Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

O Benfica precisa de alguém comprometido e disponível para a luta.

Eles estão à vontade.

Isto não é mais que um Projeto Roquette 2.0.

Mandam e controlam tudo.

E criaram a narrativa do polvo, para ter total liberdade e livre trânsito para fazerem o que querem.

É Bancos, Liga, Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina, Com Social. Tudo deles.

Temos de ir para a Guerra. Farto desta merda.

Bedsy

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:43
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:40
Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D
Acredito que está relacionado a acreditarem ser a unica forma de ele deixar o clube
Percebo, mas acho estranho.  ;D

JDiogo20

Que alguém dos altos quadros acorde e veja o que está a acontecer.


JoaoM

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:43
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:34
Vai-te embora caralho!

Onde anda a merda do departamento jurídico? Preocupados contigo e com os teus muchachos?

Mais uma vez comidos de cebolada neste sumarissímo.

Desaparece do meu clube vigarista!

O castigo justo era um jogo . E que querias que ele fizesse . Usasse pressao publica  para que ele nao fosse castigado ? E depois que moral tinhas para pedir para os outros . A verdade é que o Rubem exagerou e segundo as regras foi bem castigado . Acredito que tenha sido feita pressao internamentre e isso é o que se exige . Mas sejamos sinceros . Pelo menso um jogo ele merecia .

E o que tens a dizer sobre o filipe, o central do teu clube?

Creio que é um golpe baixo e sujo acusares me de pertencer á cosa nostra lá de cima . Mas nao sou tapado . sobre o assasino lá de cima foi feita pressao para que fosse castigado. e publica . Nao resultou . Mas foi feita

Yuri_SLB

Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

JoaoM

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Isso sim, seria uma boa medida . Concordo a 100%

jdrodrigues

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:46
Estamos á espera de quê para reunir imagens de varios jogadores do fcp e scp que se safaram a sumarissimos e pedir que o CD de seja demitido.Já chega de sermos mansos

Explica me em que é que isso ajuda.

JoaoM

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 17:37
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:39
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:15
Sr. Presidente, apenas gostaria de lhe perguntar o seguinte: Onde andam os cerca de 600M de vendas desde 2010 até hoje?
Obrigado

e que tal consultarmos os relatorios e contas desde essa data . Nem imaginas o que os números podem explicar . Tipo....as despesas com contrataçoes por exemplo. é fantastico !!
Temos aproximadamente 200M€ época de receitas das quais aprox. 100M€ são de transferências.
De juros já foram 30M, passando gradualmente para 20M (com a queda dos juros, não pela amortização da divida). Contratações não têm sido superiores a 30M.
Resta a pergunta: Onde pára a Guita!!!!!

Eu repito. Tenta ler o relatorio e contas . é um pouco mais correcto que as contas que fizeste . Acredita
Meu caro, não sei se trabalhas na SAD, mas maquilhar contas é algo que em quase 20 anos de banca também sei fazer.

Mais uma razao . Se o fazes profissionalmente entao consegues descobrir onde estao os martelanços nos nossos relatorios e contas e dessa forma descobres onde estao os 600 milhoes que andas á procura . Mas para isso terias de ler o relatorio e contas .

:estrelas:

Com o devido respeito.

Sim, creio que tambem nao poderias escrever mais nada

Transformer

RGS.

Para ontem.

Este já não tem vida para isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Baron_Davis

Citação de: Gonzalex em 08 de Maio de 2018, 17:35
O Benfica tinha imediatamente de pensar numa acção que levasse esta liga e os seus lideres para o buraco. Negociar entrada noutra liga...qualquer porcaria que meta esta gentalha no sitio, e percebam que sem o Benfica este campeonato é 0

Não é queixinhas...é uma tomada de posição de força. Uma bomba atómica
Como é obvio

Os Benfiquistas apoiarão medidas profundas sempre e quando defendam os superiores interesses do clube

Talvez um dia o betao e as milhas aereas deixem de ser uma prioridade

K9Pitbull

Atualmente o Benfica é um clube de mansos, incompetentes, parasitas e tachistas salvo raras excepções.

Apoiada por uma maioria de adeptos ignorantes, desinformados, conformados, letargicos, alheados da realidade, mas militantes em elevado número que até vão ao estádio e estão presentes quer em casa quer fora aproveitando esta saga do tetra.

Tudo está bem, não há qualquer crítica e autocrítica, por isso os dirigentes têm carta branca para fazerem o que querem escudados pelo fantasma do Vale e Azevedo e do agradecimento absurdo ao que foi feito, agarrados ao passado, ao betão, à obra, à "estrutura".

Ridículo numa era em que temos acesso à informação na palma da mão.

Pessoalmente acho que chama imensa está a desvanecer.

Este é o verdadeiro legado do Vieira. Vai ser complicado dar a volta a isto.

Pokrl

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:43
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:40
Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D
Acredito que está relacionado a acreditarem ser a unica forma de ele deixar o clube
Percebo, mas acho estranho.  ;D

Achas estranho porquê? Ele devia estar no mesmo lugar do Sócrates, do Salgado, do Pinto da Costa, e dos outros todos. O que é que têm todos em comum?

Guzmán

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:31
CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Isso parece me inteligentissimo

Importas-te de parar de citar tudo aquilo de que discordas.
Se o teu objectivo não é amarelar o pessoal, parece.

Penso que há lugar para todos, podendo cada um esgrimir os seus argumentos, ou propaganda, que também é legítimo, em posts próprios escusando-se a maçada de estares a citar tudo quanto lês e discordas.
Um abraço

Vieri

Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!

O'Brien

Está provado. Os dragartos têm o controle de todos os órgãos sociais e administrativos