Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Apollo_22

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 18:02
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:00
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 17:58
Temos é de agradecer muito à estrutura. Não fosse esta fantástica estrutura, e provavelmente o Rúben levava 10 jogos.
Felizmente temos uma estrutura fantástica, que consegue minimizar estas coisas.


Obrigado estrutura.

Há aqui algo que nao comprreendo . Mas ele merecia ou nao ser castigado ? Com pelo menos 1 jogo ?
Se fosse só uma coisa, até nem estava mau.

Merecia pelo menos 10 jogos. Felizmente temos a estrutura que minimizou o impacto.

O Rúben é bem castigado.
O Benfica tem é que indignar-se com os outros que continuam a fazer o que querem em campo.
Logo, não é bem castigado.



É a velha história do compensar um erro com outro... É bem castigado sim... Se não fosse eram dois erros em vez de um... Não podemos é aceitar que sejam correctos para nós e cegos para os outros... E também é inadmissível que esta cambada que dirige o Benfica se limite a fazer propaganda na TV do Clube e nada faça de concreto... Passividade exasperante destes gajos...

Baron_Davis

acordem crlh

mexem se de uma vez

tudo a gozar o prato com o Maior clube do país

só betão e negociatas ridículas

asco


SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2018, 18:17
acordem crlh

mexem se de uma vez

tudo a gozar o prato com o Maior clube do país

só betão e negociatas ridículas

asco
tenham calma. Andam vcs revoltados quando o NGL pactua com esta palhaçada toda.


John Locke

O Vieira não deve ter ficado chateado. Assim não paga os 100 mil euros ao R. Dias de prémio!

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 08 de Maio de 2018, 18:08
Como se previa a Gestapo ia castigar rapidamente o RD.
Há outros que chamam macacos aos adversários, pisam, mandam o árbitro para o crl e continuam sem punição.

A má-fé é notória.

e basta lembrar o caso surreal do Slimani

nessa altura era o mesmo Meirim ou era um clone?

BADALHOCOS

capelada

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: arriosta em 08 de Maio de 2018, 18:04
já aqui o afirmei várias vezes:

- dentro de algum tempo vamos descobrir que o D. Sebastião do Benfica afinal não passava de um Felipe II de Castela...

falou das pedras da calçada, do VA e o crl a 7, mas este está implicado em tudo, manchando o bom nome do nosso Clube e Instituição!!

Partilha conosco as provas que tens acesso . Assim torna se mais facil criar um movimento que altere as coisas

Estás a fazer um bom trabalho, João.

Felizmente a pluralidade de opiniões sempre foi adágio do Benfica. Mesmo durante o Estado Novo conservamos eleições livres, o que é um dos mais importantes marcos históricos esquecidos do futebol nacional. Não temas que dentro e fora do SB há muitos apoiantes do presidente.

De novo, grande trabalho, João. Digo isto porque estranho tanta intervenção quase só neste tópico, posso estar completamente enganado, e se estiver, as minhas desculpas. Vieira falhou esta época a toda a linha. Falhou muito noutras épocas também. Tem 15 anos à frente do clube e deixou-nos fazer uma época destas. Para mim não há desculpa, não estamos a falar de um estagiário.

Paparuk1904

Fomos literalmente gozados, humilhados, espezinhados do Inicio ao Fim da época...

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2018, 18:17
acordem crlh

mexem se de uma vez

tudo a gozar o prato com o Maior clube do país

só betão e negociatas ridículas

asco

esta merda é que me interessa
quero lá saber da caca de "notícias" do Lex

Benfica atacado e sem ser defendido!!!

ou estás manietado ou preferes deixar que o clube seja atacado por todo o lado para te vitimizares...

Pedro84

Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

SucintoBenfica

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: MitroGlicerina em 08 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Maio de 2018, 16:24
Como é possível este silêncio, depois de tudo, e depois deste sumaríssimo ao Dias?
hehehe seu garotão, deves achar que sobra muito tempo para o clube depois de tratar do betão e troca de favores com juízes.

Creio que ninguem acredita que ninguem esteja a falar . Creio é que nao o estão a fazer com a comunicaçao social . E , sejamos seinceros, o sumarissimo tem razao de ser . Aquela falta é para vermelho . Praa defender o indefensavel mais vale estar calado

Claro, ninguem colocou isso em questão. É mais o acumular das coisas. E ja estamos há meses e meses à espera de um resultado desta política de comunicação. Apesar de também preferir assim, acaba por ser fácil dizer que se está a tratar das coisas internamente, ou pelas vias legais que têm de ser tomadas, e depois resultados ou conclusões, nem vê-las. Mas isto neste País demora o seu tempo

Maldini


Transformer

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?
Não fez outra coisa este ano

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Zetuga

Fazem de ti, e de nos, o que querem.

Seja em negociacoes, seja em disciplina. 10 anos 'a frente....

JoaoM

Citação de: capelada em 08 de Maio de 2018, 18:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: arriosta em 08 de Maio de 2018, 18:04
já aqui o afirmei várias vezes:

- dentro de algum tempo vamos descobrir que o D. Sebastião do Benfica afinal não passava de um Felipe II de Castela...

falou das pedras da calçada, do VA e o crl a 7, mas este está implicado em tudo, manchando o bom nome do nosso Clube e Instituição!!

Partilha conosco as provas que tens acesso . Assim torna se mais facil criar um movimento que altere as coisas

Estás a fazer um bom trabalho, João.

Felizmente a pluralidade de opiniões sempre foi adágio do Benfica. Mesmo durante o Estado Novo conservamos eleições livres, o que é um dos mais importantes marcos históricos esquecidos do futebol nacional. Não temas que dentro e fora do SB há muitos apoiantes do presidente.

De novo, grande trabalho, João. Digo isto porque estranho tanta intervenção quase só neste tópico, posso estar completamente enganado, e se estiver, as minhas desculpas. Vieira falhou esta época a toda a linha. Falhou muito noutras épocas também. Tem 15 anos à frente do clube e deixou-nos fazer uma época destas. Para mim não há desculpa, não estamos a falar de um estagiário.

Acredita quando te digo que leio todos os topicos ( alias há jogos das amadoras que sigo apenas pelo forum quando nao posso ver ou estar presente ) e tambem te posso dizer que me inscrevi porque este tópico tem pouco contraditorio . E sem contraditorio a evoluçao é mais lenta . Ambos concordamos em duas coisas . A pluralidade do clube que amamos e o facto de esta epoca ter sido horrivel . Eu pelo que me foi oferecido nos ultimos 4 anos continuo a dar lhe o benefico da duvida . É um direito que me assiste e nao abdico dele .