os dragartos também não têm na manga e-mails comprometedores do Rui Gomes da Silva, é que eu ainda não me esqueci do e-mail do bruxo... cuidado, o Benfica com esta treta pode ficar completamente à deriva, depois nem Vieira nem Rui Gomes da Silva e o poder cai na rua para uma aldrabão qualquer financiado pelos dragartos... o Vieira já devia de ter apresentado a demissão mal foi feito arguido a nível pessoal, veremos se o MP não irá fazer uma acusação para os e-mails... espero que RGS não tenha esqueletos no armário.

Podemos ter uma surpresa, mas não é de crer que o RGS com a tarimba que tem se fosse atravessar se tivesse grandes rabos de palha

Morgan


Pokrl

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:31
Antonio Simoes

Costuma ir à Luz?
Afastei-me por não me rever em muitas coisas que têm acontecido ultimamente. Não me revejo em quem aparece a falar em representatividade do clube...

Está a referir-se a Pedro Guerra?

Não é só esse, são vários, numa hipocrisia tremenda, num faz de conta com o qual não alinho. Sou muito desalinhado em relação à atual conjuntura. É assim que sempre fui, sou e serei. Não sei se tenho razão, mas quero ser feliz comigo próprio.

Grande Simões, tenho um enorme respeito por ele.

Biscai@

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 16:02
Despacha-te com as eleições antecipadas, Vieira!
Antes que saiam coisas que te comprometam...
Sim, é verdade, no verão conto que comecem a sair os e-mails das transferências de jogadores... resta saber se os dragartos também não têm na manga e-mails comprometedores do Rui Gomes da Silva, é que eu ainda não me esqueci do e-mail do bruxo... cuidado, o Benfica com esta treta pode ficar completamente à deriva, depois nem Vieira nem Rui Gomes da Silva e o poder cai na rua para uma aldrabão qualquer financiado pelos dragartos... o Vieira já devia de ter apresentado a demissão mal foi feito arguido a nível pessoal, veremos se o MP não irá fazer uma acusação para os e-mails... espero que RGS não tenha esqueletos no armário.

Qual acusação ...

Zero ... é o que contém os e-mails zero.

No dia em que for apanhando o Benfica em algo de corrupção por um dragarto a última coisa que vai fazer seria ler num canal do seu clube as provas.

Isso iria contaminar as mesmas.

Eu não sei o que que vai acontecer ao Benfica mas será  sempre entre o nada e o coisa nenhuma.

A estratégia foi à de desgaste, pois não há nada que se aproveite de dez anos de e-mails.

Eu tenho a certeza de uma coisa o desgaste quem o sentiu mais foram os adeptos do clube ... nota se isso de longe.

É mérito dos dragartos.

A estratégia foi feita em Lisboa nas nossas barbas num hotel.
Para já Vieira é arguido num caso pessoal que envolve um juiz... não é zero, como dizes!
Depois veremos se do caso dos e-mails não vai surgir nenhuma acusação pelo MP e se o Benfica não vai a tribunal por corrupção ou tráfico de influências... veremos.
Depois o desgaste dos benfiquistas foi com a direcção do Benfica que se manteve calada até um deles ter ido passar a noite na prisão...
Não tentes dar a volta à situação... aqui ninguém come gelados com a testa.
E nem quero falar na sabotagem da preparação desta temporada... os resultados estão a vista de todos.

blog benficaatemorrer

Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!
vê-se mesmo que é verdade porque ele riscou o papel todo com os nervos...

Semper Fidelis

#722481
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 16:26
Mas atenção a culpa não morre solteira.

O grande culpado da perda deste tetra foi LFV.

Não investiu na equipa tendo rv feito milagres .



Concordo que apesar das suas limitações RV foi ainda o que lutou e evitou que sabotagens anteriores tenham tido efeito!
Não é o principal culpado mas ter aceite este plantel foi tambem imperdoável
E agora ja saem noticias para ir para as Arabias certamente plantadas pelo Vieira tal como fez com o JJ antes deste o ter trocado pelos milhoes roubados do BESA

Guzmán

O professor da casa de papel já se apresentou ao serviço.
Nem esperou pelo resultado de amanhã... já está a disparar para todo o lado.
Não lhe respondam, o objectivo dele é amarelar a malta.

arriosta

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!
vê-se mesmo que é verdade porque ele riscou o papel todo com os nervos...

é uma conversa de grupo onde o autor do print apagou os intervenientes para evitar represálias...

o comentário maior é de um funcionário do hotel onde o vieira normalmente fica hospedado... o 3º comentário é de um colega de trabalho que me enviou o print após me ter dito isto na 5ª à noite num bar em Viseu... como sempre suspeitei do vieira, pedi-lhe para me mostrar e a outros 2 benfiquistas, tudo médico aqui em Viseu comigo...

quem ainda acredita que o vieira verteu uma lágrima após a derrota contra o contumil, anda muito enganadinho...

Dandy

Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!





   Presidente do "Tetra"!

   Nosso Timoneiro!

   Tudo pelo Benfica!





Jar Jay

Perdeu a confiança dos adeptos.. Áte no facebook andam a bater no homem.

Quem semeia ventos, colhe tempestades

Semper Fidelis

#722486
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 16:02
Despacha-te com as eleições antecipadas, Vieira!
Antes que saiam coisas que te comprometam...
Sim, é verdade, no verão conto que comecem a sair os e-mails das transferências de jogadores... resta saber se os dragartos também não têm na manga e-mails comprometedores do Rui Gomes da Silva, é que eu ainda não me esqueci do e-mail do bruxo... cuidado, o Benfica com esta treta pode ficar completamente à deriva, depois nem Vieira nem Rui Gomes da Silva e o poder cai na rua para uma aldrabão qualquer financiado pelos dragartos... o Vieira já devia de ter apresentado a demissão mal foi feito arguido a nível pessoal, veremos se o MP não irá fazer uma acusação para os e-mails... espero que RGS não tenha esqueletos no armário.

Qual acusação ...

Zero ... é o que contém os e-mails zero.

No dia em que for apanhando o Benfica em algo de corrupção por um dragarto a última coisa que vai fazer seria ler num canal do seu clube as provas.

Isso iria contaminar as mesmas.

Eu não sei o que que vai acontecer ao Benfica mas será  sempre entre o nada e o coisa nenhuma.

A estratégia foi à de desgaste, pois não há nada que se aproveite de dez anos de e-mails.

Eu tenho a certeza de uma coisa o desgaste quem o sentiu mais foram os adeptos do clube ... nota se isso de longe.

É mérito dos dragartos.

A estratégia foi feita em Lisboa nas nossas barbas num hotel.








Sim mas teríamos ganho este campeonato na mesma se nao tivessemos um sabotador interno

Toda a gente achou estranho aquele plantel
Mais tarde começa-se a falar em sabotagem
Mas as pessoas estranhavam pois porque raio haveria o Benfica de não querer ser campeão ainda por cima neste ano em que nos acusam de n coisas.
Agora começamos a juntar as peças do puzzle!
Temos um presidente que em troco de beneficios pessoais nos obrigou a abdicar do penta.
Contrata para director de comunicaçao um tipo que nada faz e é mesmo isso para que foi contratado.
Presidente caladinho acerca da vergonha do perdao de divida aos lagartos. Só por isso como é que se pode continuar a aceitar este tipo como nosso presidente?
E ainda temos a questao do Jonas...será que ainda vamos todos um dia ter uma grande surpresa?

Red Eyes


Chalana84

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 15:44
Lamento informar.

LFV ganha fácil,  hoje e para o ano a qualquer cidadão que tenha a faculdade de respirar.

Virem-se lá para o Rui Vitória que esse é mais fácil de castigar.
Esse foi exactamente o erro capital do Vieira, pensava que o Tetra lhe dava margem para tudo, até para o que fez propositadamente esta temporada, mas enganou-se, a revolta está a crescer e a tornar-se incontrolável... o futebol está prestes a ficar fora da Champions e as modalidades vão ser humilhações atrás de humilhações, os benfiquistas com as histórias dos e-mails, não por corrupção, mas por várias conversas e procedimentos tristes que nada abonam a favor do Vieira e sua comandita estão a perder a confiança no Vieira, está literalmente a cair em desgraça e só os resultados no campo lhe podia dar margem de manobra, mas a sabotagem foi tão bem feita no futebol e nas modalidades que ficou desamparado e agora vai levar com o RGS todos as semanas a picar o ponto num dos programas com mais audiência na TV e no maior blog benfiquista da actualidade... isto aliado ao nojo que o Departamento de Comunicação do Benfica mete a grande parte dos sócios do Benfica, prevejo tempos difíceis para Vieira, que poderão ainda piorar se os casos em que está envolvido pessoalmente e o caso dos e-mails forem para julgamento em tribunal... rapidamente não terá condições para continuar no cargo e será praticamente obrigado a marcar eleições antecipadas... está certamente a contar com os votos das Casas do Benfica e com o voto electrónico, dependerá dos sócios marcar uma Assembleia Geral para retirar os votos ás Casas do Benfica e anular o voto electrónico, se assim acontecer Vieira perderá e será afastado do Benfica... depois dependerá se o RGS quererá ou não denunciar os esquemas feitos por Vieira dentro do Benfica, mas já me dava por contente como uma limpeza geral, dragartos e interesseiros todos com o crl.
Para terminar... os dragartos com o ataques do e-mails pensam que estão a destruir o Benfica, mas se Vieira cair fizeram-nos um favor do caralho, o Benfica com as pessoas certas no comando em dois anos fica muito mais forte... ao contrário do tempo em que Vieira entrou no Benfica, desta vez o Benfica não está 10 graus abaixo de zero, desta vez o Benfica está melhor para com sangue novo projectar-se para o futuro com uma outra política desportiva que não a do Vieira.

Enquanto houver tijolos com 50 votos, enquanto houver malta dos muchachos de vieira e outros que tais que com meia duzia de anos de "socios" tem 50 votos.... enquanto os presidentes das casas do Benfica forem marionetas nas mãos do vieira sera mmmmmmmmmmmmt dificil sonharmos com um fim desta ditadura!

Mas sem tentar não conseguimos! se formos todos votar, mesmo que debaixo dos olhos bem abertos dos seguranças, debaixo das jigajogas dos votos pode ser que consigamos alguma coisa!

eu anseio pelo dia que esse individuo saia do cargo para o qual não poderia ser eleito de acordo com os estatutos que ele proprio propos!

RUA com a corja!

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 16:27
Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 15:33
Amanhã à noite vou assistir sentadinho à concretização dos desejos do senhor que dá nome a este tópico
Vamos sair derrotados em campo assim como estamos a ser derrotados fora dele tanto financeiramente como em termos de humilhação!
Tudo graças a este nojo que vai andar a vitimizar-se e a falar no tetra a toda a hora.
É hora de salvar o clube!
Andei cego demasiado tempo!

Mais vale tarde do que nunca. Bem vindo à realidade amigo.

Devem acreditar sempre numa vitória quando do outro lado está o JJ.
Sempre.

não dá para acreditar quando nos começamos a aperceber que há fortes indicios de o nosso proprio presidente ter sabotado o campeonato

Não subestimes o poder de borranço de JJ.