Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Nem sei para que temos tantas modalidades, valia mais duas como deve ser, do que meia dúzia que não valem nada.

Eterno Benfica

Que nojo.

Valores do Benfica arruinados.

Vitorias desportivas nem vê las.

É continuar a prometer cargos no Benfica por favores pessoais.

Pedro Nunes 28

Então essa entrevista ???
Estás a espera de que ???
Como grande líder que és estou certo que irás assumir a responsabilidade total da vergonha que tem sido está época, certo ???
Só não perdemos no snooker porque não temos.
Enfim, agora é renovar com o RV sff.....só para cagar mesmo na nossa cabeça !!!!

Cloughie

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2018, 16:57
Nem sei para que temos tantas modalidades, valia mais duas como deve ser, do que meia dúzia que não valem nada.
Não é por aí, falta qualidade e competência em quem treina.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2018, 16:58
Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2018, 16:57
Não é por aí, falta qualidade e competência em quem treina.
E também me parece que não há dinheiro para investir nelas todas de modo a ter qualidade.

Flavius

Tenho vergonha de sair à rua e dizer que sou do Benfica e tudo graças a ele.

mi mi miccoli

Aí está mais uma para a coleção...desta vez foi o hóquei. Genial presidente genial.
PS. Preciso que me digam onde posso ver a entrevista do presidente após a vergonhosa época, já procurei em todo o lado e não vejo nem uma palavra dele,mas certamente é um lapso meu...

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2018, 16:50
Mas o filme ainda vai a meio, o próximo ano, ainda vai ser pior.

Calma, vem aí a escola, universidade, ou o crlh

Sempre da para festejar o fim do ano escolar com trampolins e ballets, ao inves de títulos desportivos

RGS, para ontem

Benfica Lisbon

Não contratas um treinador competente para acalmar esta gente ou ainda acabas como o gordo do lumiar.

costapequeno

Andrew19

Este só sai quando quer. Parabéns aos 95%, têm o que escolheram.

johnny supernova

Esta-se completamente a cagar se ganhamos ou não, se mancham o nome do Benfica ou não. O que importa é a sua imagem e os milhões que caem na conta. 
Tem o clube tal e qual como pretende, repleto de "yesmans" desprovidos de Benfiquismo mas atolado de mansidão.

Viva aos mansos!

RumoAoMarquês

Baron_Davis

Qual a idade dele, do tavares e do lima?

Terão energia, paciência e, mais importante, competência para comandar um colosso?

Toca jogar golfe e fazer cruzeiros, urge sangue novo