Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Vai-te embora de uma vez
Deixa o Benfica para os Benfiquistas
Vai trabalhar para a construção civil, já que só pensas no betão
Que sofrimento...

JoaoM

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo

JoaoM

Citação de: diego040675 em 08 de Maio de 2018, 18:39
Vai-te embora de uma vez
Deixa o Benfica para os Benfiquistas
Vai trabalhar para a construção civil, já que só pensas no betão
Que sofrimento...

Nme tu acreditas nisso . Mas gostas de likes e sabes que isto está carregados de anti

Slbttotosalvio

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

JoaoM

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

Bom argumento . Fiquei sem ideias

Slbttotosalvio


Kyoto

nem uma palavra sobre a entrada selvagem do Bruno Fernandes, nem uma palavra sobre a falta do Rui Patricio.

se nao estao ca para defender o clube metam.se a andar. bando de miseráveis. papados em toda a linha por um caniche e por um atrasado mental

Pedro Pena

#724612
A máscara está a cair finalmente.
Estou para ver como vais descalçar esta bota.
E relativamente ao "Gabinete da crise"... Acaba com essa treta porque para vergonha já chega seres presidente.

dtfstoko

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

Bom argumento . Fiquei sem ideias

Volta e meia quando a coisa está mais apertada para o Vieira aparecem sempre por cá estes para-quedistas para defender o Rei Sol, um gajo que só começou a comentar hoje e que mal saiu deste tópico.

diego040675

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: diego040675 em 08 de Maio de 2018, 18:39
Vai-te embora de uma vez
Deixa o Benfica para os Benfiquistas
Vai trabalhar para a construção civil, já que só pensas no betão
Que sofrimento...

Nme tu acreditas nisso . Mas gostas de likes e sabes que isto está carregados de anti
eu quero mais é que se fodam os likes
Eu gosto mesmo é do Benfica
E aqui não está cheio de antis, acredito sim que estejam pessoas que tal como eu já não suportam o individuo que dá nome a este tópico

crodrigues

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:40
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2018, 18:24
Como é que num sítio de benfiquistas não se pode insultar este individuo?  Um gajo que anda a gozar com o Benfica?

Sim. Gozar o prato foi o que fizemos nos ultimos 4 anos . Muito gozo mesmo
Ok marinho

Bom argumento . Fiquei sem ideias

Pena é que em 15 anos os outros gozaram o prato 9 vezes.

xiribiti

Lá vem a avalanche de iniciados defender o boss

MAGICAL ONE

Rua com este incompetente... esta merda está assim por culpa dele.

Antimatter

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:38
Citação de: capelada em 08 de Maio de 2018, 18:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: arriosta em 08 de Maio de 2018, 18:04
já aqui o afirmei várias vezes:

- dentro de algum tempo vamos descobrir que o D. Sebastião do Benfica afinal não passava de um Felipe II de Castela...

falou das pedras da calçada, do VA e o crl a 7, mas este está implicado em tudo, manchando o bom nome do nosso Clube e Instituição!!

Partilha conosco as provas que tens acesso . Assim torna se mais facil criar um movimento que altere as coisas

Estás a fazer um bom trabalho, João.

Felizmente a pluralidade de opiniões sempre foi adágio do Benfica. Mesmo durante o Estado Novo conservamos eleições livres, o que é um dos mais importantes marcos históricos esquecidos do futebol nacional. Não temas que dentro e fora do SB há muitos apoiantes do presidente.

De novo, grande trabalho, João. Digo isto porque estranho tanta intervenção quase só neste tópico, posso estar completamente enganado, e se estiver, as minhas desculpas. Vieira falhou esta época a toda a linha. Falhou muito noutras épocas também. Tem 15 anos à frente do clube e deixou-nos fazer uma época destas. Para mim não há desculpa, não estamos a falar de um estagiário.

Acredita quando te digo que leio todos os topicos ( alias há jogos das amadoras que sigo apenas pelo forum quando nao posso ver ou estar presente ) e tambem te posso dizer que me inscrevi porque este tópico tem pouco contraditorio . E sem contraditorio a evoluçao é mais lenta . Ambos concordamos em duas coisas . A pluralidade do clube que amamos e o facto de esta epoca ter sido horrivel . Eu pelo que me foi oferecido nos ultimos 4 anos continuo a dar lhe o benefico da duvida . É um direito que me assiste e nao abdico dele .

É só mais uma conta destas com este tipo de argumento.

Há aos pontapés.


Para quem ama tanto o clube, inscrever-se num fórum só para defender o presidente...

xiribiti

Há algum link para as escutas noticiadas hoje pelo CM?