Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Esta notícia do perdão da dívida ao Vieira mete-me tanto nojo como o perdão das vmoc aos lagartos.
Casa vez me mete mais nojo este país, onde aos ricos é tudo permitido e a quem trabalha todos os dias com muito sacrifício, se falhar um pagamento qualquer é logo sacrificado

L1968

Citação de: diego040675 em 01 de Junho de 2018, 09:52
Esta notícia do perdão da dívida ao Vieira mete-me tanto nojo como o perdão das vmoc aos lagartos.
Casa vez me mete mais nojo este país, onde aos ricos é tudo permitido e a quem trabalha todos os dias com muito sacrifício, se falhar um pagamento qualquer é logo sacrificado

Com a diferença que o outro consegue o perdão ao clube este nem isso.

diego040675

Citação de: L1968 em 01 de Junho de 2018, 09:55
Citação de: diego040675 em 01 de Junho de 2018, 09:52

Com a diferença que o outro consegue o perdão ao clube este nem isso.
então, mas o lunático pode ser o que for, mas ninguém o pode acusar de não ser sportinguista.
Já o ngl...

RedSinde

Vêm já os apóstolos do Viera ou o ele próprio, desmentir tudo sobre o alegada perda da CGD e dizer que o presi. está a ser vítima de um linchamento púbilco... Mas quando tentam linchar o Benfica ninguém aparece a defender o clube... mandam comunicados da treta!

Já não sei se odeio mais o ex-gordo de alvalixo ou esta direção do Vieira?

diego040675

Citação de: RedSinde em 01 de Junho de 2018, 10:00
Vêm já os apóstolos do Viera ou o ele próprio, desmentir tudo sobre o alegada perda da CGD e dizer que o presi. está a ser vítima de um linchamento púbilco... Mas quando tentam linchar o Benfica ninguém aparece a defender o clube... mandam comunicados da treta!

eu sei bem...

danielpm

Presidente, já convidaste o Patricio para um almoço? Acho que ele tem a agenda "livre"  :smokin:

Marty Scurll

Citação de: RedSinde em 01 de Junho de 2018, 10:00

O gordo tem que ser amado e acarinhado. Gordo é vida. Gordo é luz.

Que se mantenha por lá.

pica_foices

Marty Scurll

Citação de: pica_foices em 01 de Junho de 2018, 10:13
Citação de: Marty Scurll em 01 de Junho de 2018, 10:05
https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/marco-silva-tactical-genius-who-14730323

Tb ouves isso dos jogadores sobre o  RV todos os dias não ouves?

lol marco silva  e tactical genious na mesma frase...  eh eh

A mim nunca me treinou..a ti tb não...aos que falaram já.

hertz

Se é verdade que o Patrício rescindiu, tu tens de tentar!

Semper_SLB

Citação de: Marty Scurll em 01 de Junho de 2018, 10:14
Citação de: pica_foices em 01 de Junho de 2018, 10:13
Citação de: Marty Scurll em 01 de Junho de 2018, 10:05
https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/marco-silva-tactical-genius-who-14730323

Tb ouves isso dos jogadores sobre o  RV todos os dias não ouves?

lol marco silva  e tactical genious na mesma frase...  eh eh

A mim nunca me treinou..a ti tb não...aos que falaram já.

Deve dizer aos jogadores "se ofensivo!"

The Eagle 10

Mexe-te homem!

Vai buscar o Patricio agora!

Cor_rubrum

Este Bruno ainda é o melhor amigo do Vieira !

Cor_rubrum