Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Repito. Ainda nem apareceu a dar a cara depois provavelmente da época mais miserável do século em todas as modalidades.

HeijiHattori

98% dos adeptos estão-se a cagar para as modalidades. Nunca ouviram sequer flr em gajos como o Valter Neves.

Alves86

Tudo entretido com o circo de Alvalade.

Nojo desta merda toda.

O Benfica esta morto.

Rua, crl.

Queremos o Benfica de volta. Vamos RGS.

O'Brien

Mais uma humilhação............  :tickedoff:

fdx

Só me apetece  mandar-te para um sitio :fight:

Principal culpado da mediocridade que se instalou no nosso clube

paulomaia1972

Incompetência gritante.
Continuem a apoiar este menino.

d1keke

Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: d1keke em 26 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2018, 16:26
Há adeptos que merecem este Benfica.

Ninguém merece isto.. mesmo os apoiantes do Vieira..

Somos do mesmo clube há que ter respeito pelas opiniões..
Mas que para mim nas próximas eleições devia aparecer alguém bastante forte e dar um chute no cu neste Vieira..

Desculpa discordar mas há adeptos que merecem isto, principalmente esses que apoiam o Vieira, porque para muitos deles o Vieira já está acima do Benfica.

Esta época desportiva é uma autentica vergonha e o que é que o Vieira faz?! Nada! E os adeptos da VTV?! Ligam para lá a dizer que "acontece", "faz parte", "não se pode ganhar sempre" e "temos que apoiar o presidente".

Para mim chega, neste momento já só pago quotas, mas até isso vou repensar.

Eu preferia vender um jogador por ano 10 15 milhões e algum desse dinheiro para as modalidades..
As modalidades para mim no meu ver não é para dar lucro..
E como os autocarros das grandes cidades.. servem para servir as pessoas não para fazer dinheiro.. mas isso já se sabe que ninguém pensa assim..

Jorge.P_

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 16:39
Repito. Ainda nem apareceu a dar a cara depois provavelmente da época mais miserável do século em todas as modalidades.

Depois do final da época futebolística, já apareceu para falar alguma coisa?! Nada.

Vieira caga-nos na testa constantemente. Já estou a ficar cansado se é este o rumo que querem para o Benfica, força, mas comigo não contam.

Baron_Davis

Os treinadores do futebol e do hóquei são o paradigma do compadrio

Benfiquistas, provavelmente bons rapazes, mas em termos de competência, rigor e conhecimentos, simplesmente medianos

rude

Citação de: rude em 26 de Maio de 2018, 16:10
Em casa a mamar 5 dos lagartos?
Só falta o Eu amo o Benfica e as palminhas no final do jogo... Carrega Benfica de Vieira!

Não é que aconteceu mesmo? Perdemos o campeonato em casa e no final foram aplaudidos a cantar eu amo o Benfica... Tanta exigência! EXIGÊNCIA?! Existe mesmo?!

tmsdiogo

Continuamos a ser geridos como uma holding, o Benfica está a morrer aos poucos e ninguém dá a cara.

oliverghost

Citação de: d1keke em 26 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2018, 16:26
Há adeptos que merecem este Benfica.

Ninguém merece isto.. mesmo os apoiantes do Vieira..

Somos do mesmo clube há que ter respeito pelas opiniões..
Mas que para mim nas próximas eleições devia aparecer alguém bastante forte e dar um chute no cu neste Vieira..
Esses merecem tudo. E ainda merecem mais. Infelizmente, acho que vão continuar a ter o que merecem. Há uma frase humorística que lhes encaixa na perfeição: Democracy is the theory that the common people know what they want, and deserve to get it good and hard.

Jar Jay

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Maio de 2018, 16:39
No Benfica reina o comodismo, e isto comeca com os adeptos que nao exigem nada.

Depois isso e passado do NGL para o resto dirigentes, treinadores, jogadores.....

Quando ganhar nao e o mais importante, e isto que acontece.......  0 titulos
its all about the money.

Alexandre1976

Larga o poleiro. Matas-te a essencia do Benfica. Tu e a corja de mamões que se apoderou do Benfica só pensam em encher os bolsos. Figura nojenta. E ainda dizem que é o melhor presidente da nossa história.

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 16:39
Deve estar a tratar das coisas que estão a ser bem feitas no clube.
Pelo menos diz-se que existem.