Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O nome do Benfica anda sempre na lama sr presidente.

Cor_rubrum

Esta investigação está ligada às outras, embora realizada por equipas diferentes.
Basicamente o MP/PJ "diz" ou manda dizer que o Benfica criou empresas fictícias para gerar um saco azul e pagar assim "favores".
Seguir o rasto do dinheiro e provar tudo isto, é difícil e leva anos, vide o caso Sócrates.
Entretanto, vão nos cozinhando em lume brando, objectivo atingido para os nossos inimigos.
Como caímos nesta infantilidade e profunda estupidez?
Pergunta para fazer ao Sr. Vieira no dia 11. Eu moro a mais de 300 Km e não vou, como é óbvio, à Assembleia a uma segunda-feira à noite...

BENFIKA

O Vieira está-se cagando, tem as costas quentes.

Quer lá ele sabe se os sócios estão preocupados ou chateados com estes casos todos.
"A crise é vossa"

carvalho0407

pega no teu amigo domingos lima e o outro domingos oliveira e desaparece.

J_PN

Época humilhante nas modalidades, vergados pelos rivais em toda a linha.

Mas claro que não vai mudar nada, há que apostar na continuidade.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:46
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: RAFL em 06 de Junho de 2018, 21:54
na questão do Cristante eu acho que se fizermos os 8 / 9 milhões que se fala é um bom negocio.

nós não íamos dar mais hipóteses ao jogador
o cristante já tinha estado emprestado em Italia sem grande sucesso
era uma tentativa de por barato para tentar despachar

com os dados que havia na altura era bom negocio

quem é que agora não aceitava um empréstimo com opção de compra para o ola john ou para o taarabt? nesta altura até o seferovic eu vendia por 4 milhões.....depois se fizesse 6 golos no mundial.....não se adivinha o futuro
Mas ao menos tentavam cobrir o custo, não? Os 6M... os exemplos dos jogadores que falas não são comparáveis. Este foi mais caro que todos e vinha rotulado como jogador de grande potencial. Ao contrário de Sefe e Taarabt que já vieram em fases avançadas da carreira.

Emprestar Ola John com 4M de clausula era uma burrice tão grande ou maior que a do Cristante. Se o rapaz quisesse... e ainda pode... valia muitos milhões.

prolongar o contrato do rapaz é que foi uma proeza...

lá está... não me choca. Choca-me mais contratar avançados com 26 anos com 10 golos marcados na sua vida... e pagar-lhes 6M de prémio de assinatura. Isso choca-me.

Renovar com um jogador muito talentoso, mesmo que esteja afastado à anos choca-me menos. Quem diz que para o ano não é emprestado como o Cristante, faz uma grande época, volta à seleção, e rende uns 20 ou 30 M?

é reconhecer que foi um mau negócio e passar à frente.

Já estamos habituados a essa atitude. Tem sido a mais utilizada na nossa história recente. Esquecer e passar a frente. E os outros a encherem-se à pala de palermas como nós.

O Ola John? Quantas oportunidades teve no Benfica? e fora do Benfica?
Estás enganado. REDONDAMENTE.

Também me lembro que na sua primeira época era tudo maluco com ele aqui... aquele golo ao Leverkusen foi dos melhores que vi na Luz.

E sei, porque conheço o afilhado do JJ, que o homem dizia que o Ola era o jogador com mais talento puro do plantel.

Não deu. Mas não significa que na altura não tenha sido uma contratação bem pensada e de futuro. E dado o talento que tem... ainda pode dar.

Não fico chateado por jogadores talentosos e que foram contratados pelas suas prestações ou seu enorme potencial não vingam... Isto é futebol e somos todos humanos. Cristante, Ola John, Lisandro Lopez, Keirrison, Sidnei... entre outros.

Chateia-me mais os contentores que nunca provaram e estão cá sabe-se lá porquê: Vera, Leo Kanu, Luquinhas do Vilafranquense, Ramirez, Andrés Diaz... podia encher a página toda. Estes podem ir emprestados por 1, 2 ou 4 milhões de clausula.

Percebeste a diferença?

percebo e concordo com a parte sublinhada, contudo, "Ola john" vão sempre acontecer, não podemos é prolongar o erro.

Cristante e Jovic nada tem haver com situações como Ola John.

Concordas com a clausula do Jovic? O miudo sempre foi considerado dos melhores talentos a PL da Europa, em todo o lado. Nunca lhe foi dada uma oportunidade real. Parece que fez merda, mas quem não? Principalmente aos 18/19 anos...

Vai sair por 8M... penso que não há muitas duvidas. Vamos ver onde estará em 2020...

decerto que não estavas atento, nesta conversa, já tinha dito que Cristante e Jovic deveriam ter ficado no plantel e ser opção esta última época.

Se bem que adivinhar no fim é fácil.

Pedro Nunes 28

E ainda existe quem de alguma forma glorifique este senhor.
Foi importante no Benfica o carxxxx, não fez merda nenhuma que qualquer pessoa minimamente capaz conseguisse fazer desde que tivesse acesso a crédito como ele teve.
Sai do Benfica muito mais rico do que quando entrou, à semelhança de outro que lhe antecederam, pelo que não se aprende com os erros cometidos.
Falamos dos lagartos com o atrasado mental do presidente que têm , no entanto, este senhor também é defendido por muita gente, facto que me deixa extremamente revoltado.
O dia em que sair do Benfica terá para mim o mesmo significado que a saída do fdp do jj, sendo que neste caso será ainda mais importante.

samura1

Será que existe uam relação entre a nova liderança do departamento de comunicação do Benfica e esta vaga de investigações? É que me parece que começou tudo na mesma altura. Temos um cavalo de tróia nas fileiras?

diego040675

Citação de: samura1 em 07 de Junho de 2018, 09:20
Será que existe uam relação entre a nova liderança do departamento de comunicação do Benfica e esta vaga de investigações? É que me parece que começou tudo na mesma altura. Temos um cavalo de tróia nas fileiras?
na minha modesta opinião não existe só um cavalo de troia.
Existem mais

Pedro Nunes 28

Citação de: diego040675 em 07 de Junho de 2018, 09:25
Citação de: samura1 em 07 de Junho de 2018, 09:20
na minha modesta opinião não existe só um cavalo de troia.
Existem mais
É o que dá minar o clube de lagartos e tripeiros.
Nunca entendí escolhas como a de Paulo Gonçalves ou DSO.
Não existem benfiquistas tão ou mais competentes que os acima mencionados ? Obviamente que sim !

Ghost.Of.Red

KKT

Vale e Azevedo, Vilarinho, LFV...

Existe alguém sério e com capacidade para ser Presidente do Benfica?

Por mim o Luís ia já de sopas mas quem vem? Um BdC qualquer? Um empresário da televisão? Quem?

José Águas

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Junho de 2018, 09:47
Vais ter uma AG divertida vais..
Quando as questões não lhe agradam agarra-se ao telemóvel e finge que não é nada com ele. Depois vem com o habitual "é preciso ter memória", bla bla bla. Não se passa nada, o clube é dele.

ff77

Citação de: KKT em 07 de Junho de 2018, 10:03
Vale e Azevedo, Vilarinho, LFV...

Existe alguém sério e com capacidade para ser Presidente do Benfica?

Por mim o Luís ia já de sopas mas quem vem? Um BdC qualquer? Um empresário da televisão? Quem?

Pronto lá vem a teoria do LFV ou o caos.
Nao tenho dúvidas que há várias pessoas competentes para serem Presidentes do Benfica, como também acho que atualmente quase não aparece oposição porque acham ser uma guerra perdida.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2018, 08:28
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:46
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: RAFL em 06 de Junho de 2018, 21:54
na questão do Cristante eu acho que se fizermos os 8 / 9 milhões que se fala é um bom negocio.

nós não íamos dar mais hipóteses ao jogador
o cristante já tinha estado emprestado em Italia sem grande sucesso
era uma tentativa de por barato para tentar despachar

com os dados que havia na altura era bom negocio

quem é que agora não aceitava um empréstimo com opção de compra para o ola john ou para o taarabt? nesta altura até o seferovic eu vendia por 4 milhões.....depois se fizesse 6 golos no mundial.....não se adivinha o futuro
Mas ao menos tentavam cobrir o custo, não? Os 6M... os exemplos dos jogadores que falas não são comparáveis. Este foi mais caro que todos e vinha rotulado como jogador de grande potencial. Ao contrário de Sefe e Taarabt que já vieram em fases avançadas da carreira.

Emprestar Ola John com 4M de clausula era uma burrice tão grande ou maior que a do Cristante. Se o rapaz quisesse... e ainda pode... valia muitos milhões.

prolongar o contrato do rapaz é que foi uma proeza...

lá está... não me choca. Choca-me mais contratar avançados com 26 anos com 10 golos marcados na sua vida... e pagar-lhes 6M de prémio de assinatura. Isso choca-me.

Renovar com um jogador muito talentoso, mesmo que esteja afastado à anos choca-me menos. Quem diz que para o ano não é emprestado como o Cristante, faz uma grande época, volta à seleção, e rende uns 20 ou 30 M?

é reconhecer que foi um mau negócio e passar à frente.

Já estamos habituados a essa atitude. Tem sido a mais utilizada na nossa história recente. Esquecer e passar a frente. E os outros a encherem-se à pala de palermas como nós.

O Ola John? Quantas oportunidades teve no Benfica? e fora do Benfica?
Estás enganado. REDONDAMENTE.

Também me lembro que na sua primeira época era tudo maluco com ele aqui... aquele golo ao Leverkusen foi dos melhores que vi na Luz.

E sei, porque conheço o afilhado do JJ, que o homem dizia que o Ola era o jogador com mais talento puro do plantel.

Não deu. Mas não significa que na altura não tenha sido uma contratação bem pensada e de futuro. E dado o talento que tem... ainda pode dar.

Não fico chateado por jogadores talentosos e que foram contratados pelas suas prestações ou seu enorme potencial não vingam... Isto é futebol e somos todos humanos. Cristante, Ola John, Lisandro Lopez, Keirrison, Sidnei... entre outros.

Chateia-me mais os contentores que nunca provaram e estão cá sabe-se lá porquê: Vera, Leo Kanu, Luquinhas do Vilafranquense, Ramirez, Andrés Diaz... podia encher a página toda. Estes podem ir emprestados por 1, 2 ou 4 milhões de clausula.

Percebeste a diferença?

percebo e concordo com a parte sublinhada, contudo, "Ola john" vão sempre acontecer, não podemos é prolongar o erro.

Cristante e Jovic nada tem haver com situações como Ola John.

Concordas com a clausula do Jovic? O miudo sempre foi considerado dos melhores talentos a PL da Europa, em todo o lado. Nunca lhe foi dada uma oportunidade real. Parece que fez merda, mas quem não? Principalmente aos 18/19 anos...

Vai sair por 8M... penso que não há muitas duvidas. Vamos ver onde estará em 2020...

decerto que não estavas atento, nesta conversa, já tinha dito que Cristante e Jovic deveriam ter ficado no plantel e ser opção esta última época.

Se bem que adivinhar no fim é fácil.

não é difícil encontrar o que tenho dito sobre ambos durante o ano de 2017. O problema é sempre o mesmo... o mister!