Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

A corja tem de sair à biqueirada.
Isto estava perdido desde Maio de 2017!

Cosmic

Não consigo perdoar este falhanço. Uma época inteira em que o que ficou provado é que tem rabos de palha no que toca aos negócios pessoais e que isso impediu de defender condignamente o Benfica.

Pokrl

Tenho um amigo chamado José, político, ou ex-político, já nem sei bem. Gostava que fosses passar uns tempos com ele

Lord_of_Tuborg

10 anos à frente a festejar nos Aliados...

AnotherDoom

Pelo menos já deu para perceber de que lado está a "oposição" do Bruno C. Carvalho e a quem serve.

Vitor Alves


nuno16577

Culpado no1, que os dragartos o entalem bem entalado

Eoburrosoueu

Citação de: Sirpt em 05 de Maio de 2018, 23:07
Já todos sabemos que ele vê o nosso clube como uma empresa, pura e simplesmente, mas este senhor anda no limbo da famosa expressão "milk the cow"

Precisa da vaca viva para dar leite, mas não pode/quer gastar muito na comida dela.
O problema deste brilhante gestor é que trocou uma vaca leiteira por um boi no início da época e achou que ia dar leite à mesma.

Está na hora de vender betão para outro lado meu caro...



Essa analogia assenta demasiado bem  :disgust:

The Eagle 10


martins-ric

Isto hoje só não descamba para amarelo porque nem consigo transpor para palavras aquilo que me vai na alma!

Boa noite a todos os que hoje partilham desta dor! Viva o Benfica!

mitro11


TeamRocket37

Uma desilusão esta época porque simplesmente não reforçou a equipa com jogadores de qualidade para atacar um campeonato histórico que seria o PentaCampeonato!

ClaudioCaniggia

O principal responsável por esta miserável época.

Eleições antecipadas é o mínimo que se pede, mas como está agarrado ao poder jamais irá fazê-lo por isso tem que ser os sócios numa assembleia geral.

Será que irá festejar o título dos suínos visto ser sócio deles há 33 anos?


nuno16577

Citação de: Vitor Alves em 05 de Maio de 2018, 23:11
Eleições antecipadas!!
Apoiado , mas ele nao e parvo, com eleições antecipadas comprava uns craques e treinador da moda para os Benfiquistas e acabava poe ganhar, só sai de lá quando quiser ou preso.

darth vader

Sempre a enfraquecer o futebol, algum dia havia de não ganhar... Mas pronto, parece que vamos ter uma universidade...

Sabotagem, enorme incompetência, negligência, falta de ambição?

Cuidado que por mais conquistas que tenha conseguido, um ano muito mau pode deitar tudo a perder. Há coisas difíceis de perdoar!

:disgust: :disgust: :disgust: