Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Luis, não chega? Deixa lá isto para outro.

Vinagre

nas modalidades não acho que seja a principal culpado...talvez os vices, os treinadores e os jogadores que estão acomodados.

no futebol é outra história.

Semper Fidelis

questiono-vos se o assunto levantado pelo JN relativo a espionagens a árbitros etc se se tratam de invenções de um tal de Alexandre Panda e seu companheiro ou não?

isso para mim é importantíssimo de perceber! eu quero perceber e acho que se é isso então tem de ser falado e contado a todos os benfiquistas

mas não é isso que tem sido feito e a nossa comunicação

há alguém com rabos de palha e por isso nada se faz?

para o nosso clube é crucial que antes do início do próximo campeonato várias coisas sejam esclarecidas a por de lado grande parte da suspeição que tem recaído sobre o Benfica

as questões da arbitragem têm de ter uma posição muito mais forte que a actual

a minha opinião até há umas semanas atrás era que a troca do João Gabriel por este que lá está foi porque o Vieira não quis ter tanta agressividade e a única lógica que vejo nisso num ano em que fomos tão atacados é que o Vieira prescindiu da defesa do nosso clube e isso a mim levanta-me muitas dúvidas!

vínhamos de um tetra e havia mais que margem para algumas asneiras mas o muito que se passou nesta época passada ultrapassa a lógica de tal forma que as suspeições vieram para ficar muito por culpa de quem lidera o Benfica pois se recusa a dar explicações convincentes para n assuntos!

que o nosso clube mude porque isto não vai nada bem!

Nem dentro nem em torno do clube!

Baron_Davis

demitiu se tentar ganhar no futebol e nas modalidades é a cagada que se vê

asco

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Maio de 2018, 17:12
A cultura da desresponsabilizaçao e da banalidade está instalada no clube.O cimento,as comissoes ,as negociatas e os favores para toda aquela cambada de chulos que está no clube sobrepoe-se a vencer e a ganhar titulos.Vieira,Moniz,Varandas,Gaioso,D.S.O.,P.Gonçalves,L.Bernardo,Guerra,Marinho e se calhar mais alguns,sao a face visivel de um Benfica que vive num estado de autentica autocracia e do culto a um chefao que mete nojo.

Que merda de tempos estes. O Benfica anda a servir e não a ser servido, e os sócios andam quase todos a bater palminhas e numa de "não podemos ganhar sempre". Mas o que é isto, mas como é que um dos clubes com mais massa crítica passou a isto, crl, como?!!

Estamos perante uma das épocas mais negras da história do clube! Não chega para a massa de adeptos acordar? 

Adrian31

Roy Kent

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:07
Podem criticar o maluco do Lumiar mas esse em jogos decisivos esta la este não lhe vejo os olhos em cima nas modalidades faz anos

Também se pode criticar 95% dos adeptos do clube, os pavilhões estão vazios, ninguém quer saber disto. Se fores falar agora, muitos nem sabem que houve jogo de hóquei.

Transformer

O clube na merda só para garantires que os teus filhos continuam com o negócio quando te reformares.

Pró caralhinho ontem já era tarde.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Jar Jay

Vai cuidar dos teus netos e deixe o Benfica em paz. tá?

Semper Fidelis

enquanto os adeptos do Benfica se divertem com a novela Bruno de Carvalho a sabotagem da época passada fica esquecida e nesta época em vez de jogadores que entrem de caras no 11 titular continuamos a fazer o mesmo ou seja a contratar promessas e entulho!

P.S: entretanto no norte trabalha-se tranquilamente para a conquista do bi-campeonato

michel77

Esportinguisação do meu Benfica obrigado

fabioLupi

magoslb

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2018, 17:24
Podem criticar o maluco do Lumiar mas esse em jogos decisivos esta la este não lhe vejo os olhos em cima nas modalidades faz anos

Também se pode criticar 95% dos adeptos do clube, os pavilhões estão vazios, ninguém quer saber disto. Se fores falar agora, muitos nem sabem que houve jogo de hóquei.

O presidente dá o exemplo, pq é que a maioria dos adeptos iam fazer diferente? Depois andam aqui meia dúzia de parvos a fazer esforço para ir ver a equipa, gritar, apoiar, para no fim verem que não há o mínimo de competência.

Semper Fidelis

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2018, 17:24

ahahahahhah
eu sou um deles!
sabia que ontem se perdeu no basket
no hoquei sabia que íamos ter o próximo jogo contra lagartos mas não fixei a data

mais uma derrota!
wow! vamos mesmo fazer o pleno!
estão todos de parabéns!

SURREAL!

Mika21PA

E ainda andam aqui um ou outro a serem pagos, não enganam ninguém.