Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:18
As tuas figurinhas nestes últimos dias têm sido qualquer coisa.
Ele bem tenta, mas vai-se tornando difícil.

força Benfica

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2018, 13:25
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2018, 13:24
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2018, 13:21
Durante a pré época vai passar a mensagem que não há dinheiro para investir e vamos novamente à luta com uma equipa à lá Rio Ave. Vai correr pior desta vez

Não há dinheiro? Pois não,sabendo que os prémios da LC iam aumentar a grande decide brincar aos planteis e o resultado é este.
a culpa é do VAR que não viu as vendas serem feitas e não assinalou corretamente os seus substitutos.

Só ontem é que veio com bocas foi? Mais do mesmo.

Carlos Amorim

Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2018, 13:24
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:18
Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2018, 13:06
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:01
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?

Porque é uma merda de treinador.
Com uma muito maior merda como presimente.
Não digas heresias. O único culpado é o treinador. Ele é que manda em tudo. Foi ele que entregou 100 milhões aos bancos pata que estes perdoassem 100 milhões aos lagartos.
Foi ele que permitiu que esta história dos mails crescesse, em virtude da comunicação mansa do benfica.
Foi ele que vendeu quatro titulares e foi buscar esferovites e entulho para o carrossel como arangos, carter, etc.
Enfim, o Vitória manda mesmo muito.
De um ano para o outro passou de apenas mais uma peça, acessória, da famosa estrutura para única peça da estrutura, lol.
Mas ou não me compreendeste ou eu a ti, eu estava mesmo a atacar o palhaço do presidente.
Eu percebi. Estava a ser irônico e reforçar o que disseste.

FP3

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2018, 13:23
Ja se veio defender das questões das dívidas. Que prontidão, só o clube é que ele não defende assim.

Se saísse do Benfica para mim era como ganhar o penta.
Este gajo vai-se apoderar cada vez mais do Benfica e quando sair vamos ficar na lama.
Era a champions mesmo.

nuno16577

Ja se veio defender das questões das dívidas. Que prontidão, só o clube é que ele não defende assim.

Este gajo vai-se apoderar cada vez mais do Benfica e quando sair vamos ficar na lama.
Pois, para defender o Vieira o Gab. de comunicação  o+ Gab. de crise já funcionam, agora para defender o BENFICA é que coiso, filhos da puta que se apoderaram do BENFICA e aquilo agora é a quinta deles. Porque acham que ainda não apareceu nenhum e-mail entre o Vieira e o MEndes, curioso não, o Benfica paga-lhe milhões em comissões e nada, nem um emailzito. Pois, provavelmente perder o campeonato para não perder o tacho, esta deve ter sido a troca.

Flavius

O objectivo dele no Benfica sempre foi e sempre será ganhar quatro títulos consecutivos e nunca ganhar o quinto.

nuno16577

Ganhar o penta ? , se Veira sair do Benfica é como o Benfica ganhar o Hexa e para aí uns 20 ou 30 euromilhões.

Biscai@

Luís esta temporada conseguiste, andavas a tentar pelos menos à três anos, esta temporada estiveste mesmo muito forte, não deste hipóteses a ninguém... estratégia que não tem perdão, o desinvestimento valeu-nos 0 pontos na Champions deste ano e provavelmente estaremos fora da Champions da próxima temporada... estamos a falar de perdas superiores a 50M€, uma estratégia que devia obrigar os benfiquistas a marcarem uma Assembleia Geral e expulsar do clube a tua direcção, é que nem foi por falta de aviso, toda a gente estava a ver no que ia dar a tua estratégia, já não enganas ninguém, foi sabotagem pura... vai-te embora e leva os teus amigos contigo, NOJO.

RedSinde

[/quote
É isso mesmo, o burguês veio logo defender-se da calúnia do "sem pescoço"... mas defender o Benfica, nem pensar! Que grande cavalo... este gajo é!!!

Carlos Amorim

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2018, 13:26
Durante a pré época vai passar a mensagem que não há dinheiro para investir e vamos novamente à luta com uma equipa à lá Rio Ave. Vai correr pior desta vez

Não há dinheiro? Pois não,sabendo que os prémios da LC iam aumentar a grande decide brincar aos planteis e o resultado é este.
a culpa é do VAR que não viu as vendas serem feitas e não assinalou corretamente os seus substitutos.

Com quase tudo perdido é que falam. Grande comunicação. Agora cai em saco roto e lá vão dizer que são desculpas de mau perdedor. Que quando perdem lá aparecem sempre com as mesmas desculpas.
Mas eu e outros aqui do fórum é que somos parvos quando defendemos que devíamos ter.subido o tom, na comunicação, o ano passado, especialmente depois daquele jogo escandaloso em alvalade, em que ficaram por marcar três pênaltis a nosso favor.
Mas o benfica tinha de dar o exemplo para bem do futebol português e respectiva pacificação, blá, blá, blá.
Eu estou—me a cagar para o futebol português. Eu sou do benfica e quero é ganhar. Mais nada.
Mas no benfica São bons a atacar os rivais internos, ou seja, quem seja oposição ao rei sol, e mansos com os rivais externos.

nuno16577

Citação de: Flavius1996 em 06 de Maio de 2018, 13:29
O objectivo dele no Benfica sempre foi e sempre será ganhar quatro títulos consecutivos e nunca ganhar o quinto.
Não pode apanhar o clube do coração nessa situação.
Vergonhosa a atuação dele nos últimos 3 anos, até nas modalidades foi comido em tudo.
:crazy2:CHEGA DE VIEIRISMO

nuno16577

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2018, 13:26

Simples tentativa de lavar a imagem.

Chappu

Tiles2014

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 04:02
Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2018, 03:59
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:54
Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2018, 03:44
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:43
Citação de: Scorpion8 em 06 de Maio de 2018, 03:30
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:27
Citação de: Scorpion8 em 06 de Maio de 2018, 03:24
Giro vai ser quando a propaganda vieirista vier dizer que a culpa foi do RGS, que veio destabilizar a equipa

RGS é o bode-expiatório perfeito.

Se ao mesmo tempo saúdo a sua coragem de avançar - o Benfica precisa de oposição a sério - também é verdade que se expôs numa altura crítica da época e se tornou um alvo fácil para a estrutura expiar os seus pecados. Mais que previsível.
mas só vai nessa cantiga quem quer

A grande maioria quer.

Os contestatários são, e serão sempre, uma ínfima minoria com pouca importância.

Quem podia dar voz a contestação também anda a mamar bem, entrar de borla é porreiro

Calculo que fales de Rui Costa.

Rui Costa nunca esteve, nem nunca estará, contra Vieira. E isto nada tem a ver com falta de coragem. Tem a ver apenas com perfis pessoais e comunhão de ideias.

Só aqui no SB é que se considera Vieira como o diabo em pessoa. No mundo real, de quem conhece a realidade do futebol, a realidade do Benfica e a realidade de todos os dossiês associados, sabe que Vieira é uma peça fundamental do Benfica. É alguém de quem o clube jamais pode prescindir.

Rui Costa, melhor do que qualquer um de nós, sabe-o.

Por acaso estava mesmo a falar do grupo de sócios organizados, a certas alturas em que fazia falta um apertão

Luís Filipe Vieira será presidente do Benfica até quando quiser.

Repito, até quando quiser.

Qualquer outro cenário nada mais é do que fantasia e projecção. Aceitem a realidade tal como ela é. É mais fácil e mais saudável.

[/
Se todos víssemos a vida por esse prisma, ainda hoje éramos governados pelos sucessores do Salazar. Felizmente que o Salgueiro Maia e os seus pares pensavam de forma diferente.
É difícil tirar alguém com claros tiques ditatoriais, que promoveu uma alteração de estatutos para se eternizar no poder??? É sim senhora, mas vivemos numa democracia, quando os benfiquistas quiserem, esta corja sairá, a bem ou a mal.