Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 18:00
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jogo-da-mala-e-crime-punido-ate-cinco-anos-de-prisao-revela-coordenador-de-investigacao-da-pj#comentarios

isto e a noticia da suspensão do Ruben
só demonstra que tanto dentro das entidades que regulam o futebol como fora dele tudo foi e está a ser feito para tirar o Benfica dos 2 primeiros lugares do campeonato!

Vieira continuares calado sem defenderes os interesses do clube tendo um banana na Comunicação mais vale saíres porque já estamos a ver o que vai ser o início do próximo campeonato!

P.S: e estou-me a cagar para o Lex e outras merdas da Cofina que não valem nada ao pé disto de não defenderem o Benfica!
Cá está uma das coisas que falámos à bocado. O dia e a hora desta notícia não é por acaso.

Na BTV estão agora a defender o Ruben Dias. Bem ou mal, estão a defender.
Agora...

podiam lembrar o Slimani
que eu saiba o camelo que suspendeu o Ruben era o mesmo

Motörhead

Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.

Transformer

Ainda bem única coisa curta que a maioria aqui tem é a memória.

Menos mau.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Glorificus

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Sou socio . Tenho red Pass. Nao penso como tu . Tu é que devias perguntar a ti proprio como é que amas um clube que sempre defendeu o pluralismo e convives tao mal com opinioes contrarias . Acorda . A maioria dos benfiquistas pensa como eu e nao como tu . Quem o diz sao as eleiçoes . Que é o metodo utilizado para escolher a direcçao. Chama se a isso democracia . Nao é complicado .

Então explica lá isso ao Vieira que se dá mais trabalho a destruir qualquer tipo de oposição no Benfica do que a defender o clube!

Passarei o recado se um dia estiver perto dele

Pela tua conversa acho que ate te paga o ordenado!

20Nico Gaitan20

investe na equipa...já que vais manter o treinador...pelo menos da-lhe a porcaria de um GR,DD e DC

puta que pariu tanta incompetência esta epoca...mais do que perder campeonatos...o pior é entrega los de mão beijada

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Império-Português em 08 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2018, 18:51
Como já temos vários anos disto...
Ruben Dias, Zivko e Grimaldo vão sair e Jonas já deu o que tinha a dar...
E depois é que eu quero ver no que isto se vai tornar...

DEPOIS DE TANTOS MILHOES EM VENDAS PARA ONDE FOI O DINHEIRO !?!?!?!?
OS BENFIQUISTAS MERECEM SABER.
AUDITORIA ÁS CONTAS E JÁ.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn?ref=HP_maislidas

Estás a dizer que LFV não é sério ?

Como ousas?



não é estar a defender mas desculpa que te confronte!

essa notícia é de 2013 e diz: "Falta ainda apurar se resultou de esquema fraudulento"

após 5 anos ainda não descobriram se resultou ou não resultou?

pois...
Diz me um politico, ou administrador de uma empresa importante, que ainda tivesse no poder que tenha sido condenado, diz me um vá...
Deixem de ser trolls e abram a pestana, quem tem poder NUNCA JAMAIS é condenado neste estado de direito corrupto!

condenado nos tribunais não sei mas na praça pública já vi muitos
e alguns até merecem
aliás o facto de serem condenados na praça pública é logo sinal de que não vão conseguir condenar em tribunal...
A sério, que resposta maravilhosa, ainda estou  tentar decifra-la....
Sejam sérios nas vossas opiniões ou menos, isso é areia para os meus olhos, já disse e volto a dizer que não sou nenhum camelo da Arábia....

ainda bem!
se fosses ainda encontravas o RV por lá
:2funny:

MAGICAL ONE

A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Semper Fidelis

#724687
com todo este forrobodó ainda vão tirar o meu Vieirinha do poleiro.
Passam-se anos e não se ganha nada.
Entretanto nesse espaço de tempo nos tribunais Vieira ganha todos os seus processos pessoais de que todos por aqui o acusam

:confused:

K9Pitbull

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.
Andou este artista com o "movimento vencer, vencer" com o apoio do Veiga e do Rangel a criticar o Vieira e agora é vice presidente e um dos lembre escrotos de serviço da "estrutura"

É este o Benfica atual.

Kyoto

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.
e esse ate foi opositor do LFV. quanto nao vale um bom tacho

FilipeCoutinho

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.

É impressão minha ou não foi este senho que concorreu contra o actual presidente durante a época dourada?

Glorificus

"Memoria curta, O homem sacrificou-se pelo Benfica, Ingratidão."

Elegemos o homem 4 vezes mas parece que se decidir ficar até aos 100 anos no Benfica era um crime não o deixar.

Luís Filipe Vieira devia dizer: "Obrigado a todos por terem confiado em mim 4 vezes, foi o maior orgulho que me podiam ter dado. Quando acharem que devo abandonar, abandonarei. É importante o clube ter gente de opiniões diferentes, encaramos isso com naturalidade, o Benfica é um clube democrático. Viva o Benfica!"

Mas alguém imagina o LFV dizer isto?

K9Pitbull

Citação de: FilipeCoutinho em 08 de Maio de 2018, 19:54
Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É que nao têm mesmo vergonha na cara da merda que dizem.

É impressão minha ou não foi este senho que concorreu contra o actual presidente durante a época dourada?
Não chegou a ir a votos.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2018, 19:41
investe na equipa...já que vais manter o treinador...pelo menos da-lhe a porcaria de um GR,DD e DC

puta que pariu tanta incompetência esta epoca...mais do que perder campeonatos...o pior é entrega los de mão beijada

Não te preocupes que ele vai investir e bem na equipa de ... sub 23

Semper Fidelis

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Maio de 2018, 19:51
A ser verdade aquilo que andam para aí a dizer sobre o porque do Jonas "estar lesionado", nao ha nada que valha a este gajo foda se... nao quero acreditar nessa merda, seria o cumulo.

Desembucha!