Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho

RedVC

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Widowmaker

Época acabou certo? Então já posso levar amarelo, vermelho e caralho a 4....

Demite-te FILHO DE UMA GRANDECISSIMA PUTA! 

nuno16577

Citação de: RedVC em 05 de Maio de 2018, 22:36
Obrigadinho Sr. presidente.
Hoje os 15 milhões do Mitroglou não marcaram nenhum golo.
Mas secalhar encheram-lhe os bolsos.

The_King

10 anos à frente.

Rei do cimento? Deve é ser do tijolo burro.

iKatz

Red Bullet

se o ódio matasse este tipo desaparecia na hora!!!

Sanguinaire

Nao ha dinheiro para segurar os craques e fazer boa figura na champion
Nao ha dinheiro para o penta
Nao ha dinheiro para o 2° lugar
Nao ha dinheiro para resgatar o ricardinho
Nao ha dinheiro para as outras modalidades

Ha dinheiro para samaris, rafa etc...
Ha dinheiro para terrenos no seixal

Agora a ver se na liga europa conseguirmos fazer ainda pior que na taça uefa 08/09, es um bicho meu     

Sheu

arl

O grande obreiro do regresso aos títulos do porto. Do porto intervencionado, do porto sem reforços.

Parabéns. És a maior vergonha do meu clube.

Kurt Cobain 10

piwo

Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 22:37
Obrigado pelo 3° lugar Liga Europa e por levares a lagartada à champions.

Vai fazer festa nos aliados e mete andar daqui fora sabutador.

Nao sei se ainda nao acabamos em 4o...

RedVC

€ € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € € € € VERGONHA!  € €

af10

Vais falar esta semana, não vais?
Que estás muito indignado e o caralho

Nojento

Benficatri