Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Pena

#724620
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

Leonzo

É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Alves86

Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

Bom argumento . Fiquei sem ideias

Pena é que em 15 anos os outros gozaram o prato 9 vezes.

Estes devem pensar que 4 anos da livre trânsito para tudo.

Mas nem que fossem 15. Há coisas que no Benfica não deviam ter preço.

Presidente que não é Benfiquista, tem interesses pessoais, negociatas, não defende nem está preocupado com o bom nome do Benfica...

A ganhar.. atura-se.

A perder, pode ir jogar à copa com Vale e Azevedo e Damásio...

RUA!

Avança, RGS. Queremos o Benfica de volta.

xiribiti


gsync13


arriosta

Citação de: Transformer em 08 de Maio de 2018, 18:37
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?
Não fez outra coisa este ano

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

desde que subiu alterou estatutos, martelou o número de sócio, morrerá com o "adepto" tricolor, ligado ao clube da fruta nos tempos áureos, que enganou os benfiquistas com os mesmos discursos de sempre... e disse ele na assembleia "tudo o que está nos mails é falso, é tudo mentira para nos tirarem do rumo" mas vemos que usou o Benfica para benefício próprios... o nome do Benfica anda na lama mas a única defesa é do rei sol... podia, devia aliás, ter conquistado o penta (prometeu um Benfica forte loooool, planteis ao RV do nivel que teve o jj BIG FAT LOOOOOOOL), orientar para o hexa ou hepta e secar esportiva e contumil... atingido um grande recorde de títulos consecutivos, apostar na Europa, num título e não apenas em campanhas!

prometeu a espinha dorsal da seleção nacional (titulares de caras ou membros dos 23 já os mandou com o crl há mt), vendeu-se a ideia que o Benfica não estava vendedor mas sim comprador, estoura o BES e o caso muda de figura...

vinde defender o indefensável...

Benfica sempre foi democrático por isso se começou com o culto irónico do NGL e do rei sol, porque há virgens ofendidas aqui que não aguentam 2 ou 3 verdades ou críticas... parecem lagartos quando perguntamos pelos perdões da divida ou os anos do "pito" dourado no contumil, usam logo argumentos de treta para desconversar...

agora retorno a pergunta aos defensores:
- apenas peço uma meia dúzia de boas atitudes tomadas pelo rei sol, ou seja, 6 medidas concretas, fundamentas que melhoraram as condições do clube... e atenção infra-estruturas englobam estádio que afinal ainda não estava totalmente pago, betão, o Seixal, museu e ideias megalómanas como hotel e isso... portanto oupa reunam mais 5...

- infra-estruturas
- Benfica tv e não a btv que serve de culto a ele próprio e as outras medidas que deram ar à cosmostv...

faltam 4


Guzmán

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

A auditoria, para ser rigorosa, só podia ser levada a cabo de duas formas:
- sem a equipa de gestão estar em exercício;
- ou pela via judicial, em conjunto a PJ e a Autoridade Tributária

Acho que ninguém quer, nem vai querer a segunda.

Isto com os HSBC's faz-se tudo, repito, T U D O

Agora, temos de dar tempo ao tempo.

Semper Fidelis

Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2018, 18:50
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:38
Citação de: capelada em 08 de Maio de 2018, 18:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: arriosta em 08 de Maio de 2018, 18:04
já aqui o afirmei várias vezes:

- dentro de algum tempo vamos descobrir que o D. Sebastião do Benfica afinal não passava de um Felipe II de Castela...

falou das pedras da calçada, do VA e o crl a 7, mas este está implicado em tudo, manchando o bom nome do nosso Clube e Instituição!!

Partilha conosco as provas que tens acesso . Assim torna se mais facil criar um movimento que altere as coisas

Estás a fazer um bom trabalho, João.

Felizmente a pluralidade de opiniões sempre foi adágio do Benfica. Mesmo durante o Estado Novo conservamos eleições livres, o que é um dos mais importantes marcos históricos esquecidos do futebol nacional. Não temas que dentro e fora do SB há muitos apoiantes do presidente.

De novo, grande trabalho, João. Digo isto porque estranho tanta intervenção quase só neste tópico, posso estar completamente enganado, e se estiver, as minhas desculpas. Vieira falhou esta época a toda a linha. Falhou muito noutras épocas também. Tem 15 anos à frente do clube e deixou-nos fazer uma época destas. Para mim não há desculpa, não estamos a falar de um estagiário.

Acredita quando te digo que leio todos os topicos ( alias há jogos das amadoras que sigo apenas pelo forum quando nao posso ver ou estar presente ) e tambem te posso dizer que me inscrevi porque este tópico tem pouco contraditorio . E sem contraditorio a evoluçao é mais lenta . Ambos concordamos em duas coisas . A pluralidade do clube que amamos e o facto de esta epoca ter sido horrivel . Eu pelo que me foi oferecido nos ultimos 4 anos continuo a dar lhe o benefico da duvida . É um direito que me assiste e nao abdico dele .

É só mais uma conta destas com este tipo de argumento.

Há aos pontapés.


Para quem ama tanto o clube, inscrever-se num fórum só para defender o presidente...

não acho que haja contas dessas aos pontapés
neste fórum há muito mais contas para fazer exactamente o contrário!

acho é que muitos aqui não estão preparados para opiniões diferentes

Alves86

Os "Robôs" da Direcção em vez de andarem em blogues e redes sociais a defender o Presidente a prazo. Tenho uma sugestão:

. Silimani Vs Ruben Dias
Comparar Punição e demora nos processos;

. Atuação à Margem da Lei
Denunciar a forma acelerada como este processo foi conduzindo, ultrapassando as próprias regras/procedimentos em ouvir os árbitros.

. Caso Samaris
Aproveitar para denunciar a ilegalidade a alto e bom som. Fazendo naturalmente uma relação com este caso. Esta comissão serve para punir o Benfica. Está ao serviço da Santa Aliança.

. Filipe Vale Tudo e Outros
Compilar e denunciar situações similares e que estranhamente (ou não), passaram completamente incomules aos justiceiros  da CI - Comissao Interna da Santa Aliança

Mas isto para ser denunciado não por tweets da treta ou posts no Hugo Gil.

Mas com uma posição oficial e firme.

mitro11


Slbttotosalvio

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.
Lel. É só o melhor marcador do campeonato

Império-Português

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn?ref=HP_maislidas

Estás a dizer que LFV não é sério ?

Como ousas?


Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Maio de 2018, 18:02
Mais um sumaríssimo para ul do benfica e com decisão rapidissima. Para outros nada.
Quem é manso lixa—se. Sempre caladinhos. Aceitam tudo.
Defendam o benfica. Se não sabem ou não querem saiam e deiam o lugar a outros

numa palavra: SLIMANI

Benfica Lisbon

Benfica difamado, insultado e atacado todos os dias e users deste forum estão preocupados com este Sr..  Vieira foi ou não foi eleito para dar o peito ás balas?

Vieira merece um pontapé no rabo.

Semper Fidelis

Citação de: Império-Português em 08 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn?ref=HP_maislidas

Estás a dizer que LFV não é sério ?

Como ousas?



não é estar a defender mas desculpa que te confronte!

essa notícia é de 2013 e diz: "Falta ainda apurar se resultou de esquema fraudulento"

após 5 anos ainda não descobriram se resultou ou não resultou?

pois...