Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Livrinhos em 26 de Maio de 2018, 17:07
Época típica de anos 90.

Aí havia exigência pelo menos, apesar de tudo.

Estamos piores.

MitroGlicerina

Quando fores preso abro uma garrafa de champagne.

Livrinhos

Marty Scurll

Depois desta época só me apetecer como bom cristão, meter-me de joelhos, borrifar lixívia nos olhos, chorar a relembrar as rabonas do Aimar e acabar o dia enrolado no sofá a ver o Mulholland Drive...

Benfica Lisbon

Citação de: rude em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Benfica Lisbon em 26 de Maio de 2018, 17:01
Não contratas um treinador competente para acalmar esta gente ou ainda acabas como o gordo do lumiar.

Somos uma minoria, no geral os adeptos estão todos satisfeitos...
estão?..  só pq vistes uns 15 mil na luz a bater palmas? o estadio leva 65 mil. Isso é mais um sound bite, não acreditas nisso.

Benfiquista_

Alexandre1976

A cultura da desresponsabilizaçao e da banalidade está instalada no clube.O cimento,as comissoes ,as negociatas e os favores para toda aquela cambada de chulos que está no clube sobrepoe-se a vencer e a ganhar titulos.Vieira,Moniz,Varandas,Gaioso,D.S.O.,P.Gonçalves,L.Bernardo,Guerra,Marinho e se calhar mais alguns,sao a face visivel de um Benfica que vive num estado de autentica autocracia e do culto a um chefao que mete nojo.

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:07
Podem criticar o maluco do Lumiar mas esse em jogos decisivos esta la este não lhe vejo os olhos em cima nas modalidades faz anos

Isso para mim é irrelevante. O LFV só tem de delegar as modalidades a alguém capaz de as gerir competentemente. Estou-me a cagar se ele sabe quando são os jogos das modalidades.

carvalho0407

farto desta merda, futebol, hoquei. andebol, voleibol, basket, etc, da lugar a outro.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:06
Nem a cara dá.

O normal.

Vai dar uma entrevista na BTV quando estiver tempo livre para os Benfiquistas, esses chatos.

e um rato, e sempre o sera....

depois vir falar para dizer mentiras atras de mentiras, e com falsas promessas, e pior ainda vir dizer merdas como "nao se pode ganhar sempre", nao vai mudar o rumo do "projecto" mostrando que ganhar nao e o mais importante etc. etc..    e para um gajo ficar 1000x pior do que esta agora.....

Mika21PA

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Maio de 2018, 17:12
A cultura da desresponsabilizaçao e da banalidade está instalada no clube.O cimento,as comissoes ,as negociatas e os favores para toda aquela cambada de chulos que está no clube sobrepoe-se a vencer e a ganhar titulos.Vieira,Moniz,Varandas,Gaioso,D.S.O.,P.Gonçalves,L.Bernardo,Guerra,Marinho e se calhar mais alguns,sao a face visivel de um Benfica que vive num estado de autentica autocracia e do culto a um chefao que mete nojo.

+ o idolo dos Benfiquistas Rui Costa.

Hernanicafu

Não sei o que lhe passou pela cabeça.... está época foi muito má.....tinha tudo para ser uma época de ouro mas não foi de sua vontade. Eu falo por mim , nas eleições terá a minha resposta....

slb2tuga

o que vale é que fazer pior do que isto é quase impossível

que venha a próxima epoca rápido

que nojo de epoca

Tr - 17

Fazer um apanhado dos jogos contra os rivais directos esta época, no futebol e principais modalidades de Pavilhão, é medonho.

Só assim de cabeça:

Futebol >> 0V 3E 1D frente a corruptos e lagartos.
Hóquei >> 2V 2E 3D frente a corruptos e lagartos
Futsal >> 1V 1E 3D frente a lagartos
Volei >> 3V 5D

Ainda falta andebol, onde perdemos todos os jogos frente aos lagartos, basquetebol onde andamos a espelhar magia frente aos corruptos..

E com.uma porrada de derrotas caseiras e títulos perdidos em casa.

Época medíocre a todos os.níveis, e com.um denominador comum em muitos casos.. treinadores medíocres ou simplesmente com.pouca qualidade para o Benfica.

Mas não te desvies.. continua com p compadrio e a mediocridade.

O'Brien

O futuro do Benfica ficou comprometido com esta política de poupanças para poder pagar aos banco, para esse mesmo banco perdoar quase a mesma quantia a um clube de merda.

Depois claro, não há dinheiro para as modalidades, enquanto os outros fazem tudo o que querem.

Este ano foi um baixar de calças e levar no cu de todos os feitios e formas. Depois para piorar ainda mais, foi passivo e engoliu até à ultima gota.
Como o síndrome de Estocolmo é tramado, ainda pagou aos violadores.

Consequência, apanhou a sida de looser.

Fdx PQP!!!

Caralho para esta merda de gestão!!!
Comidos por todos. Devolvam o Benfica aos Benfiquistas.

Já chega de Betão e de merdices de turismo.

RUA!!!!