Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arl

Estamos a fazer grandes contratações, sem dúvida. Há que garantir a champions, e os 40 milhões , não é? Oportunidade essa que devemos agradecer muito ao... Marítimo, pois.

Parecemos um clube gerido por amadores. Só agora é que deu o click da champions? Quando estivemos quase a vê-la por um canudo?

Um clube que nem seria preciso ter gestores por aí além, tinha previsto a importância desta época o ano passado, saiu um gr? Ok, pega-se em metade do dinheiro da venda e vai-se buscar um titular. Vendeu-se o lateral direito? Fazer igual.

Estes gajos no Benfica vendem um Ederson, e vai-se repescar o Varela e compra-se um puto sem nenhum jogo a sénior. Amadorismo puro o ano passado.

E nem era preciso nenhum investimento por aí além, bastava repor o que saiu. Mas não, maior investimento foi o Arango para emprestar ao Aves e nem lá é titular. Ora foda-se.

Um Benfica bem gerido nesta altura era penta e champions mais que garantida e toda a calma para prepararmos o hexa. Mas não, toca a correr agora atrás do prejuízo.

Baron_Davis

Urge Gk, DD e meio campista contrastados e de categoria

Os ataques ganham jogos, as defesas campeonatos

João Pinto 7

Castillo e Ferreyra para a frente de ataque. Já temos Jonas, Raul e Seferovic. Se continuarmos com 1 PL vai ser difícil todos calcarem. Mas uma coisa digo, se sair o Raul e mais um tiro nos pés à Mitroglou Style.

PabloElMago10

Quando é que se aprende a montar um plantel?

Mais um ano a brincar com a defesa.

diego040675

Alguém tem aí aquela foto do Vieira com o velho babão?

Puches

Sobre o ano passado, é melhor não falar.
Este ano, até agora, nada a dizer.

vieirah1904

BenficaSetsFire

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Junho de 2018, 22:07
Castillo e Ferreyra para a frente de ataque. Já temos Jonas, Raul e Seferovic. Se continuarmos com 1 PL vai ser difícil todos calcarem. Mas uma coisa digo, se sair o Raul e mais um tiro nos pés à Mitroglou Style.

Parece-me óbvio que vão sair dois, Jimenez e Seferovic, é impensável ficar com mais do que 3 desses 5.

Quanto ao tiro nos pés, não concordo nada. Eu até gosto do Raúl, foi fundamental em certos períodos, comeu banco sem levantar ondas e sempre que entrou foi em compromisso máximo. Mas a lacuna que o Mitro deixou em termos de tipo de avançado em nada tem a ver com o que eventualmente o Raúl pode deixar, rigorosamente nada.

Jonas + Castillo + Ferreyra parece-me um ataque bastante completo (em teoria). Nada a ver com o que se passou este ano.

BenficaSetsFire

E por falar nisso, ainda que óbvio que tenham que sair dois, enquanto não saem não deixam de ser um peso: e se não se conseguir vender nenhum deles? É um berbicacho. Mas enfim, prefiro preocupar-me com o excesso do que com a falta.

Agora é fazer o mesmo para a baliza/defesa e pelo menos um médio.

Anabaptist2017

Jonas-Ferreyra-Castillo-Felix

Seferovic e Raul vão sair. A esperança é que façam um bom mundial. Para renderem mais.

Defesa. Se Ruben Dias ficar ficamos com três excelentes defesas-centrais (Dias, Jardel, Conti).
Talvez Ferro fique.

Para mim o mais importante é ter mais músculo e força no meu-campo. Renato Sanches pode encaixar bem. Mas a pergunta é: que Renato Sanches? O dos últimos dois anos? Ou o que saiu do Benfica? Diferença abismal. Para mim é arriscado por as fichas todas no RS. O Leander Dendoncker, do que ja vi, podia ser uma boa alternativa/complemento.

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2018, 21:38
Urge Gk, DD e meio campista contrastados e de categoria

Os ataques ganham jogos, as defesas campeonatos

Ah...

e um TREINADOR

Ghost.Of.Red

;D ;D ;D

Raul...o eterno incompreendido...

Diogo Brito

Como é que o LFV se atreve a falar em "visão"?

Ele dá pontapés na sua suposta "visão" para o Benfica todo o santo dia!

É uma vergonha.

Humildade, coêrencia e mais profissionalismo sr. Presidente. Não sabe, meta a fazer quem sabe.

darkwolf

ainda estou há espera das revelações de ontem.

nuno16577

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2018, 10:10
ainda estou há espera das revelações de ontem.
Já somos 2. Mas ao que parece apareceu foi uma queixa de um BMW azul.................