Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ala-direita

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 14:43
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 13:51
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Vai ser um Liga Europa muita forte para ano!

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Depois desta vergonha, no minimo que este senhor deve fazer è arranjar um plantel de luxo para a proxima epoca e olha que nao è preciso um forte investimento para isso.

Ai é preciso um investimento forte, é!

O pressuposto de que o Benfica tem um bom plantel é completamente falso.

Não andamos a ser goleados pelo Basileia, Dortmund ou Nápoles só por causa do treinador. Não perdemos o campeonato só por causa do treinador.

O plantel está cheio de mediocres e bluffs!

é preciso comprar, e com qualidade, um guarda redes, dois laterais, um bom central, um 8 (será desta, ao fim de 4 anos?), um trinco que possa alternar com o fejsa, um ou dois extremos que desequilibrem...pelo menos isto e assumindo que não se vende os poucos com alguma qualidade.

Depois, dispensar Luisão, Douglas (fez um bom jogo ontem mas se nao consegue sentar o Almeida, não serve), Eliseu e Salvio e tentar vender Samaris, Grimaldo, Seferovic, Cervi ou Zivkovic (um dos dois) e Pizzi. (qualquer valor para estes jogadores será bom, alguns deles estão bem é para os distritais).

PS: já agora, quanto a reforços, a ver se comprarm jogadores com mais de um metro e meio. Essa é outra das merdas que fizeram ao plantel. Parece o filme dos 7 anões.

mitro11

O grande obreiro do Porto campeão intervencionado pela UEFA, bravo

Morgan

Hoje em almoço de familia tudo Benfiquista deu pra medir o pulso... Tudo mega chateado com a epoca, tudo de acordo quanto a isso. Perguntei se nao seria melhor mudar de treinador... ao qual praticamente todos me responderam que nao. Diziam que não teve muita culpa, que o plantel era mediocre, que não tinhamos guarda-redes, que o douglas nao era jogador pro Benfica... etc....

Tudo respostas válidas, no entanto nao contente com a resposta.. perguntei se então nao era melhor trocar de estrutura visto que eles me tavam a dizer que a culpa era de planificação... e a resposta foi... Não não o Vieira tem feito um grande trabalho, fomos tetra... etc... 

E eu? Então como ficamos? A culpa foi de quem? Ou vai morrer solteira a culpa? não me souberam responder... claro.

Só vos digo... Tamos bem fudidos carissimos! Temos provavelmente os sócios/adeptos mais amansados do país...

RS14

BENFIKA

Para mim, uma das grandes faltas de respeito vai ser quando/se anunciar o naming do estádio.

Não que eu seja contra isso mas acho que caso se chegue a um acordo desses, se deve convocar uma assembleia e perguntar aos adeptos se concordam.

Afinal de contas estão a vender o nome do nosso estádio.

nuno16577

Citação de: mi mi miccoli em 06 de Maio de 2018, 16:15
Então a renegociação com a nos que garantiu que ia ser feita á mais de um ano, já foi feita?
Vai na volta é o naming do estadio. Estádio NOS.

Loopkin

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2018, 16:27
Para mim, uma das grandes faltas de respeito vai ser quando/se anunciar o naming do estádio.

Não que eu seja contra isso mas acho que caso se chegue a um acordo desses, se deve convocar uma assembleia e perguntar aos adeptos se concordam.

Os estatutos permitem que se mude o nome oficial do estádio sem consulta prévia em AG?

Lembro-me de alguém num programa televisivo há uns anos falar sobre isso.

magoslb

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2018, 10:38
Citação de: Biftt em 06 de Maio de 2018, 10:08
Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 10:02
16 anos de Vieira:
- 6 campeonatos do Benfica
- 10 campeonatos do Porto, 2 sem derrotas
- 1 Champions do Porto
- 2 Taça UEFA do Porto

Hegemonia do Benfica?
Não acordem não.

Continuem a dormir.

Fora o balão de oxigénio que lhes ofereceu quando já estavam no redline...

Este ano LFV salvou o Porto de se tornar de um reles boavista qualquer... em tempos no passado, um nosso presidente com um cheque de 80 contos fez precisamente o mesmo ...

Cheque esse que foi levado por um funcionário nosso hoje e ao mesmo tempo amigo do guarda abel.

Pouco me incomoda se o Benfica ganha sempre ou não (deveria) mas incomoda me muito mais ver o Benfica recheado de (fica por adjetivar para não levar amarelo...

Jorge Gomes ... talvez se explique como é que, entre outros, lucho foi para o Porto ele que, tal como outros, tinha contrato com o Benfica assinado que miracolosamente desapareceu ...
É uma das imagens de marca do apito dourado ... o braço direito do guarda abel um símbolo da corrupção de quem e para quem bem sabemos.

Paulo Gonçalves ... protagonista claro na época dourada do apito dourado, adepto ferranho do porto e funcionário do boavista ... palavras para quê.

LFV ... braço armado de pinto da costa, sócio de três clubes e presidente do nosso.

DSO .. guru das finanças, suprasumo da gestão financeira que é tão só comido de cebolada. É dele a responsabilidade dos outros estarem a receber 40 milhões ano de direitos tv ... entre outros ... assiste calado a perdoes se juros, divida, assite calado a um porto falido e ... das poucas vezes que abre a boca só diz é merda ...

Luis Bernardo ... esse medíocre diretor, diretamente vindo do Sporting, enxovalhou renato, enxovalhou o Benfica ... e nós vamos busca lo. Até ver, para além de um par de entrevistas de merda nada fez para defender o Benfica é, tal como outros, um lambe piças do presidente...  se nos indignamos com um jogador de volei e estamos em silêncio perante este.

O que dizer do departamento médico que, ao que parece, é um conjunto de cunhas e compadrios, que se aproveitam do Benfica para ganhar dinheiro colocando até em risco carreiras de jogadores ...aquilo que nos outros demora 1 semana a resolver no Benfica demora 1 mês... tudo dito ...

Jorge Mendes ... É ele o maior chupista do nosso clube ... veloz a vender o que qualquer um de nós vende ... ficamos a aguardar que nos venda o que não interessa ... chula o Benfica todos dias .

RV.. no dia da sua chegada percebeu se logo, no discurso que não servia, manso, discurso amorfo, sem emotividade ... no dia seguinte mostrou que não tinha coluna e era um yes men ... no dia em que o presidente disse que lhe daria condições iguais ao que deu ao porco JJ e mentiu ... ou reclamava ou punha se no caralho ...

Este é o nosso Benfica ... um clube recheado de chupistas de de yes men ... e principalmente incompetentes ... do futebol ao basket, do volei ao hoquei ... do futebol senior ao da formação ... vale nos o talento de alguns...

Senhores e senhoras...a "estrutura" do sport Lisboa e Benfica! Aplausos!

Não há um!, um só dirigente dos nossos órgãos mais importantes que seja benfiquista!

Maka

Para vender o naming seria necessária uma alteração estatutária (o nome do estádio está definido nos estatutos), e para isso teria de ser convocada uma AG extraordinária.

Isto assumindo que as coisas seriam bem feitas. O que, com esta Direcção, é uma assunção algo arriscada.

Cob92

Citação de: ala-direita em 06 de Maio de 2018, 16:19
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Depois desta vergonha, no minimo que este senhor deve fazer è arranjar um plantel de luxo para a proxima epoca e olha que nao è preciso um forte investimento para isso.

Não andamos a ser goleados pelo Basileia, Dortmund ou Nápoles só por causa do treinador. Não perdemos o campeonato só por causa do treinador.

é preciso comprar, e com qualidade, um guarda redes, dois laterais, um bom central, um 8 (será desta, ao fim de 4 anos?), um trinco que possa alternar com o fejsa, um ou dois extremos que desequilibrem...pelo menos isto e assumindo que não se vende os poucos com alguma qualidade.

Depois, dispensar Luisão, Douglas (fez um bom jogo ontem mas se nao consegue sentar o Almeida, não serve), Eliseu e Salvio e tentar vender Samaris, Grimaldo, Seferovic, Cervi ou Zivkovic (um dos dois) e Pizzi. (qualquer valor para estes jogadores será bom, alguns deles estão bem é para os distritais).

Um GR sim, um DD como ja disse num outro topico se a Roma quer Talisca podemos ter B.Peres, DG sim, um DC parece que o Conti esta assegurado nao ?, um 8 temos Gedson, um trinco sim (fala-se no Pele ou no Alfa Semedo) tens Florentino tambem mas nao sabemos se esta preparado.

Conti + Peres + Alfa Semedo ou Pele = investimento de 15 M nem isso, com um bom GR e um DG subimos aos 25-30M.

Para mim sao os sectores defensivos que estao mal so isso.

BENFIKA

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 16:37

Para vender o naming seria necessária uma alteração estatutária (o nome do estádio está definido nos estatutos), e para isso teria de ser convocada uma AG extraordinária.

Isto assumindo que as coisas seriam bem feitas. O que, com esta Direcção, é uma assunção algo arriscada.

Pois, é que eu vejo muito falatório à volta do naming mas nunca se fala em consultar os sócios.

Vamos ver.

Semper Fidelis

Citação de: Morgan em 06 de Maio de 2018, 16:24
Hoje em almoço de familia tudo Benfiquista deu pra medir o pulso... Tudo mega chateado com a epoca, tudo de acordo quanto a isso. Perguntei se nao seria melhor mudar de treinador... ao qual praticamente todos me responderam que nao. Diziam que não teve muita culpa, que o plantel era mediocre, que não tinhamos guarda-redes, que o douglas nao era jogador pro Benfica... etc....

Tudo respostas válidas, no entanto nao contente com a resposta.. perguntei se então nao era melhor trocar de estrutura visto que eles me tavam a dizer que a culpa era de planificação... e a resposta foi... Não não o Vieira tem feito um grande trabalho, fomos tetra... etc... 

E eu? Então como ficamos? A culpa foi de quem? Ou vai morrer solteira a culpa? não me souberam responder... claro.

Só vos digo... Tamos bem fudidos carissimos! Temos provavelmente os sócios/adeptos mais amansados do país...

experimenta essa conversa nas Casas do Benfica...
:2funny:

iloy

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 16:37
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Um GR sim, um DD como ja disse num outro topico se a Roma quer Talisca podemos ter B.Peres, DG sim, um DC parece que o Conti esta assegurado nao ?, um 8 temos Gedson, um trinco sim (fala-se no Pele ou no Alfa Semedo) tens Florentino tambem mas nao sabemos se esta preparado.

Conti + Peres + Alfa Semedo ou Pele = investimento de 15 M nem isso, com um bom GR e um DG subimos aos 25-30M.

O Benfica precisa de certezas como jogadores e não promessas

NitaFigueiredo

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 16:37
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

O mais engraçado é que essas necessidades de gr e de dd já tinham sido identificadas no fim da ultima época... e nada.

Morgan

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2018, 16:40
Citação de: Morgan em 06 de Maio de 2018, 16:24

experimenta essa conversa nas Casas do Benfica...
:2funny:

Penso que sera algo parecido? Ou então a culpa sera dos garotoes (que querem ganhar sempre)... ou estou em errado?