Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

«algo vai mal no reino da Dinamarca»

Red_Soul

Nós é que precisávamos de uma AG extraordinária para apertar com este. Continua a agir como se nada se passasse depois desta época vergonhosa no futebol e também nas modalidades.

ricardofslp

O Benfica está neste momento com dificuldades de dar os próximos passos a nível desportivo.
Agora que o passivo está a reduzir o próximo passo passaria por tentar reter os melhores jogadores cada vez mais tempo.

Mas, apesar de termos as infraestruturas, não me parece que estejamos a crescer bem do ponto de vista humano.
Parece-me a mim que existe um desprezo grande em investir nas componentes técnicas tanto nas modalidades como no futebol profissional. Investimos em atletas e achamos que basta.

Falando mais do futebol profissional creio que nos falta:
- Aumentar o departamento de observação e prospeção porque me parece faltarem recursos.
- Investir nas equipas técnicas dos diferentes escalões e analisar e fazer retoques nessa mesma equipa. Não querendo ser retocadas então troca-se de equipa tecnica.
- Definir um planeamento a sério para a carreira dos jovens jogadores e enquadrá-los corretamente na equipa principal.
- Investir em jogadores jovens mas também em jogadores feitos para suprimir lacunas que existam. Aumentar o valor de investimento agora que a situação financeira está melhor. Com o 1º ponto que referi este risco de investimento será menor (talvez investir em emprestimos com opção de compra para analisar melhor)
-Concretização real de um modelo de jogo transversal a todas as equipas principalmente A, B, Sub23 e Juniores. Eu sei que supostamente fazemos isso mas não é o que fazemos na realidade.

Por último e fora deste tópico um dos piores legados que o Vieira vai deixar foi ter destruido o projecto BTV que ele próprio criou. Agora não passa de uma TV de culto do líder e de controlo de massas enquanto inicialmente se respirava benfiquismo.

Bedsy

Citação de: Flavius1996 em 26 de Maio de 2018, 17:00
Tenho vergonha de sair à rua e dizer que sou do Benfica e tudo graças a ele.
Foda se.
Tenham tino.

ricardofslp

Citação de: magoslb em 26 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: ricardofslp em 26 de Maio de 2018, 18:29
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Envergonha o cargo que foi de Homens como Borges Coutinho,Mauricio Vieira de Brito ou Ferreira Bogalho.De cada vez que dizem que este artista é o maior presidente da nossa historia deviam ter vergonha de colocar este embuste no mesmo nivel de dirigentes que serviram o Benfica em vez dos actuais que se servem do Benfica.

Porque é que tudo tem de ser preto ou branco??
O Vieira neste tempo que já esteve à frente do clube já fez muita coisa bem e muita coisa má.
Neste momento estamos com dificuldade de dar o salto desportivo e muito por culpas próprias mas nem tudo o que é feito é mau

O Benfica não é uma misericórdia e muito menos uma base para garantir negócios pessoais. Um presidente que abdicou dum penta, deixou as modalidades ficarem minadas por gente sem qualidade e ficou um ano inteiro calado qd o clube era difamado de manhã à noite, não tem condições para o presidir.

Nada é eterno, uma relação qd já não funciona tem de acabar. Permanecer na mesma pq houve um ou outro ano bom, não vai levar a nada, só a mais conflitos e desilusões.

Concordo que este ano foi muito mau agora não concordo é que se diga que foi tudo mau desde que entrou porque não foi.

Nem é o melhor do mundo nem o pior.

E quanto às modalidades se calhar não foi o nível que desceu. Se calhar os rivais é que subiram o nivel e nós mantivemos

Pokrl

Citação de: jywwy em 26 de Maio de 2018, 18:30
Pergunta de um ignorante. Não ha nada que se possa fazer para tirar esse abutre do poleiro?

Tirar um curso de direito, ser juiz, esperar calhar com algum dos processos em que ele está envolvido e fazer justiça em tribunal.

fjorge

Estou á espera que venha dar a cara por este ano horribilis do Benfica. Vou-me sentar.

vieirah2

Futebol, volei, hoquei, futsal, andebol e este ano até basquete, que conseguiu a proeza de ficar em 2o na fase regular e agora apanhar o contumil. Tudo a ver navios. Tudo sempre atrás dos rivais.

Mete-me nojo esta falta de qualidade deliberada em todas as principais modalidades senior. Não me venham dizer que foi azar, porque foi em TODAS as modalidades.

Se você e a sua pandilha não têm tempo para fazer o vosso trabalho, porque andam ocupados com advogados ou a preparar as vossas defesas em tribunal, por favor demitam-se e deixem outros reerguer o Sport Lisboa e Benfica. Não sou ingrato, 1994-2004 foi muito mau, tiraram o clube do buraco, mas se isto continua, lá voltaremos mais rápido que imaginam.

immoreofadogperson

Presidente, tudo vai bem! Não há necessidade de investir em competência técnica, em conhecimento, basta ir colocando quem interessa nos lugares onde fazem menos barulho, e ceder a amizades e compadrios.

O Benfica já não é nosso. Está na hora de mudar de ciclo.

N1c0

Adoro como vêm para o tópico do presidente como se ele soubesse que hoje havia jogo decisivo no hóquei

luis___alex

tENHO UMA IMENSA VERGONHA DE VER O MEU CLUBE COM ALGUÉM NA PRESIDENCIA, QEU SE MANTEM AO FINAL DE UM ANO EM QUE SOMOS HUMILHADOS EM TUDO QUE É MODALIDADE

E ESTÁ TUDO NA PAZ DOS ANJOS
COMO SE NADA FOSSE

ONDE ANDAS MEU BENFICA???????????????

Vitor Alves

Eleições antecipadas é o que é preciso.

Orgulhosamente_SLB

O Sport Lisboa e Benfica está infestado de parasitas!

Menino de Ouro RS

O BENFICA ESTÁ MORTO

URGE A NÓS ADEPTOS LEVANTA-LO DE NOVO

1-"LUZ: A nossa Catedral, o vosso INFERNO"

Esta célebre frase caiu nas cinzas, onde é que andam os adeptos?Nao ha exigencia ninguem quer saber do Benfica simplesmente 90% dos adeptos que vao ao estadio e para a foto no instagram tao-se bem a cagar se o Benfica Ganha ou Perde o que importa e dizer aos amigos "Eu estive la" ...se é para essa merda que fiquem em casa prefiro ver o estadio com 10 mil mas que AMAM o Benfica que mostrem exigencia .... O Benfica esta morto ou perto disso. "Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. " George Best

2-"Ser Benfica não tem razão. É paixão, paixão, paixão!"

Neste momento ja nao ha paixao seja dentro do campo ou fora dele... O maior exemplo é o Luisao que so tem uma razao para envergar o MANTO SAGRADO e o dinheiro e bater recordes o tempo dele ja foi... Neste momento e uma lapa com 40 anos a sugar o Benfica .... Agora fora dele .... Luis Filipe Vieira adepto do Porto , Domingos Oliveira adepto do Sporting , Mil Homens Sporting .... QUÉ DA PAIXAO????sim todos nos sabemos o que acontece a quem ama o Benfica e posto fora do clube.... foi assim com Rui Gomes Da Silva e Nuno Gomes ...

3-Estamos 10 anos a frente

A celebre frase de LFV ...O LFV ainda deve estar em 1998... a pior prestaçao de sempre do Benfica da Champions um 2 lugar no Campeonato so atras de uma Juventus eleminados das taças nacionais pelo Real Madrid e Barcelona  e nas modalidades entao e melhor nem falar nem uma caralho nem uma nao fossem as Meninas ...

POE-TE DAQUI PARA FORA E LEVA OS TACHISTAS CONTIGO

QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA

Burt Macklin

Citação de: Pokrl em 26 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: jywwy em 26 de Maio de 2018, 18:30
Pergunta de um ignorante. Não ha nada que se possa fazer para tirar esse abutre do poleiro?

Tirar um curso de direito, ser juiz, esperar calhar com algum dos processos em que ele está envolvido e fazer justiça em tribunal.

Ou seja, tamos fodidos...